Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O caso do pastor e os direitos humanos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Jessi em 11/03/2013, 23:44.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30 Próximo »
296 respostas neste tópico
 #161
(02/04/2013, 18:34)mirukage Escreveu: Ele pode sim expressar sua opinião, mas ele não mede as palavras pra dizer. Literalmente ele não respeita o próximo, o coletivo e a si mesmo ainda que esteja tão visado na mídia.

aqui ele já teria tomado ban por flame Icon_lol

"as pessoas que acompanham esse anime estão dominadas por satanás"

btw mais news: http://www.estadao.com.br/noticias/nacio...6193,0.htm
Responder
 #162
(02/04/2013, 20:46)anachan Escreveu: aqui ele já teria tomado ban por flame Icon_lol

"as pessoas que acompanham esse anime estão dominadas por satanás"

Depende, se fosse Inferno Cop ele estaria um tanto certo
Responder
 #163
(02/04/2013, 20:20)Ewerton Tavares Escreveu: Mas não é um orgão mirukage, é uma comissão que tanto tem pessoas que são a favor ou contra, o presidente da comissão só faz organiza, mas no final das contas quem vota são os deputados, se tiver 20 deputados nessa comissão e só ele for contra ao homossexualismo, ele perde.

Sobre apto ou não, colocaram ele lá, então vai ser dificil tirar.

Escrevi rápido nem li.

Ele representa. Isso não é pouco, tanto é que eu não disse que a opinião dele importa, mas sim o que ele representa após ter exposto dessa forma. Ele pode ser um ótimo deputado, gari, senador, ministro, médico, etc.., mas presidir a comissão de Direitos, não.

Muitos etnofóbicos/homofóbicos/sociofóbicos/ginefóbicos poderiam muito bem ter ocupado vários desses cargos na comissão, mas nenhum expôs de forma jocosa e portanto não sabemos. A imagem se constrói, mas também se descontrói.
A imagem dele não é a que deve transparecer nesse tipo de cargo.

E sim, a votação final não é dele. Nem é o papel de presidentes.
Responder
 #164
(02/04/2013, 20:51)jasque Escreveu: Depende, se fosse Inferno Cop ele estaria um tanto certo

mas o Inferno Cop é Rearu Godo D:
Responder
 #165
(02/04/2013, 20:51)jasque Escreveu: Depende, se fosse Inferno Cop ele estaria um tanto certo

jasque, sei que tem um pouco de veneno escorrendo do canto da sua boca. Isso pq nem estou te vendo...ShiftyKyuubey
Responder
 #166
(02/04/2013, 20:55)mirukage Escreveu: jasque, sei que tem um pouco de veneno escorrendo do canto da sua boca. Isso pq nem estou te vendo...ShiftyKyuubey

Se bem que há religiosos que vêem este anime.
Responder
 #167
(02/04/2013, 20:26)jasque Escreveu: Bom, pelo que eu entendo ele pode pautar o que será votado...

Se ele quiser colocar pra votar pra derrubar alguma lei(o entendimento sobre a união dos homossexuais do stf por exemplo) com caráter de urgência, ele deve poder.

Pelo que entendo ele pode abrir essas pautas porque é atribuição dele, sim.

E se a maioria votante for (do seu partido Icon_rolleyes) partidária da mesma opinião, aí Fuuu
Responder
 #168
posso por mais lenha?

sobre o vídeo, qdo o cara fala de que o feliciano foi acusado de ter opiniões racistas, não está errado. se vc põe um racista na frente da palavra opinião, não é mais questão de direito de expressão, é passível de crime, assim como difamação, calúnia, etc. vc tá denegrindo a pessoa.

e também no caso a palavra opinião pode ser facilmente trocado pela palavra declaração. uma declaração racista já é passível de acusação, que foi o que o feliciano cansou de fazer e continua fazendo...

(02/04/2013, 20:59)mirukage Escreveu: E se a maioria votante for (do seu partido Icon_rolleyes) partidária da mesma opinião, aí Fuuu

sim, e a bancada evangélica tá cada vez maior. ele não é único como esse mindset, é só o mais escandaloso
Responder
 #169
(02/04/2013, 20:58)jasque Escreveu: Se bem que há religiosos que vêem este anime.

Acho que todos q vem esse anime são religiosos Icon_e_biggrin

Religião Infernal como disse alguém: ou Saymon, ou Night, ou chriss ou Bruno...não lembro.Icon_lol

(02/04/2013, 21:01)anachan Escreveu: posso por mais lenha?

sobre o vídeo, qdo o cara fala de que o feliciano foi acusado de ter opiniões racistas, não está errado. se vc põe um racista na frente da palavra opinião, não é mais questão de direito de expressão, é passível de crime, assim como difamação, calúnia, etc. vc tá denegrindo a pessoa.

e também no caso a palavra opinião pode ser facilmente trocado pela palavra declaração. uma declaração racista já é passível de acusação, que foi o que o feliciano cansou de fazer e continua fazendo...


sim, e a bancada evangélica tá cada vez maior. ele não é único como esse mindset, é só o mais escandaloso

Joga lenha, que eu jogo mais álcool Icon_lol.

Essa afirmação do escandaloso q eu tento defender. Pra representar esse cargo ele deveria ter ficado "quieto" a vida toda. Ou se expressado com mais inteligencia.

Como ele é uma praga escandalosa, não consegue nem recuperar a imagem mais (ou até q a mídia e povo esqueçam Icon_rolleyes).
Responder
 #170
http://noticias.uol.com.br/politica/ulti...tritas.htm
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes