Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Suisei no Gargantia


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/03/2013, 03:41.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #51
(07/04/2013, 17:39)Wehr Escreveu: Nessa situação inicial onde ele tem que se manter vivo contra algo que não conhece, não é forçado, mas isso é contato inicial.
Teriam que ficar criando situações extremamente estranhas para que ele fique usando seu Mecha durante toda série.

Quero saber quando alguém vai soltar o release em inglês do segundo episódio, espero que não demorem.

então oque você está dizendo que em questão de batalhas entre mechas pode ser que todo o anime não role essas senas?
Responder
 #52
(07/04/2013, 17:52)z.e.t Escreveu: então oque você está dizendo que em questão de batalhas entre mechas pode ser que todo o anime não role essas senas?

Ele pode voltar logo para o front de batalha, impossível prever. Estou apenas supondo.
O quero dizer é que como está sendo contruído, para mim, tudo indica que o Mecha vai ser só um elemento a mais no roteiro por um bom tempo, os focos não vão ser batalhas e provavelmente ele passe um tempo para conseguir recarregar o combustível do Mecha, assim como para aparecer algo que represente ameaça para o Mecha dele, até lá provavelmente o uso deva ser pontual e resolver rápido a situação. Isso supondo muito vagamente e contando com o fato de que ele continue no planeta para estudar o que é aquilo.

Na realidade, acho que parte mais necessária nesse momento vai ser o poder de interpretação da IA do Mecha e seu poder de consulta, scan.
Responder
 #53
Agora sim, SUB assistida.

Ep.01
Realmente as impressões iniciais não poderia ter sido melhores. Já tinha curtido o episódio anteriormente e ter tido contato com o teor dos diálogos apenas melhorou isso.

Achei a batalha espacial excelente e foi boa para situar o situação em que o MC se encontrava (afinal uma das propostas deve ser justamente essa mudança de ares, afinal ele cresceu como soldado em guerra e se ver em um ambiente totalmente desconhecido). 
A segunda parte foi mais para dar uma breve noção de onde ele está e, a julgar pelo que vi da RAW no Ep.02, próximo episódio já será possível ter uma ideia melhor sobre a situação da Terra. Acredito que eu deva gostar bastante da Amy (ela terá um tempo maior de tela no próximo episódio e pareceu ser bastante agradável).

Essa é uma das estreias que mais me agradaram até agora Sorrisão


Bem que poderiam lançar o Ep.02, mas tenho impressão que isso acontecerá somente na próxima semana (acho que nesse anime eles não vão aproveitar o pre-air Lingua )
Responder
 #54
Mais uma ótima estréia!Adorei o episódio, tanto a primeira parte quanto a segunda parte foram ótimas. Quando o episódio acabou eu fiquei surpreso, achei que ainda restassem alguns minutos. Interessante isso de que todos vieram da Terra, estão muito desenvolvidos, mas a Terra mesmo continua atrasada...E vi reviews falando "parece que será coming of age". Esses caras não leram sobre o anime não? Já faz um tempo que disseram que ia ser coming of age... E vi gente falando "Não parece Urubouchi" óbvio, desde o começo ele não fez a história sozinho, quem fez foi outro cara Icon_rolleyes E desde o começo ele disse que seria diferente do que ele fez até agora... Bom, adorei o primeiro episódio, já to ansioso pro segundo na semana que vem.
Responder
 #55
EP 1

De inicio foi um show de animação,mas nem tanto.
Acho que vai ser o meu anime preferido dessa temporada.Muito bom o final.Thumbup
Responder
 #56
se o anime for muito parado, sem muitas senas de ação não vai me interessar muito
Responder
 #57
parecia anime de 5 minutos, de tão rápido. gostei
Responder
 #58
Alguem sabe me dizer quantos episódios são?
Responder
 #59
(07/04/2013, 20:12)Himoshi Escreveu: Alguem sabe me dizer quantos episódios são?

As previsões que eu vi são de 12 episódios.
Responder
 #60
Nuss 12 episódios acabam muito rápido... eu curto muito anime que contem mecha, a maioria dos animes de mecha é de 24, 25 e 26 episódios, pelo menos os que eu curto, tipo Gundam e Macross.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes