Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Suisei no Gargantia


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/03/2013, 03:41.
Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #31
É hoje gargantia que teremos um encontro, veremos se o Gen não perdeu a boa forma Icon_razz

Gen supera os outros favoritos da temporada?
Responder
 #32
o fansub que irá lançar o ep é a punch?
Responder
 #33
(07/04/2013, 10:10)z.e.t Escreveu: o fansub que irá lançar o ep é a punch?

O primeiro deve ser ou o fansub foda, já os bons só deve sair amanha
Responder
 #34
(07/04/2013, 09:35)Ewerton Tavares Escreveu: É hoje gargantia que teremos um encontro, veremos se o Gen não perdeu a boa forma Icon_razz

Gen supera os outros favoritos da temporada?

Provavelmente o começo será tranquilo.
Alem de que parece que vai ser um trabalho diferente do usual dele, to curioso pra ver como vão tratar os temas que falaram, lol.
Responder
 #35
(07/04/2013, 11:23)JoaoZangetsu Escreveu: Provavelmente o começo será tranquilo.
Alem de que parece que vai ser um trabalho diferente do usual dele, to curioso pra ver como vão tratar os temas que falaram, lol.

Depende do que você considera tranquilo. Primeira metade do episódio é ação total (com mechas) e somente na 2º parte que temos um relativo clima de tranquilidade. 

Assisti os dois primeiros episódio no "pre-air" (parece que a houve distribuição de BDs com os Ep.01 e 02 em uma exposição no fim do mês passado) e desde aquele período estou esperando essas SUB...
Responder
 #36
Medo da protagonista feminina deste anime, ela parece ser mais uma daquelas "retardadas kawaii" que eu detesto... eu espero realmente estar errada. Aguardando para ver.
Responder
 #37
(07/04/2013, 11:23)JoaoZangetsu Escreveu: Provavelmente o começo será tranquilo.
Alem de que parece que vai ser um trabalho diferente do usual dele, to curioso pra ver como vão tratar os temas que falaram, lol.

É o primeiro de mecha dele né, esperamos que saia boa coisa.
Responder
 #38
(07/04/2013, 14:03)Ewerton Tavares Escreveu: É o primeiro de mecha dele né, esperamos que saia boa coisa.

mecha? to dentro!
Responder
 #39
(07/04/2013, 11:34)llNoNickll Escreveu: Depende do que você considera tranquilo. Primeira metade do episódio é ação total (com mechas) e somente na 2º parte que temos um relativo clima de tranquilidade. 

Assisti os dois primeiros episódio no "pre-air" (parece que a houve distribuição de BDs com os Ep.01 e 02 em uma exposição no fim do mês passado) e desde aquele período estou esperando essas SUB...
Digo tranquilo no sentido de que ele nao vai jogar merda no ventilador tao cedo, o rumo desse anime ainda me parece imprevisivel, me baseando nas entrevistas, etc...

(07/04/2013, 14:03)Ewerton Tavares Escreveu: É o primeiro de mecha dele né, esperamos que saia boa coisa.

Bem, o cara adora mechas, Icon_lol
Responder
 #40
Pessoal fala muito do Gen sobre este anime mas se esquece que neste o Diretor tem tanto poder criativo quanto ele, se não for mais. Foi ele que inventou o plot e o conceito, e eles fazem a história juntos.

Não é um anime onde o Gen tem mais controle da história como Madoka e PP.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes