Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Spoiler]Com que cena vocês choraram assistindo anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Sorenant em 03/03/2013, 23:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #101
(12/03/2013, 01:44)Thanos Escreveu: Se chorou com Angel Beats vai chorar mais ainda com Little Busters quando chegar em Refrain, supondo que seja bem adaptado, o que duvido. Não sei sabe mas os dois são do mesmo criador.





Se conhecessem o personagem saberiam que nenhum avatar que eu coloquei combina mais que esse rs.
Obrigado Por avisar vou comprar a caixa de lenços Icon_cry
Responder
 #102
É de uma VN?
Responder
 #103
Já chorei em Little Busters no ep.6, vou deixar pra ver o resto em casa, não gosto de assistir animes assim fora de casa, quando assisto anime choroso dentro de casa eu costumo desidratar hahahaha

Angel Beats! As 3 vezes que assisti eu chorei as 3 nas mesmas partes, mas ainda assim acho que Ano Hana foi o que mais me emocionou, tive que dar pause e secar o rosto pra conseguir continuar Triste
Responder
 #104
(11/03/2013, 23:04)Fear Escreveu: Angel Beats! só não chora quem não tem coração

Eu não chorei em Angel Beats, teminei tipo..."é uma obra da key mesmo?"
A única coisa pra que bato palma em Angel Beats é o passado do protagonista
Responder
 #105
Na despedida da galera em Angel Beats, foi foda também... @lau-chan
Responder
 #106
(12/03/2013, 15:55)lau-chan Escreveu: Eu não chorei em Angel Beats, teminei tipo..."é uma obra da key mesmo?"
A única coisa pra que bato palma em Angel Beats é o passado do protagonista

Você não tem coração então.
Brincadeira, mas é impossível pelo menos não se emocionar com AB! 
Comecei a assistir por recomendação de um amigo (que me recomendou FMA BrotherHood também, mas parei no ep.6) e AB! foi direto pro meu nº 1, adorei esse anime, tanto que como falei, chorei as 3 vezes que assisti.
Responder
 #107
Angel Beats é a obra mais fraca da Key por motivos óbvios. Não tem um décimo do desenvolvimento das outras, e tem o pior uso de "Key magic" de todas as obras. Quem chora com Angel Beats chora com qualquer coisa.
Responder
 #108
Estou chorando litros agora com Marmalade Boy.
Responder
 #109
Thanos: o destruidor dos sonhos molhados adolescentes.
Responder
 #110
(12/03/2013, 23:21)Thanos Escreveu: Angel Beats é a obra mais fraca da Key por motivos óbvios. Não tem um décimo do desenvolvimento das outras, e tem o pior uso de "Key magic" de todas as obras. Quem chora com Angel Beats chora com qualquer coisa.

Não estou sozinha Icon_cry
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes