Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ginga Kikotai Majestic Prince


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:52.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
 #41
EP 2

Achei a opening mais ou menos,não tão ruim.
Foi um episodio para o pessoal se enturmar mais com a equipe ,os randons que consertam as maquinas,e ter um momento de gloria por ter salvo aquelas pessoas.

Esses patrocinadores Icon_lol

Esses 'pássaros' foram realmente fodas.Forward é meu.HAUSHAUSHAU.Mesmo assim desviaram e destruíram os satélites.
Chata ending.

*preparando gifs*
Responder
 #42
Ep2 
Tava pensando em droppar, mas acho que agora eu continuo. Aquele sistema é útil, mas estranhei a maneira que usaram.
E boa abertura.
Responder
 #43
EP02

legal do anime que não é muito sério...
trabalha bem a parte de comédia...
dá para divertir...
no mais os patrocinadores são chatos hein...
pede para acenar para câmera etc... sem contar que logo deles são feios... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #44
Majestic Prince - Episódio 02

Bom episódio.
Gostei da OP, mas nem gostei da ED.
A qualidade continua muito boa (igual a Reika).
Espero que tenha boas batalhas no próximo episódio.
Responder
 #45
Ep.03
Apesar de ser morno durante boa parte do tempo, tivemos algumas revelações até interessantes (especialmente sobre os pilotos do Time Rabbit) na parte mais parada do episódio. 

E que raios de comando é esse? Já tinham demonstrado incompetência no episódio anterior pelas escolhas duvidosas, mas nesse o "responsável" abusou das decisões erradas (a desvantagem era clara e mesmo assim mandou eles para o ataque sem plano algum). Novamente a Amane demonstrou ser uma das poucas que tem bom senso nesse comando e o final até me deixou curioso pelo próximo episódio.


Ainda acho o Simon bem suspeito, afinal ele não fez questão de acompanhar a missão e "misteriosamente" as coisas estavam bem distantes de serem como o especulado (afinal deveria ser apenas um transporte de suprimento e não um esquadrão armado)
Responder
 #46
Que comandante fdp, viu que errou e ainda assim mandou eles atacarem. Depois, vê que eles tão tomando uma coça e manda e a manda a menina atacar tb...Icon_evil
Responder
 #47
esse episódio foi mais agradável, simpatizei mais com as personagens nele ^^

eu shippando o asagi com a kei desde o primeiro epi, eles me dão vestígios de que vai acontecer algo e aew me jogam uma cena arranjada do nada entre o izuru e a kei u.u

a parte final foi bem interessante, agora as coisas só ficam cada vez mais tensas, as batalhas continuam ótimas
Responder
 #48
gostei muito desse epi com as comedias e esse final  nao perco o proximo episodio
Responder
 #49
Ep03
Passou no teste dos 3 episódios, parabéns.
Responder
 #50
Velho maldito esse que comandou a missão no episódio três.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes