Achei a opening mais ou menos,não tão ruim.
Foi um episodio para o pessoal se enturmar mais com a equipe ,os randons que consertam as maquinas,e ter um momento de gloria por ter salvo aquelas pessoas.
Esses patrocinadores
Esses 'pássaros' foram realmente fodas.Forward é meu.HAUSHAUSHAU.Mesmo assim desviaram e destruíram os satélites.
Chata ending.
legal do anime que não é muito sério...
trabalha bem a parte de comédia...
dá para divertir...
no mais os patrocinadores são chatos hein...
pede para acenar para câmera etc... sem contar que logo deles são feios...
Ep.03
Apesar de ser morno durante boa parte do tempo, tivemos algumas revelações até interessantes (especialmente sobre os pilotos do Time Rabbit) na parte mais parada do episódio.
E que raios de comando é esse? Já tinham demonstrado incompetência no episódio anterior pelas escolhas duvidosas, mas nesse o "responsável" abusou das decisões erradas (a desvantagem era clara e mesmo assim mandou eles para o ataque sem plano algum). Novamente a Amane demonstrou ser uma das poucas que tem bom senso nesse comando e o final até me deixou curioso pelo próximo episódio.
Ainda acho o Simon bem suspeito, afinal ele não fez questão de acompanhar a missão e "misteriosamente" as coisas estavam bem distantes de serem como o especulado (afinal deveria ser apenas um transporte de suprimento e não um esquadrão armado)
esse episódio foi mais agradável, simpatizei mais com as personagens nele ^^
eu shippando o asagi com a kei desde o primeiro epi, eles me dão vestígios de que vai acontecer algo e aew me jogam uma cena arranjada do nada entre o izuru e a kei u.u
a parte final foi bem interessante, agora as coisas só ficam cada vez mais tensas, as batalhas continuam ótimas