Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ginga Kikotai Majestic Prince


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:52.
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
 #21
DS e suas perolas.. "Essas pessoas sofreram ameaças de jupiter, pq marte está muito gastada, tá na hora de usarmos um pouco jupiter pq é menos clichê". Icon_lol
Responder
 #22
24 eps

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-15389.html
Responder
 #23
Mais um mecha. Caramba. Talvez eu acabe tomando gosto pelo gênero, já que a oferta está alta.
Odiei o visual dos personagens.
Achei curioso o fato das pv's dos animes mechas dessa temporada serem todos iguais. Tem um mecha saindo em disparada da base e um close na abertura de um compartimento daonde saem vários misseis.
Responder
 #24
é incrível o quanto destoa as cenas de fora das lutas (desenhos típicos de "faltei na aula de desenho") e as de lutas (que ficaram MUITO boas)

continuarei assistindo só pela luta final, mas parece apenas um anime bonito nas lutas
Responder
 #25
(02/04/2013, 09:42)nando3d Escreveu: Mais um mecha. Caramba. Talvez eu acabe tomando gosto pelo gênero, já que a oferta está alta.
Odiei o visual dos personagens.
Achei curioso o fato das pv's dos animes mechas dessa temporada serem todos iguais. Tem um mecha saindo em disparada da base e um close na abertura de um compartimento daonde saem vários misseis.

Veja os Gundam e os Macross rsrs

Ep 01

Esse anime me pareceu mto idiota, e o caracter design só piorou minha visão do anime, parece que querem misturar uma comedia pastelão com clima de guerra. Isso vai dar merda, não gostei nada da sensação que este anime passa. Nivel de drope aumentando..30%
Responder
 #26
as senas de luta me pareceram boas, em questão do character designer não gostei muito :/ acho que ainda ta pra lança um anime que chegue aos pés de mobile suit gundam
Responder
 #27
Ep.01
Character design me causou um pouco de estranheza no início, mas as cenas de ação compensaram isso. 

O anime tem uma atmosfera bem alegre (talvez até demais em alguns momentos), mas nada que tenha me incomodado muito. E acredito que esse clima leve não deve durar muito, afinal temos 2-cour para desenvolver as coisas (imagino que consigam mesclar bem a parte séria com o humor), então até que dá para aguardar um bom resultado final.

Devo continuar acompanhando sem muitos problemas Icon_e_biggrin
Responder
 #28
EP01

Por default acompanharei até o fim por causa do cenário futurista. Simpatizei muito com protagonista, coisa que é rara. Ele não é nem muito arrogante e nem muito fraco. Parece ser mais equilibrado do que a média. Acho que deram boa atenção em realçar as diferenças de personalidades dos personagens e isso se reflete principalmente nos mechas. O design dos mechas é bem interessante. Gostei muito da insert song no final.

Esse foco de camera pra um personagem de cada vez que é um negócio arriscado e pra mim já não deu muito certo, principalmente quando todos repetem a mesma frase. Mas deve acostumar. Música clássica cômica pra mim não encaixou nos momentos descontraídos e isso incomodou um pouco também. Fazem as piadas parecerem ainda mais bobas. O traço achei nada mal e deve acostumar. Normalmente acho traço de anime pior.
Responder
 #29
Majestic Prince - Episódio 01

Não imaginei que Majestic Prince teria uma qualidade tão foda como está que vi durante as batalhas, mas é difícil de acreditar que vai manter tal qualidade até o fim, suponho que no próximo episódio essa qualidade pode cair drasticamente.

Infelizmente, esse character design é o que me faz desanimar bastante. Bem, estranhamente gostei da personalidade dos personagens, principalmente da personalidade do protagonista, Izuru.

Achei que ficou legal como foi dividida a câmera para focar nos personagens juntos em vez de individualmente. Verdade seja dita, estão sendo bem ousados ao fazer isso, pode ser que em algum momento não saia o mesmo resultado que o do primeiro episódio, mas no momento está sendo bem legal. Então, foda-se. Icon_rolleyesIcon_lol

Mantenho minha opinião sobre o Gold Four, principalmente agora que sei que este é especialista em artilharia. Mas, na verdade, gosto de todos os mechas, todos foram muito fodas na batalha.

É obvio que gostei do primeiro episódio. Entre aqueles que já estrearam, até agora este foi o episódio que mais me deixou empolgado. No momento, Majestic Prince está sendo a melhor estréia para mim.
Responder
 #30
tiraram do design pra colocar na animação, realmente xD

interessante que eu gostei das personalidades (só não muito da tamaki) e achei bem daora os robôs especializados...
o blue one realmente é meu favorito Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes