Todo mundo com sua waif... digo, mecha.
Também fico com o Blue One. E com o piloto, já que ele é meu clone.
(2013Q2) - Ginga Kikotai Majestic Prince
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 02/03/2013, 00:52.
|
195 respostas neste tópico
|
Todo mundo com sua waif... digo, mecha.
05/04/2013, 06:21 |
EP01
gostei... não gostei do character design... mas como passou no filtro inicial então vou fingir que não estou vendo esse character design... as batalhas em si pra mim pouco importa... o plot parece ser interessante... o que gostei foi as personagens... eles são bastantes carismáticos e com personalidades únicos... acho que vou divertir bastante com jeito deles...
EP 1
Muito bom,gostei bastante da animação. Pensei que o herói iria ser Toshikazu Asagi,mas no final foi o Izuru Hitachi mesmo aparentando ser um louco ,tem um espirito de líder nato. Mesmo assim,eu quero o Forward para mim.
06/04/2013, 00:13 |
To surpreso, gostei muito mais do que achei que iria. o Character Design não me incomodou no final(em parte por ter visto cenas de Aku no Hana antes ), e achei as cenas de lutas lindas. Gostei dos personagens tb, por mais que eles não sejam originais e etc. Quero ver qual vai ser o plot do anime, já que esse episódio eu achei mais de apresentação dos personagens mesmo. Só se a qualidade cair muito, mas muito mesmo, que vou dropar.
06/04/2013, 00:22 |
(06/04/2013, 00:13)Hajimee Escreveu: To surpreso, gostei muito mais do que achei que iria. o Character Design não me incomodou no final(em parte por ter visto cenas de Aku no Hana antes ), e achei as cenas de lutas lindas. Gostei dos personagens tb, por mais que eles não sejam originais e etc. Quero ver qual vai ser o plot do anime, já que esse episódio eu achei mais de apresentação dos personagens mesmo. Só se a qualidade cair muito, mas muito mesmo, que vou dropar. Se o plot fosse apenas tentar vencer os inimigos estaria bom para mim, e claro, contanto que continue na qualidade do episódio 01.
06/04/2013, 00:56 |
EP.01
Gostei desse primeiro episódio, achei o anime bem legal e gostei dos personagens mas esse character design me incomodou forte quando vi mas fui me acostumando logo, e curti qualidade das cenas de batalha tavam muito foda.
Ep.01
O character design é horrível, mas as CG's dos mechas compensam bastante. O enredo é bem clichê, mas talvez não importe muito. Eu sou meio fanboy quando o lance é "espaço", ainda mais com tecnologia bem avançada. Nota 7,0
11/04/2013, 04:13 |
Meu problema é que o roteiro pode ferrar com tudo.
11/04/2013, 15:37 |
Nem mesmo os mechas escapam dos patrocinadores
Ep.02 Primeira etapa foi mais para eles aproveitarem os louros da vitória e ficarem um pouco famosos (engraçada a parte da entrevista, pois não interessa se estamos em um futuro altamente avançado...Nico Nico Douga ainda fará parte de nossas vidas ) A parte da animação continua interessante (vide a 2º parte do episódio onde aconteceu toda ação) mas alguns elementos do enredo me incomodaram um pouco. Como talvez seja grande (e tenha spoilers do episódio) vou usar a tag Spoiler: Comentário Preview do próximo episódio indica que já deve rolar o fanservice com os pilotos Gostei bastante da Opening, enquanto achei a Ending apenas mediana.
11/04/2013, 22:11 |
Achei o primeiro episódio melhor....Espero que o roteiro melhore....
|
« Anteriores | Seguintes »
|