Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ginga Kikotai Majestic Prince


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:52.
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
 #31
Todo mundo com sua waif... digo, mecha.

Também  fico com o Blue One. E com o piloto, já que ele é meu clone.
Responder
 #32
EP01

gostei...
não gostei do character design... mas como passou no filtro inicial então vou fingir que não estou vendo esse character design... Icon_lolIcon_lol
as batalhas em si pra mim pouco importa...
o plot parece ser interessante...
o que gostei foi as personagens... eles são bastantes carismáticos e com personalidades únicos... Icon_lolIcon_lol
acho que vou divertir bastante com jeito deles... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #33
EP 1

Muito bom,gostei bastante da animação.
Pensei que o herói iria ser Toshikazu Asagi,mas no final foi o Izuru Hitachi mesmo aparentando ser um louco ,tem um espirito de líder nato.
Mesmo assim,eu quero o Forward para mim. Lingua
Responder
 #34
To surpreso, gostei muito mais do que achei que iria. o Character Design não me incomodou no final(em parte por ter visto cenas de Aku no Hana antes Icon_lol), e achei as cenas de lutas lindas. Gostei dos personagens tb, por mais que eles não sejam originais e etc. Quero ver qual vai ser o plot do anime, já que esse episódio eu achei mais de apresentação dos personagens mesmo. Só se a qualidade cair muito, mas muito mesmo, que vou dropar.
Responder
 #35
(06/04/2013, 00:13)Hajimee Escreveu: To surpreso, gostei muito mais do que achei que iria. o Character Design não me incomodou no final(em parte por ter visto cenas de Aku no Hana antes Icon_lol), e achei as cenas de lutas lindas. Gostei dos personagens tb, por mais que eles não sejam originais e etc. Quero ver qual vai ser o plot do anime, já que esse episódio eu achei mais de apresentação dos personagens mesmo. Só se a qualidade cair muito, mas muito mesmo, que vou dropar.

Se o plot fosse apenas tentar vencer os inimigos estaria bom para mim, e claro, contanto que continue na qualidade do episódio 01.
Responder
 #36
EP.01

Gostei desse primeiro episódio, achei o anime bem legal e gostei dos personagens mas esse character design me incomodou forte quando vi mas fui me acostumando logo, e curti qualidade das cenas de batalha tavam muito foda.
Responder
 #37
Ep.01

O character design é horrível, mas as CG's dos mechas compensam bastante. O enredo é bem clichê, mas talvez não importe muito.
Eu sou meio fanboy quando o lance é "espaço", ainda mais com tecnologia bem avançada.

Nota 7,0
Responder
 #38
Meu problema é que o roteiro pode ferrar com tudo.
Responder
 #39
Nem mesmo os mechas escapam dos patrocinadores Icon_lol

Ep.02
Primeira etapa foi mais para eles aproveitarem os louros da vitória e ficarem um pouco famosos (engraçada a parte da entrevista, pois não interessa se estamos em um futuro altamente avançado...Nico Nico Douga ainda fará parte de nossas vidas Icon_rolleyes )
A parte da animação continua interessante (vide a 2º parte do episódio onde aconteceu toda ação) mas alguns elementos do enredo me incomodaram um pouco. Como talvez seja grande (e tenha spoilers do episódio) vou usar a tag

Spoiler: Comentário  
Eu pensei que estávamos nos referindo a uma guerra contra "alienígenas", então como é que eles resolvem deixar isso em 2º plano e fazem um show? Única pessoa sensata foi aquela assistente e mesmo assim foi completamente ignorada... Não reclamo desta parte ter sido inserida, mas sim de isso ter partido justamente dos que deveriam priorizar a segurança

Outro ponto: inserir DNA dos pilotos no mechas pode até ser original, mas porque justamente afim de adicionar uma "resposta de luta ou fuga"? O ser humano já detêm esse tipo de reação e inserir isso no mecha não faz sentido (ao meu ver). Significa que um mecha pode ficar paralisado de medo ou resolver partir loucamente para o ataque independente do piloto? Os pilotos foram reduzidos a "fonte de comunicação com o controle"?
Obviamente que estou especulando com o pouco de informação apresentada, então nada impede que isso venha a ser desenvolvido de uma forma bem satisfatória.

Para não dizer que apenas reclamo, fiquei bem interessado na real relação do "cara de cicatriz e viseira do Ciclope" com a moça de cabelos prateados. Imagino que tenha alguma relação com aquelas figuras misteriosas que apareceram no final e fica a dúvida se ele seria um espião ou se a "moça de cabelo prateados" que está apoiando ele contra os indivíduos misteriosos. 


Preview do próximo episódio indica que já deve rolar o fanservice com os pilotos Icon_rolleyes 


Gostei bastante da Opening, enquanto achei a Ending apenas mediana.
Responder
 #40
Achei o primeiro episódio melhor....Espero que o roteiro melhore....
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes