Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Arata Kangatari


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/03/2013, 23:55.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
114 respostas neste tópico
 #71
(22/05/2013, 15:12)Gui-kun Escreveu: Não entendi uma coisa nesse episódio 6.
Disseram que para o Sho ter o poder fundido de outra Yagami na dele, ele precisa fazer o outro Sho se submeter a ele, só que não foi isso que aconteceu. O Akachi tirou a Yagami da mão do Kannagi e pegou absorveu na terra e pronto, já tinha absorvido a Yagami do Kannagi. Não é estranho isso ?

É estranho mesmo.
Responder
 #72
(22/05/2013, 15:12)Gui-kun Escreveu: Não entendi uma coisa nesse episódio 6.
Disseram que para o Sho ter o poder fundido de outra Yagami na dele, ele precisa fazer o outro Sho se submeter a ele, só que não foi isso que aconteceu. O Akachi tirou a Yagami da mão do Kannagi e pegou absorveu na terra e pronto, já tinha absorvido a Yagami do Kannagi. Não é estranho isso ?

Mas parece que ele apenas pegou a Yagami dele, ele não absorveu o poder dela nem nada
Responder
 #73
Ep.7

Quanto drama forçado
Ainda bem que ta acabando HAHA!
Responder
 #74
(28/05/2013, 12:00)lau-chan Escreveu: Ep.7

Quanto drama forçado
Ainda bem que ta acabando HAHA!

Sim, o drama pode estar forçado, mas acho que dá pra esperar um episódio melhorzinho no 8, já que o Kannagi agora se aliou ao Arata.
Responder
 #75
Episódio 7:

O Arata do outro mundo pelo menos deu uma porrada naquele Kadowaki que até agora não sei qual é a dele.
Aff! Meninas que tropeçam do nada no nada. Vsf Kotoha! Todas as vezes que caí na minha vida nunca precisei de alguém pra me ajudar. E já me machuquei foda. Então, para de frescura. Quer dizer, no caso dela, ela queria era se encostar no Arata, bem coisa de vagaba. Ainda bem que ele deu uma cortada nela.
Agora entendemos melhor o passado do Kannagi e ele se juntou ao Arata. Me parece bom. Mas quero entender por que o Akachi ficou de mal com ele.
Responder
 #76
Episódio 8:

Tudo bem que eu sabia que o motivo pelo qual Kadowaki odiava o Arata devia ser besta... mas não imaginava que seria tão besta assim! O cara tem tanta, mas tanta raiva do Arata, é a própria raiva em pessoa... porque ele perdeu uma corrida na escola pro Arata? É isso mesmo? Pqp, vsf autora! Anime besta!
Responder
 #77
EP.8
Nível de clichê está mais auto do que previ
E no fim das contas é tudo por causa de inveja
Mas vamos ficar felizes pq só falta 3 episódios Icon_lol
Responder
 #78
(05/06/2013, 10:57)lau-chan Escreveu: Mas vamos ficar felizes pq só falta 3 episódios Icon_lol

Quatro. Mellow
Responder
 #79
(05/06/2013, 11:33)Hugoo Escreveu: Quatro. Mellow

Contei errado, nossa, você adicionou uma semana de sofrimento.
Responder
 #80
Por que assiste se sofre? @lau-chan ??

Vc deve ser M como eu. A maioria no forum é S Icon_razz

M: masoquista
S: sadista

sinceramente adoro esse clichê dos animes antigos de volta em Arata. Yuu Watase owna!!
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes