Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Arata Kangatari


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/03/2013, 23:55.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
114 respostas neste tópico
 #61
O site onde mais baixo animes está levando quase quatro dias para upar Arata; baixíssima prioridade com ele, ha... Outros como Shingeki no Kyojin, Aku no Hana ou Ore no Imouto 2 são upados assim que saem legendados...


Episódio 05:

Agora começou uma parte que desconheço da história, pois o mangá li até aí. Esse episódio serviu apenas para atiçar uma vontade de voltar ao original, que é bem mais divertido... Fora isso, o melhor do anime está sendo mesmo as notas do fansub americano no final de cada episódio Laugh

...

Que despedida mais meia-boca dos dois garotos, e, ninguém acha estranho (aí isso já vem do mangá mesmo, algo que me incomoda desde o início) o filho sumir e reaparecer horas depois todo musculoso e com cabelos grandes!?

A propósito, estão detonando mesmo com o plot da época moderna, seja o passado do Arata de lá, seja o presente do que está agora no Japão...
Responder
 #62
agora começou a andar. gostei do episódio, bem fora do cliche em algumas partes
Responder
 #63
Como sempre, perguntando randomicamente pro povão:

Baixei os seis episódios atuais de Arata, tá valendo a pena assistir? (apesar que também baixei Yuyushiki e só assisti o primeiro episódio, e não sei se devo baixar Namiuchigiwa e Mushibugyou.)

Sendo sim ou não, se possível de diga porque.
Responder
 #64
Gostei de Arata desde o 1º epi., curto muito esse tipo de história de viagens entre mundos, e tb achei interessante o enredo girar sobre confiança e traição!!!!

Mas achei que seria bem light, por isso fiquei um pouco chocada com a morte da mulher grávida no ep. 6 Icon_evil
Responder
 #65
EP06

Gostei que teve umas mortes e alguma ação. Apesar de que devem ser ressucitados com as Esferas do Dragão. Deviam mostrar mais o mundo real.
Responder
 #66
No geral está muito bom não está muito clichê e quando parece que vai esfriar melhora ainda mais.
Responder
 #67
(14/05/2013, 01:39)Qoppa Escreveu: EP06

Deviam mostrar mais o mundo real.

Também acho. O outro Arata é bem mais legal!

Episódio 6:

Fui muito com a cara do tal Akachi, maldoso e fdp. Ele chegou já detonando geral. Esse foi o episódio mais interessante até agora. A ação foi boa. Confesso que fiquei com pena do Kannagi.., apesar de ele ser outro fdp.
Responder
 #68
Ep.6

Que monte de draminha chato '-'
Eu deveria droppar, só que chega a segunda~terça e eu não tenho nada pra fazer e acabo assistindo Icon_lol
Responder
 #69
Atrasado, como sempre... Procurar outro site para baixar esse...


Episódio 06:

Ah, de longe o melhor até o momento, principalmente porque não tenho como comparar com o mangá para saber o tamanho do rape feito no plot original Laugh... Foi mais violento do que eu imaginava que tanto o anime, quanto o mangá, seriam. Ficou mais interessante, a garotinha bobinha tirou do nada um argumento para animar o protagonista e continuar a história, e finalmente parece que mostrarão um pouco da trama que deixaram para trás quanto ao outro Arata.


Mas apesar de tudo isso ainda acho esse o segundo anime mais fraco dos que estou vendo na temporada, só não pior que aquele dos tipos sanguíneos antropomorfizados...
Responder
 #70
Não entendi uma coisa nesse episódio 6.
Disseram que para o Sho ter o poder fundido de outra Yagami na dele, ele precisa fazer o outro Sho se submeter a ele, só que não foi isso que aconteceu. O Akachi tirou a Yagami da mão do Kannagi e pegou absorveu na terra e pronto, já tinha absorvido a Yagami do Kannagi. Não é estranho isso ?
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes