Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
 #291
monólogos ownaram o anime todo Icon_cool

típico anime que deixa os desenvolvimentos importantes mais pra frente (segunda temporada tem cara de que seria bem melhor que a primeira, até choro por ela xD)
Responder
 #292
EP13 - END

gostei do ep mesmo sendo filler...
acho que vou começar a acompanhar o LN disso...
comprarei o vol. 7...
segunda temporada disso mesmo que venha ter vai demorar...
usou praticamente todo stock de LN nessa adaptação...
Responder
 #293
gostei desse anime só não gostei dos personagens, hachiman é o unico que presta Icon_e_biggrin

brain's base devia fazer outra temporada de durarara ...
Responder
 #294
(30/06/2013, 17:53)uuvine Escreveu: gostei desse anime só não gostei dos personagens, hachiman é o unico que presta Icon_e_biggrin

brain's base devia fazer outra temporada de durarara ...

Não depende de estúdio, depende de quem financia que se não me engano são as produtoras, estúdio é apenas empregado, fazem o que mandam. Poucos estúdio tem projetos próprio que era o tipo da Gainax e Gonzo antigamente.
Responder
 #295
(30/06/2013, 18:17)Ton Tavares Escreveu: Não depende de estúdio, depende de quem financia que se não me engano são as produtoras, estúdio é apenas empregado, fazem o que mandam. Poucos estúdio tem projetos próprio que era o tipo da Gainax e Gonzo antigamente.

eu espero muito outra temporada de durarara, não sei por que ainda não fizeram, tem material de sobra pra isso
Responder
 #296
(30/06/2013, 06:13)martec Escreveu: EP13 - END

gostei do ep mesmo sendo filler...
acho que vou começar a acompanhar o LN disso...
comprarei o vol. 7...
segunda temporada disso mesmo que venha ter vai demorar...
usou praticamente todo stock de LN nessa adaptação...

Isso me deixa muito triste, se continuar nesse ritmo as LN's, com sorte, em 2015 temos conteúdo para nova segunda temporada.

No mais inveja por poder ler, tenho de esperar boas almas traduzirem a LN para ler.
Responder
 #297
Ep.13 "filler"

Já tinha dado minhas considerações sobre o anime no episódio anterior.
Esse episódio foi bem legal, apesar de não termos tido aquelas guerras psicológicas entre os estudantes.
O plano do Hikki para ganhar a competição foi bem bolado. Pena que tinha uma certa garota notando ele Icon_lol
Responder
 #298
Episódio 13

Não sei porque enrolei tanto pra assistir, mas enfim. 
Pls, minha fujoshi perfeita foi chamada pra ajudar. Tem um bom tempo que o Yoshiteru não aparecia também (A ligação do Hikki no outro episódio não conta). Eles dois juntos... Dupla imbatível?!!!! Icon_lol Muito legal.
E na legenda do Animakai eles colocaram "Deem uma olhada nos cavalos da fujoshi (São os nego do Jojo). YUKINOSHITA É DEMAIS! YEY! Que fofinho eles batendo as mãos. "Os garotos vão ficar completamente aglomerados e juntos..." ASKDFIUGFH0DSPOKFVIOBESJDFPO TE AMO, SUA LINDA! Olha o Saika! Tão lindo! HAUAHUAHAUAHUAHAHUHAUHAUHAUA TODO MUNDO CAIU NO CHÃO. CHORANDO. Rindo do Hikki. Tão simples, seu espertinho lindão. Não sei se é contra as regras, mas... "Ocultamento Hikki". Hayato é foda.
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol BOA HIKKI! AEEEEEEHO YOSHITERU! BOA! ~~~ E o Saika abraçando o Hikki! AHDFIUOGJDFSKZ, Ship, ship, shiiiiiiiip! HUAHAUHAU MINHA FUJOSHI TEVE SANGRAMENTO NASAL <3333
Oh, coitados. Eu imaginei que não fosse ser fácil assim. Claro que tinham infringido as regras. Bem, fica pro próximo ano.

Fofinhos! Adorei o anime, Hikki foi definitivamente o melhor personagem. Eu simpatizava bastante com a Yui, mas acho que agora prefiro a Yukino... (Claro que a Ebina sempre será o meu eterno amor).
8/10, e espero por uma segunda temporada :3
Responder
 #299
Atrasadão...

Episódio 13:

Ah, desse episódio em si não gostei muito, foi um filler razoável, porém do anime no geral só não o achei melhor que Hataraku, Aku no Hana e Shingeki nessa temporada... Cheguei a considerá-lo o melhor entre todos, mas me desapontei com o modo como as coisas evoluíram a partir da metade. 

Vou mais pelo protagonista mesmo, fala muitas verdades e bobagens, e com frequência incoerentes, mas até quando faz isso acaba sendo interessante... Do restante do elenco não me simpatizei muito - logicamente não estou levando em consideração o Saika, disparado o melhor par para o Hikki!

Bem que gostaria que não tivesse sido tão corrido e mal animado... Fiquei em dúvida entre 7 e 8 por causa da segunda metade, mas vai uma nota 8 mesmo.

...

Fiquei surpreso com o tanto de pessoas que adicionaram o Hikki como personagem favorito no MAL;

Hikigaya - 1633
Yukino - 352
Yui - 63
Saika - 50
Komachi - 16
Shizuka - 11
Responder
 #300
Bom, nada mais a acrescentar em relação aos coments anteriores, no mais é só esperar pela 2 temp, se houver é claro Sorrisão
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes