Episódio 13
Não sei porque enrolei tanto pra assistir, mas enfim.
Pls, minha fujoshi perfeita foi chamada pra ajudar. Tem um bom tempo que o Yoshiteru não aparecia também (A ligação do Hikki no outro episódio não conta). Eles dois juntos... Dupla imbatível?!!!!
Muito legal.
E na legenda do Animakai eles colocaram "Deem uma olhada nos cavalos da fujoshi (São os nego do Jojo). YUKINOSHITA É DEMAIS! YEY! Que fofinho eles batendo as mãos. "Os garotos vão ficar completamente aglomerados e juntos..." ASKDFIUGFH0DSPOKFVIOBESJDFPO TE AMO, SUA LINDA! Olha o Saika! Tão lindo! HAUAHUAHAUAHUAHAHUHAUHAUHAUA TODO MUNDO CAIU NO CHÃO. CHORANDO. Rindo do Hikki. Tão simples, seu espertinho lindão. Não sei se é contra as regras, mas... "Ocultamento Hikki". Hayato é foda.
BOA HIKKI! AEEEEEEHO YOSHITERU! BOA! ~~~ E o Saika abraçando o Hikki! AHDFIUOGJDFSKZ, Ship, ship, shiiiiiiiip! HUAHAUHAU MINHA FUJOSHI TEVE SANGRAMENTO NASAL <3333
Oh, coitados. Eu imaginei que não fosse ser fácil assim. Claro que tinham infringido as regras. Bem, fica pro próximo ano.
Fofinhos! Adorei o anime, Hikki foi definitivamente o melhor personagem. Eu simpatizava bastante com a Yui, mas acho que agora prefiro a Yukino... (Claro que a Ebina sempre será o meu eterno amor).
8/10, e espero por uma segunda temporada :3