Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/02/2013, 07:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 32 Próximo »
310 respostas neste tópico
Ep.06

Interessante o encontro do Hiki com a Yuki. Eles até que combinam.
Gostei de como fizeram a Yui retornar ao clube. Só achei engraçado a breve confusão que ela fez sobre o encontro dos dois.
Responder
Oragairu - Episódio 06

Não gostei muito desse episódio, até agora achei este o episódio mais fraco.
Vai perder muito da graça se o Hachiman ficar rodeado de gente que considera ele como um amigo.
Responder
Episódio 6

Amei. A irmã da Yukino é tão linda... A Yukino podia cortar o cabelo também.
E a cada episódio a Yui ganha mais pontos comigo. Por que tão fofa? ♥
Responder
Responder
Ep.7
Adorei esse episódio...o anime está meio que balanceado comigo, alguns episódio eu odeio outros eu gosto...
O toque de mensagem do Hikki é igual o do carinha de Boku wa Tomodachi (grande habilidade de esquecer nomes)
Ri muito  do jeito que a irmã do Hikki o enganou, do apelido dele e do ataque fujoshi da garota.
Mas....exijo uma participação maior do Saika. ò.ó
Responder
Responder
(17/05/2013, 23:45)Kira Sama Escreveu: Esses japas ... daqui a pouco vai ter curry com sabor de loli por la .. Vâo poder comer lolis todo dia Coolface

E sem se preocupar em ser um criminoso em potencial Coolface
Responder
(17/05/2013, 23:47)llNoNickll Escreveu: E sem se preocupar em ser um criminoso em potencial Coolface
Ai depende xD.... eles podem fazer uma loli com sabor de curry... vai saber.... Coolface
Responder
Ep 07

Os monologos do hachiman sao os melhores Icon_lol
q psicologia depressiva da poha
Responder
Ep 07

Sei como resolver o problema da professora Hiratsuka de falta de marido, ela casa com o Hikigawa e serão felizes para sempre, ela ama tanto ele Icon_e_biggrin

Mto interessante o episodio, já imagino oq pode vim acontecer no proximo episodio. Hikigawa como sempre sarcástico e irônico.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes