Episódio 12:
Eu gosto demais do Gareki, do Yogi e do Nai!
É tão linda a admiração que o Yogi sente pelo Gareki e vice-versa! Assim como é linda a preocupação que o Gareki sente pelo Nai! E também a admiração que o Nai sente pelo Karoku! Mesmo que sútil em alguns momentos.
Muita coisa aconteceu nesse episódio, nossa!
A ação do Circo pra se infiltrar na mansão foi mais bem planejada do que eu esperava! A começar por aquele Uro que pagava de fodão, mas foi enfrentar as gurias do Circo e aparentemente se fodeu, aí se recuperou e tacou o terror e finalmente se fodeu de novo. Ele achou que tinha se recuperado mas era tudo encenação delas só pro Hirato poder capturá-lo? Nossa, que vergonha... ao menos os poderes dele achei massa!
Depois me aparece "dois" Karokus? LOL! Como assim?
Aí do nada, o Azana começa a surtar loucamente! Que trollagem da porra! Ele é da Kafka por acaso? Pô, assustou o doutor Akari! O que aconteceu?
O Nai versão bichinho é muito fofo! Tão inocente... às vezes me dá vontade de abraçá-lo, seja a versão bichinho ou shota! Ainda preciso urgentemente saber do por quê e como ele se transformou em humano. Qual a relação dele com o Karoku afinal de contas? Parece algo tão triste...
Olha, se todas essas dúvidas forem sanadas e derem um rumo decente pro Gareki, vai ser um anime bom que me deu agradáveis momentos de moe e até umas shippagens marotas pra transformar em yaoi. Não foi o melhor anime do mundo, mas de boa. Tudo depende de como será semana que vem!
P.S.: Gostei muito das roupas dos membros principais do Circo nesse episódio!