Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Karneval


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:59.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #51
Episódio 7:

Ninguém tá acompanhando mais? Não é lá grandes coisas, mas é melhor que Valvrave. Icon_razz
Bem, achei exagerado o tempo que a Tsukumo ficou dentro da água. Tipo, muito mal feito essa parte. Quem ficaria sem respirar debaixo da água aquele tempo todo, uns 10 minutos?
Responder
 #52
Episódio 8:

Acho que sou a única vendo Karneval por aqui... Mellow Da mesma forma que sou a única vendo Aikatsu! e Hetalia - The Beautiful World que ainda estão passando...
Foi um episódio bacana! Nai não serve pra nada. Só serve como bichinho de estimação pro Gareki. O Yogi ficou fofo com o passar dos episódios. Acho que vou shippar o Gareki com ele. Aliás, acho que shipparei um threesome aqui. Vai ser massa!
O final desse episódio foi digno! O Yogi pelo jeito não é tão fofo assim? A personalidade verdadeira dele talvez seja selada por aquele trequinho que tava grudado no rosto dele... mistérios...!
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mnbszfjaN21rhw9oro2_500.gif]
Responder
 #53
Muito bom o ep. 8! Muito ansiosa pelo próximo!!!

O Yogi é um super fofuxo!!!! Esse curativo no rosto talvez seja algum tipo de limitador, ele chorando e mudando de personalidade me lembrou a Kallua de Rosario Vampire.

Fico imaginando se esse poder que o circus usa seja um experimento parecido com os dos varugas só que com estes tenha dado errado, e o Nai entra na história pq a pesquisa dele deu certo por isso seja tão cobiçado tanto pelas organizações!!!
Responder
 #54
eu não larguei, mas to atrasada com tudo xD
Responder
 #55
Ae @nightdragoninja não está sozinha!
Responder
 #56
(25/05/2013, 16:00)Kawaiiara Escreveu: Ae @nightdragoninja não está sozinha!

Viva!
Responder
 #57
Ai eu to vendo e to amando, embora eles cortem bastante coisa do manga (q é meio lerdo na minha opinião).... mais to com uma mega preguiça de comentar -d
Responder
 #58
Episódio 11:

Ai, o Yogi é fofo demais! @__@
Mas acho que agora vai começar a disputa pelo Nai entre Gareki e Karoku. O Gareki morre de ciúmes dele mesmo sem o conhecer!
Responder
 #59
(18/05/2013, 21:18)nightdragoninja Escreveu: Episódio 7:

Ninguém tá acompanhando mais? Não é lá grandes coisas, mas é melhor que Valvrave. Icon_razz
Bem, achei exagerado o tempo que a Tsukumo ficou dentro da água. Tipo, muito mal feito essa parte. Quem ficaria sem respirar debaixo da água aquele tempo todo, uns 10 minutos?

Epi 11

Acompanhando sim.
Mas tenho preguiça de postar pois é o anime mais chato dos que estou vendo.
Conseguiu ser mais sem carisma que Red Data Girl.
Responder
 #60
Episódio 12:

Eu gosto demais do Gareki, do Yogi e do Nai! Clap
É tão linda a admiração que o Yogi sente pelo Gareki e vice-versa! Assim como é linda a preocupação que o Gareki sente pelo Nai! E também a admiração que o Nai sente pelo Karoku! Mesmo que sútil em alguns momentos.
Muita coisa aconteceu nesse episódio, nossa!
A ação do Circo pra se infiltrar na mansão foi mais bem planejada do que eu esperava! A começar por aquele Uro que pagava de fodão, mas foi enfrentar as gurias do Circo e aparentemente se fodeu, aí se recuperou e tacou o terror e finalmente se fodeu de novo. Ele achou que tinha se recuperado mas era tudo encenação delas só pro Hirato poder capturá-lo? Nossa, que vergonha... ao menos os poderes dele achei massa!
Depois me aparece "dois" Karokus? LOL! Como assim?
Aí do nada, o Azana começa a surtar loucamente! Que trollagem da porra! Ele é da Kafka por acaso? Pô, assustou o doutor Akari! O que aconteceu?
O Nai versão bichinho é muito fofo! Tão inocente... às vezes me dá vontade de abraçá-lo, seja a versão bichinho ou shota! Ainda preciso urgentemente saber do por quê e como ele se transformou em humano. Qual a relação dele com o Karoku afinal de contas? Parece algo tão triste...
Olha, se todas essas dúvidas forem sanadas e derem um rumo decente pro Gareki, vai ser um anime bom que me deu agradáveis momentos de moe e até umas shippagens marotas pra transformar em yaoi. Não foi o melhor anime do mundo, mas de boa. Tudo depende de como será semana que vem!

P.S.: Gostei muito das roupas dos membros principais do Circo nesse episódio!
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes