Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Date A Live


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:34.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #221
(03/06/2013, 22:09)Raffael Escreveu: Isso é do volume 7, aguarde as informações chegarem. Icon_lol

Bem, pensei que estava na cara com o que você havia me dito, então achei que não precisava colocar tag spoiler. Desculpa, vou aguardar.
Responder
 #222
Ep10

Date cada vez melhor, a yoshino sempre fofa e mais explicações sobre Kotori/Espiritos
Responder
 #223
Embora acompanhando a LN ( mesmo estando ainda no volume 3 ), foi uma grande surpresa A Kotori ser um dos espíritos ( mesmo vendo a capa do vol. 4 que é Itsuka Sister ), isso ainda não tinha me passado pela mente... Desde que eu comecei a ler a LN pude perceber em que o anime é uma espécie de resumo porque omiti algumas parte e fatos que ocorrem, tendo por exemplo o fato da morte dos pais da Origami eu já sabia há algum tempo e até pensei que iria ocultar essa informação no anime, mas ainda bem que não Icon_mrgreen

Pelo que apresentou até agora há espaço pra uma continuação no anime, depende só mesmo deles Icon_lol
Esperar agora por uma luta muito épica entre as duas ( Ou não ) e também que meu espirito favorito volte a Killing Kurumi *-*  
volta por favor !!!
Só eu amo aquele jeito dela ????? Tanto ela gentil como na forma cruel e assassina de espírito Icon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twisted

Agora resta acompanhar e ficar longe dos post de spoiler pra não ficar sabendo de nada antes da hora Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #224
(07/06/2013, 20:49)Blanky Escreveu: Embora acompanhando a LN ( mesmo estando ainda no volume 3 ), foi uma grande surpresa A Kotori ser um dos espíritos ( mesmo vendo a capa do vol. 4 que é Itsuka Sister ), isso ainda não tinha me passado pela mente... Desde que eu comecei a ler a LN pude perceber em que o anime é uma espécie de resumo porque omiti algumas parte e fatos que ocorrem, tendo por exemplo o fato da morte dos pais da Origami eu já sabia há algum tempo e até pensei que iria ocultar essa informação no anime, mas ainda bem que não Icon_mrgreen

Pelo que apresentou até agora há espaço pra uma continuação no anime, depende só mesmo deles Icon_lol
Esperar agora por uma luta muito épica entre as duas ( Ou não ) e também que meu espirito favorito volte a Killing Kurumi *-*  
volta por favor !!!
Só eu amo aquele jeito dela ????? Tanto ela gentil como na forma cruel e assassina de espírito Icon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twisted

Agora resta acompanhar e ficar longe dos post de spoiler pra não ficar sabendo de nada antes da hora Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

A Killing Kurumi é legal até, só que agora meu espírito preferido é a Kotori *-*
Responder
 #225
(07/06/2013, 22:21)Xipsp Escreveu: A Killing Kurumi é legal até, só que agora meu espírito preferido é a Kotori *-*

Se agora a Kotori é seu espírito preferido, você antes tinha algum que já gostava???? Tipo a Tohka, ou Yoshino????
Amo o jeito super tímido da Yoshino *-*
Responder
 #226
Ep 11

Gostei bastante do episódio, principalmente pela segunda parte dele ter sido algo novo pra mim e por ter tido muito amor da Kotori e da Tohka. (Adoro o jeito tsun da Kotori, que diferente de outras tsunderes puxa bem mais pra um lado sarcástico) Na primeira parte do episódio teve o Swimwear Battle que ficou ótimo Wub e novamente deu pra dar umas boas risadas com a Origami Icon_lol enquanto na segunda teve o encontro com a Kotori que foi muito bom, principalmente por mostrarem um pouco mais sobre ela e por podermos ver um Shidou mais sério e decidido. (A atitude dele no final do episódio foi bem legal.)
Responder
 #227
(08/06/2013, 19:37)Raffael Escreveu: Ep 11

Gostei bastante do episódio, principalmente pela segunda parte dele ter sido algo novo pra mim e por ter tido muito amor da Kotori e da Tohka. (Adoro o jeito tsun da Kotori, que diferente de outras tsunderes puxa bem mais pra um lado sarcástico) Na primeira parte do episódio teve o Swimwear Battle que ficou ótimo Wub e novamente deu pra dar umas boas risadas com a Origami Icon_lol enquanto na segunda teve o encontro com a Kotori que foi muito bom, principalmente por mostrarem um pouco mais sobre ela e por podermos ver um Shidou mais sério e decidido. (A atitude dele no final do episódio foi bem legal.)

Já saiu o Epi 11?
Responder
 #228
(08/06/2013, 20:16)Xipsp Escreveu: Já saiu o Epi 11?

Já saiu a raw.
Responder
 #229
(08/06/2013, 20:19)Raffael Escreveu: Já saiu a raw.

Então nem rola pra mim ^^
Responder
 #230
Ep.10

Foi uma boa ter voltado a ver. Esse episódio foi muito bom.
Passei a curtir mais a Kotori. Será que o anime vai terminar com a imouto? Eeeee, soltem os fogos Icon_lol

Mas, não estou gostando de ver a Tohka ser deixada de lado. Isso vai dar merda.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes