Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual foi seu primeiro console?


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Havokdan em 05/02/2013, 09:19.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #51
Eu acho que os "istas" tem invejinha de quem pode... Icon_lol
Responder
 #52
(05/02/2013, 22:34)jasque Escreveu: moeda yandere ><

Aliás, pior

é uma moeda

(ba dum tss)

[Imagem: disappointed.gif]
Responder
 #53
(06/02/2013, 13:24)manju Escreveu:
Eu acho que os "istas" tem invejinha de quem pode... Icon_lol
sim sim Todas as três M$ Sony e BigN tem suas vantagens, mas o melhro é isso aqui
[Imagem: iCade.png]
Responder
 #54
Eu só penso um negócio... conseguindo jogar pokemon no pc, tá ótimo para mim, fazia até troca de bixo sem ter ninguem com quem trocar.
Responder
 #55
(06/02/2013, 13:49)Lucas Medeiros Escreveu: Eu só penso um negócio... conseguindo jogar pokemon no pc, tá ótimo para mim, fazia até troca de bixo sem ter ninguem com quem trocar.
Podiam Lançar um Pokemon online estilo MMO ia ser muito Show.
Se tiver me avisem
Responder
 #56
(06/02/2013, 14:05)chriss Escreveu: Podiam Lançar um Pokemon online estilo MMO ia ser muito Show.
Se tiver me avisem

Queria que lançassem um estilo Skyrim, com mapas gigantes e gráficos ótimos. Problema é que a nintendo parece que sempre tá uma geração atrás ultimamente no quesito de gráficos....Além dela não querer fazer isso....
Responder
 #57
(06/02/2013, 14:05)chriss Escreveu: Podiam Lançar um Pokemon online estilo MMO ia ser muito Show.
Se tiver me avisem

Joguei pokémon online no pc mas faz tempo e nem era oficial. Icon_rolleyes

(06/02/2013, 14:22)Hajimee Escreveu: Queria que lançassem um estilo Skyrim, com mapas gigantes e gráficos ótimos. Problema é que a nintendo parece que sempre tá uma geração atrás ultimamente no quesito de gráficos....Além dela não querer fazer isso....

Acho que ela não quer fazer o jogo perder a "essência" por isso ela vai evoluindo aos poucos, como vai acontecer agora com pokémon X/Y.
Responder
 #58
(06/02/2013, 14:29)Jeanx22 Escreveu: Joguei pokémon online no pc mas faz tempo e nem era oficial. Icon_rolleyes
Queria Algo Oficial feito pela Nitendo, não precisava nem ter gráficos Exagerados mas que fosse MMO.
Responder
 #59
(06/02/2013, 14:29)Jeanx22 Escreveu: Joguei pokémon online no pc mas faz tempo e nem era oficial. Icon_rolleyes


Acho que ela não quer fazer o jogo perder a "essência" por isso ela vai evoluindo aos poucos, como vai acontecer agora com pokémon X/Y.

Mas não vai perder a essência, só vai ficar com melhores gráficos, já que um console de tv teoricamente tem gráficos bem melhores.....Seria um mundo maior com gráficos melhores....
Responder
 #60
(06/02/2013, 14:31)chriss Escreveu: Queria Algo Oficial feito pela Nitendo, não precisava nem ter gráficos Exagerados mas que fosse MMO.

Se isso algum dia acontecer vai ser nos seus portáteis, pois se fosse no pc iria tirar o sentido de "monstrinhos de bolso".
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes