Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #801
Kirino > Ayase

A Ayase é quase igual a Kirino, mas a Kirino continua sendo superior a todas as donas do anime Icon_e_biggrin
Responder
 #802
Continuem brigando pelo segundo lugar, pois o primeiro já tem dono ^^ e que DONA meu Icon_e_biggrin
Responder
 #803
EP08

não entendi nada...
Alías até que Kyousuke não agiu tão mal...
mas pq diabo a Ruri tomou essa decisão?
é por causa da Kirino mesmo?
Responder
 #804
Enquanto não sai SUB, vou de RAW. 

Gostei demais do episódio. Kamineko finalmente apareceu e curti a maior presença das irmãs da Kuroneko (era muita fofura em tela Wub ). Ending está entre as favoritas até agora e o que comentar desta End Art
Spoiler: *_*  
[Imagem: dNVavkc.jpg]


Apenas esperando a SUB para compreensão dos diálogos, mas já é possível ter uma ideia da decisão dela no final.
Spoiler:  
[Imagem: gHhbQ9L.jpg]
Por sinal, próximo episódio devem vir algumas ótimas cenas com a Kirino (partindo deste ponto que comecei a mudar bastante minha visão sobre ela).


SUB no Horrible \o/

Ep.08
Sem muito o que adicionar. Os momentos envolvendo Kyousuke x Ruri foram o ponto alto (juntamente com a Hinata trollando a irmã Icon_lol ) e as algumas questões levantadas devem ser abordadas adiante.
Spoiler: LN  
Fico pensando se vão adaptar o monólogo onde o Kyousuke passa a "enxergar" a Kirino de outra forma. Apesar de ser taxado como siscon ele sempre viu ela como uma irmã e tentou ajudar ela como tal.

Mas no momento que ele comenta:
Spoiler: Trecho  
"My little sister can not be this cool.
If she wasn’t my little sister, I’d have fallen for her, damn it."
temos indicação (ou pelo menos algo mais explícito) que ele não vê a Kirino apenas como uma irmã.

Próximo episódio deve ser um prato cheio para o fã clube da Kirino Sorrisão
Responder
 #805
(25/05/2013, 14:23)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: LN  
Fico pensando se vão adaptar o monólogo onde o Kyousuke passa a "enxergar" a Kirino de outra forma. Apesar de ser taxado como siscon ele sempre viu ela como uma irmã e tentou ajudar ela como tal.

Mas no momento que ele comenta:
Spoiler: Trecho  
"My little sister can not be this cool.
If she wasn’t my little sister, I’d have fallen for her, damn it."
temos indicação (ou pelo menos algo mais explícito) que ele não vê a Kirino apenas como uma irmã.

Próximo episódio deve ser um prato cheio para o fã clube da Kirino Sorrisão

Quando eu vi o Kyousuke falar isso nessa parte da LN eu fiquei mó exaltado haha, bom, estou esperando ansiosamente para o próximo episódio, Kirino Drool
Responder
 #806
Episódio 8

Eu esperava muito pela cena das asas gigantes lol

Ela ia sair de casa desse jeito mesmo xDD

Tamaki é muito fofa omg

E a Hinata é tão esperta xD

Nem ela escapa dos ângulos de câmera ><

[Imagem: horriblesubsoreimos2081.jpg]

Tem uma cena bem engraçada no próximo episódio
Responder
 #807
Onde vocês viram o episodio 8?
Nos sites que assisto não lançou ainda,em nenhum...
Responder
 #808
(25/05/2013, 18:38)Ryunosuke Escreveu: Onde vocês viram o episodio 8?
Nos sites que assisto não lançou ainda,em nenhum...
AnimeAvenue é uma das opções de streaming. Se quiser direto de fansub, saiu no Horrible e no FODA (PT-BR)

Deve ter outras opções, mas a princípio essas devem ser o bastante.
Responder
 #809
KAMINEKOKAMINEKOKAMINEKOKAMINEKOKAMINEKOKAMINEKOKAMINEKOKAMINEKOKAMINEKOKAMINEKO

Muito linda! E ela ficou fofa com o Kyou, e a cena com as irmãzinhas <3

Mas terminar...? Por que? Eu sei que o Kyou não merece ela mas ele não fez nada de mal pra ela, eles estavam tão bonitinhos juntos... .-.
Responder
 #810
(23/05/2013, 23:13)Xipsp Escreveu: Kirino > Ayase


concordo, pois 0 > -1

no mais

[Imagem: tEzFhwJ.jpg]


ai meus rins! [Imagem: oycaI.gif] [Imagem: oycaI.gif] [Imagem: oycaI.gif] [Imagem: oycaI.gif] [Imagem: oycaI.gif] [Imagem: oycaI.gif]


mas o que diabos foi aquela ultima página?????

[Imagem: vader.jpg]
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes