(26/05/2013, 13:42)Fear Escreveu: A Kuroneko tá tão fofa nessa temporada que até agora não consegui decidir entre elas... Na primeira eu era fã assumido da Kirino, nessa acho que vou acabar em cima do muro.
Os fãs Kuroneko que devem estar putos com essa conversão em massa HEAEAUHEUAEHUEAHEUEA
O melhor episódio até aqui, sem mais. Superou o da Saori para mim.
A Kuroneko esteve em um nível tão épicamente FofisPlusMoe que não dá mais para medir a porcentagem
Agora, o que foi aquilo no final? Como assim? O Kyousuke já é um sortudo filho da mãe, e de repente ela decide terminar com ele? Não sei se me compadeço por ele ou fico feliz
As irmãzinhas dela também são personagens bem legais, principalmente a mais velha
No mais, ansioso pelo próximo episódio...
Spoiler: Da série, mal posso esperar pelo lançamento desta Figure, Shut up and take my money
(26/05/2013, 14:06)llNoNickll Escreveu: Mas figma da Kamineko temos faz tempo já:
Spoiler: Imagem
Inclusive temos vários os acessórios
Spoiler:
Spoiler: Outra opção
Você pode até remover a "saia branca"
Caramba, pesquisei no AmiAmi e não achei nada, por isso presumi que ainda não tinham lançado
Agora vou procurar on fire por essa figura, objetivo deste ano
Legal, já é uma boa oportunidade para eu começar a minha coleção de Figmas
Edit: Cara, o problema foram os termos de busca mesmo, estou visualizando a figura no AmiAmi
EP.8
Nossa, que cute a Kamineko!
Ela tava tão feliz, ti fofuxa
Mas...quero entender pq ela vai terminar ;O Ela deve ter percebido a chatice do Kyousuke A Kirino está morrendo de ciumes, ownt.
(26/05/2013, 15:03)lau-chan Escreveu: EP.8
Nossa, que cute a Kamineko!
Ela tava tão feliz, ti fofuxa
Mas...quero entender pq ela vai terminar ;O Ela deve ter percebido a chatice do Kyousuke A Kirino está morrendo de ciumes, ownt.
Na verdade é por outra coisa rsrs..
Spoiler: O Porque a Kuroneko vai terminar com o Kyousuke
Ela vai fazer isso, pq tipo, ela viu que a Kirino ficou triste com o namoro deles, que do mesmo jeito que o Kyousuke não gostava que ela namorasse ela não gostava que o Kyousuke namorasse, só que a Kirino não foi tão direta assim que nem o Kyousuke.. Então ela fez isso pro bem da Kirino.