Gostei demais do episódio. Kamineko finalmente apareceu e curti a maior presença das irmãs da Kuroneko (era muita fofura em tela ). Ending está entre as favoritas até agora e o que comentar desta End Art
Spoiler: *_*
Apenas esperando a SUB para compreensão dos diálogos, mas já é possível ter uma ideia da decisão dela no final.
Spoiler:
Por sinal, próximo episódio devem vir algumas ótimas cenas com a Kirino (partindo deste ponto que comecei a mudar bastante minha visão sobre ela).
SUB no Horrible \o/ Ep.08
Sem muito o que adicionar. Os momentos envolvendo Kyousuke x Ruri foram o ponto alto (juntamente com a Hinata trollando a irmã ) e as algumas questões levantadas devem ser abordadas adiante.
Spoiler: LN
Fico pensando se vão adaptar o monólogo onde o Kyousuke passa a "enxergar" a Kirino de outra forma. Apesar de ser taxado como siscon ele sempre viu ela como uma irmã e tentou ajudar ela como tal.
Mas no momento que ele comenta:
Spoiler: Trecho
"My little sister can not be this cool. If she wasn’t my little sister, I’d have fallen for her, damn it."
temos indicação (ou pelo menos algo mais explícito) que ele não vê a Kirino apenas como uma irmã.
Próximo episódio deve ser um prato cheio para o fã clube da Kirino
Fico pensando se vão adaptar o monólogo onde o Kyousuke passa a "enxergar" a Kirino de outra forma. Apesar de ser taxado como siscon ele sempre viu ela como uma irmã e tentou ajudar ela como tal.
Mas no momento que ele comenta:
Spoiler: Trecho
"My little sister can not be this cool. If she wasn’t my little sister, I’d have fallen for her, damn it."
temos indicação (ou pelo menos algo mais explícito) que ele não vê a Kirino apenas como uma irmã.
Próximo episódio deve ser um prato cheio para o fã clube da Kirino
Quando eu vi o Kyousuke falar isso nessa parte da LN eu fiquei mó exaltado haha, bom, estou esperando ansiosamente para o próximo episódio, Kirino