(09/07/2013, 15:56)llNoNickll Escreveu: Isso ai é puro recalque de quem não compreendeu o brilhantismo de roteiro presente em Vvv. Mas é natural isso quando nos deparamos com um anime à frente de seu tempo.
Estou falando com alguém que precisou "desligar" o cérebro e jogar fora toda lógica para conseguir aproveitar tal anime, sem mais.
(09/07/2013, 16:01)leokun Escreveu: Estou falando com alguém que precisou "desligar" o cérebro e jogar fora toda lógica para conseguir aproveitar tal anime, sem mais.
Valvrave, Kitakubu.... Estou vendo uma confirmação do que o leonkun falou
(09/07/2013, 16:01)leokun Escreveu: Estou falando com alguém que precisou "desligar" o cérebro e jogar fora toda lógica para conseguir aproveitar tal anime, sem mais.
Novamente isso é puro recalque com a obra.
(09/07/2013, 16:05)Hajimee Escreveu: Valvrave, Kitakubu.... Estou vendo uma confirmação do que o leonkun falou
Realmente essas obras podem ser comparadas e possui muita relação entre si
(09/07/2013, 16:08)llNoNickll Escreveu: Novamente isso é puro recalque com a obra.
Realmente essas obras podem ser comparadas e possui muita relação entre si
Claro que possuem, as duas necessitam do cérebro desligado pra tentar serem divertidas
Tá bom, injustiça com valvrave isso.
PS: antes que venham brigar comigo que nem no outro dia, isso é brincadeira, ok
(07/07/2013, 17:50)leokun Escreveu: Realmente, algumas partidas parecem durar 5 min. e digo mais, esta nova temporada pode vir a aparentar durar menos ainda.
Eles vão adaptar bastante coisa nessa temporada, espero que eles não apressem o ritmo das partidas importantes.