(09/07/2013, 15:56)llNoNickll Escreveu: Isso ai é puro recalque de quem não compreendeu o brilhantismo de roteiro presente em Vvv. Mas é natural isso quando nos deparamos com um anime à frente de seu tempo.
Estou falando com alguém que precisou "desligar" o cérebro e jogar fora toda lógica para conseguir aproveitar tal anime, sem mais.
(09/07/2013, 16:01)leokun Escreveu: Estou falando com alguém que precisou "desligar" o cérebro e jogar fora toda lógica para conseguir aproveitar tal anime, sem mais.
Valvrave, Kitakubu.... Estou vendo uma confirmação do que o leonkun falou
(09/07/2013, 16:01)leokun Escreveu: Estou falando com alguém que precisou "desligar" o cérebro e jogar fora toda lógica para conseguir aproveitar tal anime, sem mais.
Novamente isso é puro recalque com a obra.
(09/07/2013, 16:05)Hajimee Escreveu: Valvrave, Kitakubu.... Estou vendo uma confirmação do que o leonkun falou
Realmente essas obras podem ser comparadas e possui muita relação entre si
(09/07/2013, 16:08)llNoNickll Escreveu: Novamente isso é puro recalque com a obra.
Realmente essas obras podem ser comparadas e possui muita relação entre si
Claro que possuem, as duas necessitam do cérebro desligado pra tentar serem divertidas Tá bom, injustiça com valvrave isso.
PS: antes que venham brigar comigo que nem no outro dia, isso é brincadeira, ok
(09/07/2013, 16:13)Hajimee Escreveu: Claro que possuem, as duas necessitam do cérebro desligado pra tentar serem divertidas Tá bom, injustiça com valvrave isso.
PS: antes que venham brigar comigo que nem no outro dia, isso é brincadeira, ok
Retrucar algo é brigar? Não imaginei que fosse tão sensível assim
E Vvv precisa utilizar a massa cinzenta na hora das teorias e compreender os plot twists e timeskip (roteiristas abstraíram ao máximo as coias por lá ).
(09/07/2013, 16:16)llNoNickll Escreveu: Retrucar algo é brigar? Não imaginei que fosse tão sensível assim
E Vvv precisa utilizar a massa cinzenta na hora das teorias e compreender os plot twists e timeskip (roteiristas abstraíram ao máximo as coias por lá ).
Do jeito que retrucaram lá no outro tópico, achei que fosse tomar alerta por flame Falei só pra deixar claro que não é flame talvez só um pouquinho
São tão loucas assim? Mais fácil desligar o cérebro e aceitar o que aconteceu então
(07/07/2013, 17:50)leokun Escreveu: Realmente, algumas partidas parecem durar 5 min. e digo mais, esta nova temporada pode vir a aparentar durar menos ainda.
Eles vão adaptar bastante coisa nessa temporada, espero que eles não apressem o ritmo das partidas importantes.