Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #671
(09/07/2013, 15:56)llNoNickll Escreveu: Isso ai é puro recalque de quem não compreendeu o brilhantismo de roteiro presente em Vvv. Mas é natural isso quando nos deparamos com um anime à frente de seu tempo.

Estou falando com alguém que precisou "desligar" o cérebro e jogar fora toda lógica para conseguir aproveitar tal anime, sem mais.
Responder
 #672
(09/07/2013, 16:01)leokun Escreveu: Estou falando com alguém que precisou "desligar" o cérebro e jogar fora toda lógica para conseguir aproveitar tal anime, sem mais.
Valvrave, Kitakubu.... Estou vendo uma confirmação do que o leonkun falou CoolfaceIcon_lol
Responder
 #673
(09/07/2013, 16:01)leokun Escreveu: Estou falando com alguém que precisou "desligar" o cérebro e jogar fora toda lógica para conseguir aproveitar tal anime, sem mais.

Novamente isso é puro recalque com a obra.

(09/07/2013, 16:05)Hajimee Escreveu: Valvrave, Kitakubu.... Estou vendo uma confirmação do que o leonkun falou CoolfaceIcon_lol

Realmente essas obras podem ser comparadas e possui muita relação entre si Icon_rolleyes
Responder
 #674
(09/07/2013, 16:08)llNoNickll Escreveu: Novamente isso é puro recalque com a obra.


Realmente essas obras podem ser comparadas e possui muita relação entre si Icon_rolleyes
Claro que possuem, as duas necessitam do cérebro desligado pra tentar serem divertidas Coolface Tá bom, injustiça com valvrave isso.Coolface Icon_lolIcon_lolIcon_lol

PS: antes que venham brigar comigo que nem no outro dia, isso é brincadeira, ok Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #675
(09/07/2013, 16:13)Hajimee Escreveu: Claro que possuem, as duas necessitam do cérebro desligado pra tentar serem divertidas Coolface Tá bom, injustiça com valvrave isso.Coolface Icon_lolIcon_lolIcon_lol

PS: antes que venham brigar comigo que nem no outro dia, isso é brincadeira, ok Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Retrucar algo é brigar? Não imaginei que fosse tão sensível assim Coolface

E Vvv precisa utilizar a massa cinzenta na hora das teorias e compreender os plot twists e timeskip (roteiristas abstraíram ao máximo as coias por lá Icon_lol ).
Responder
 #676
(09/07/2013, 16:16)llNoNickll Escreveu: Retrucar algo é brigar? Não imaginei que fosse tão sensível assim Coolface

E Vvv precisa utilizar a massa cinzenta na hora das teorias e compreender os plot twists e timeskip (roteiristas abstraíram ao máximo as coias por lá Icon_lol ).
Do jeito que retrucaram lá no outro tópico, achei que fosse tomar alerta por flame Icon_rolleyes Falei só pra deixar claro que não é flame talvez só um pouquinho 

São tão loucas assim? Icon_lol Mais fácil desligar o cérebro e aceitar o que aconteceu então Icon_lol
Responder
 #677
(09/07/2013, 15:42)llNoNickll Escreveu: Com toda a certeza. Na verdade, já deveria está fazendo isso nesse instante Sorrisão

Recomendações positivas podem ser obtidas, também, com o @jasque, @Qoppa, @Raffael e @Oiacz

Sou hipster, meu nick é o único do post que não tem mention verde Icon_cool
Responder
 #678
(09/07/2013, 16:24)Oiacz Escreveu: Sou hipster, meu nick é o único do post que não tem mention verde Icon_cool

Você é diferenciado Icon_cool
Responder
 #679
(09/07/2013, 09:11)Omino Escreveu: O que acharam de Valvrave the Liberator? 
Não assisti ele, vale a pena assistir pra acompanhar a segunda temporada?

Melhor só café com açúcar

[Imagem: i0Zb7Rl.png]

(09/07/2013, 16:24)Oiacz Escreveu: Sou hipster, meu nick é o único do post que não tem mention verde Icon_cool

@Oiacz

pronto
Responder
 #680
(07/07/2013, 17:50)leokun Escreveu: Realmente, algumas partidas parecem durar 5 min. e digo mais, esta nova temporada pode vir a aparentar durar menos ainda.

Eles vão adaptar bastante coisa nessa temporada, espero que eles não apressem o ritmo das partidas importantes.
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes