Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Yu Yu Hakusho vs Hunter x Hunter  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Yu Yu Hakusho vs Hunter x Hunter


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #1
......
Icon_rolleyes
Responder
 #2
Hunter x hunter, fácil.

Nostalfags nostalfaguearão.
Responder
 #3
Essa votação eu passo.
Responder
 #4
Gostava bastante de yuuyuuhakusho. Dizem que hantaahantaa é bem melhor, mas nunca li.

Edit:

Post #5000.
Responder
 #5
(25/01/2013, 17:36)jasque Escreveu: Hunter x hunter, fácil.

Nostalfags nostalfaguearão.
Para mim o problema do Hunter x hunter e a inconsistência da historia e arte.
Yu Yu Hakusho teve o mesmo problema... Mas ao menos foi mais para o final... E ele também teve o anime mais bem feito.
Já o do Hunter x hunter teve muita censura e problemas com o roteiros e produção.
Responder
 #6
Nunca gostei de nenhum dos dois. Digo mesmo.
Edit: Se for pra forçar um, Yu Yu porque tinha um joguinho do SNES.
Responder
 #7
(25/01/2013, 17:55)transmetropolitan Escreveu: Para mim o problema do Hunter x hunter e a inconsistência da historia e arte.
Yu Yu Hakusho teve o mesmo problema... Mas ao menos foi mais para o final... E ele também teve o anime mais bem feito.
Já o do Hunter x hunter teve muita censura e problemas com o roteiros e produção.

YYh é mais shounen de luta básico, HxH desenvolve melhor com estratégia e habilidades mais elaboradas e pensadas. Eu prefiro isso.

Não que YYH seja ruim, ainda é melhor que quase tudo que sai na Jump atualmente...
Responder
 #8
(25/01/2013, 18:17)jasque Escreveu: YYh é mais shounen de luta básico, HxH desenvolve melhor com estratégia e habilidades mais elaboradas e pensadas. Eu prefiro isso.

Não que YYH seja ruim, ainda é melhor que quase tudo que sai na Jump atualmente...
O bom dele foi a consistência.
HxH teve muitos problemas com isso...
Mas YYh foi longe de ser padrão especialmente pelo final e pelo fato de não haver nenhum "vilão".
E todos os personagens terem uma historia própria.
Para mim o maior problema de HxH foi a falta de cuidado com uma excelente historia.
Acabo ficando com muito potencial desperdiçado.
Berserk tambem demora muito... Mas recebe tratamento proporcional.
Responder
 #9
Prefiro YYH por ser mais simples e pelos personagens.

HxH tem a história trabalhada de um jeito bem melhor, mas tem algumas mancadas do Togashi.
Responder
 #10
Gosto mais do mangá de HxH, mas sei lá, o fator nostalgia pesou mais.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes