Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Yu Yu Hakusho vs Hunter x Hunter
Hunter x Hunter
41.67%
10 41.67%
Yu Yu Hakusho
58.33%
14 58.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yu Yu Hakusho vs Hunter x Hunter

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
Responder
YuYu?

infância boa.
Responder
Uhn...

Yu Yu Hakusho sem duvida, não apenas por nostalgia.
Responder
Nostalgia pesa nessas horas, fico com Hakusho por pouco. HxH tem um enredo mais elaborado e melhores estratégias, porém acho os personagens de YYH mais carismáticos e me impactou mais como um todo.

Em HxH não gostei muito de Chimera Ants e Greed island foi inconsistente (e não me agrada o fato de apresentarem 100 cartas diferentes na ilha e não aproveitar nem 5% do que fora mostrado, achei esse aspecto bem mal aproveitado). Chimera Ants se arrastou em algumas partes, e o belo (ha) traço do Sr. Togashi vez ou outra me fazia pensar se o desenho que eu via na página de alguns caps era um design de um ser humano ou se era uma árvore, lol. York Shin é excelente, Hisoka >>>
Responder
+1 no Lucas.

Yu Yu Hakusho. Fácil.
Responder
YuYuHakusho, ainda que HxH possua personagens igualmente memoráveis (ainda acompanho), mas:

>>> ALL
Responder
Responder
Responder
Questão difícil heim mas, vou de yu yu pelas lutas, nostalgia e jogos =D
Responder
yyh foi o primeiro anime que vi completo por isso tenho muito carinho por ele mas honestamente ainda prefiro HxH
principalmente pelos personagens e como eles se desenvolvem e mais uma coisa hisoka e muito foda
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes