Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Yu Yu Hakusho vs Hunter x Hunter  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Yu Yu Hakusho vs Hunter x Hunter


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #21
São mais essas coisas que me fazem gostar de HXH Drool

Spoiler: Não veja se vc for fraco com Horror  
[Imagem: Head_zps24b95bbf.png]
[Imagem: snapshot_dvd_001947_20111204_040742.jpg]
[Imagem: hunter-x-hunter-2011-1105.jpg?w=604]

Apesar de ter votado em YYH, confesso que é bem difícil não votar em HxH mesmo tendo a Saga Greed Island meio chatinha.
Responder
 #22
YuYu?

infância boa.
Responder
 #23
Uhn...

Yu Yu Hakusho sem duvida, não apenas por nostalgia.
Responder
 #24
Nostalgia pesa nessas horas, fico com Hakusho por pouco. HxH tem um enredo mais elaborado e melhores estratégias, porém acho os personagens de YYH mais carismáticos e me impactou mais como um todo.

Em HxH não gostei muito de Chimera Ants e Greed island foi inconsistente (e não me agrada o fato de apresentarem 100 cartas diferentes na ilha e não aproveitar nem 5% do que fora mostrado, achei esse aspecto bem mal aproveitado). Chimera Ants se arrastou em algumas partes, e o belo (ha) traço do Sr. Togashi vez ou outra me fazia pensar se o desenho que eu via na página de alguns caps era um design de um ser humano ou se era uma árvore, lol. York Shin é excelente, Hisoka >>>
Responder
 #25
+1 no Lucas.

Yu Yu Hakusho. Fácil.
Responder
 #26
YuYuHakusho, ainda que HxH possua personagens igualmente memoráveis (ainda acompanho), mas:



>>> ALL
Responder
 #27
e aí @Amuro Char
difícil escolha? rs
Responder
 #28
@torabisu me marcando em ótimos tópicos hahaha

Pessoalmente, prefiro HxH. Eis os motivos:

O Togashi parece ter uma maior liberdade pra dar atenção a qualquer personagem que ele queira. No YYH, o Yusuke sempre foi o foco principal, com exceção da última saga que mostrou um pouco do Hiei e Kurama. Já no HxH, apesar da maioria das aventuras ser protagonizada por Gon e Killua, em diversos momentos temos o desenvolvimento de personagens importantes que deixam os dois de lado. Por exemplo, Kurapika, Genei Ryodan, a guarda real e o Rei, etc...

Segundo, as lutas e situações são mais boladas. Toda aquela trama do leilão e captura do Kuroro, todo o sistema de como zerar o Greed Island e como evitar o grupo do Boomer levar a melhor, aquela invasão no castelo do rei... Não tem nada assim em YYH.

YYH é mais focado nas lutas em si, e se destaca exatamente nisso. Já HxH tem um lado mais aventura, além de você ver, mesmo que bem devagar, um certo amadurecimento no Gon e no Killua.

edit: Também esqueci de dizer que sou fanboy de HxH até morrer, então é claro que o gosto pessoal afeta em muito na minha opinião. Sabem como é, meu mangá/anime favorito...
Responder
 #29
Questão difícil heim mas, vou de yu yu pelas lutas, nostalgia e jogos =D
Responder
 #30
yyh foi o primeiro anime que vi completo por isso tenho muito carinho por ele mas honestamente ainda prefiro HxH
principalmente pelos personagens e como eles se desenvolvem e mais uma coisa hisoka e muito foda
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes