Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Senso de responsabilidade do Japones


Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
 #61
O bule sempre existiiu, só agora que está sendo mais encancarado.
Responder
 #62
Japones não é responsável, é obediente.
Responder
 #63
(25/07/2013, 17:53)Sorenant Escreveu: Japones não é responsável, é obediente.
Fato.
Responder
 #64
(25/07/2013, 17:18)lnisishima Escreveu: Depende, muitos professores escolhem encobrir o bullying, porque é uma forma de também encobrir que há algo de errado acontecendo com a escola. Então eles deixam rolar e problema da criança que sofre. Isso acontece desde que o Japão começou a reconstruição, mas não sei bem como era antes da Segunda Guerra Mundial. É um tema que teria que pesquisar.

Icon_cool logico ki cuba nao é limpa eu nao disse q era nao ponha palavras na minha boca! eu disse que o sistema de saude deles é bom tudo gratis! melhor q nos estados unidos pois vi um documentario muito bom feito pelo americano moore onde ele vai em cuba e mostra como funciona la Sicko o nome do documentario!

logico q o japão nao é perfeito eu disse ilha da fantasia pra eles la que moram la e poucos sabem oq acontece fora da ilha deles! pois eu morei la vi vivencie conheci as coisas la! mas num balanço geral la é muito otimo! quesito suicidio sim tem bastante onde eu morava mesmo um dia um brasileiro de jogou da varanda! e vira e meche é neguinho pulando em frente dos metros e trens! logico tem familia japonesa que pega mais nos pés dos filhos outras familias são suaves igual aqui nada é regra eu vi varias casos la ! tinha um japones ki trampava comigo ki tinha pos graduação em economia e tava ali comigo na fabrica trampando de peão! perguntei oh porque ele disse q nao gostava de economia nem por isso ele se mato ! outro japones de outra seccão que trampava com meu sogro vinha de familia rica o pai dele tinha uma empresa! mas esse japones só queria ficar no bem bom o pai dele manda ele sair de casa e se virar no mundão! pelo menos ele tava se virando bem! mas então sobre bullying logico ki tem em todo lugar tem! pq crianças e adolecentes são umas merda! rs...
e la sim tem espaço para o individuo unico e sim eles fazem bastante coisa em prol da sociedade! e sim la tem um lado negro q é achei que é a censura de certas coisas! no caso das mulheres elas ainda são subjulgadas ainda! elas fazem o mesmo trampo de homem e ganham menos! descobri que tem bastante casos de estupro la mas a midia nem mostra entre outras coisas! japones nao todos logico mas bastantes são solitarios sozinhos ou nao se abrem com ninguem ! oq eu vi eles se abrem mais com um estrangeiro do que com outro japones! deve ser para nao ser julgados sei la o pq disso! e sim japão nas antigas fez muita merda massacres na china eu tenho um dvd aqui sobre isso guerra indo china muito bom o dvd alias! em outras palavras nenhuma nação é limpa e sim o estados unidos joga sujo!só ve o caso recente espionagem ae! muita sujeita alias na minha opinião! masss tb acho ki nao é só estados unidos ki faz isso mas a casa caiu pra eles primeiro né!
outra coisa sobre japão é que eles são muito inteligentes e muito burros ao mesmo tempo! eles seguem tradições antigas tão idiotas até hj ! como é a caça a baleia e golfinho por exemplo! mas la eu vi varios protesto contra isso vindo dos proprios japoneses e protestos contra uso de pele animal tb eu vi! mas é isso nada é 100% é igual aqui nem todos curtem samba e carnaval e jogam futebol igual eles pensam alias é oq a midia daqui e dela mostra pra eles ué! e vice versa!

(25/07/2013, 17:53)Sorenant Escreveu: Japones não é responsável, é obediente.

tambem! mas nem todos!
Responder
 #65
Pra todos os efeitos, japão é colônia americana....

Japão não tem direito de ter exercito mais, se alguem atacar o japão os EUA tem comprometimento de defender.

e o japão tem muito de agradecer a isso, por que se não fosse por essa proteção n duvidaria nada se tivesse sido varido da terra, china, coreia, pessoal la ODEIA o japão pelos crimes de guerra que cometeu.

duvido que existiria um japão la se no fim da 2° GGM os EUA tive-se deixado o japão se virar.

o Otakismo tinha ums posts muito interessantes sobre o japão :

http://otakismo.blogspot.com.br/

+ acho que ele paro de escrever , mais os antigos valem a pena ler
Responder
 #66
(25/07/2013, 18:14)Menguele Escreveu: tambem! mas nem todos!
Estas exceções sendo conhecidas como Furyos (tradução livre: Defeituoso), pela palavra dá pra ver como são vistos pela sociedade.
Lembro que essa coisa de obediencia vinha desde cedo: Quando eu estava lá pela segunda ou terceira série do fundamental, tinha vezes que alguém não aguentava comer todo o almoço, que era servido na escola, e o professor proibia todo mundo de sair para o intervalo até que o sujeito terminasse de comer daí todo mundo ficava fazendo pressão no rapaz. Só para deixar claro, eu detesto desperdício de comida mas pelo amor de deus, o coitado já estava passando mal de tanta comida...
Responder
 #67
(25/07/2013, 20:45)Sorenant Escreveu: Estas exceções sendo conhecidas como Furyos (tradução livre: Defeituoso), pela palavra dá pra ver como são vistos pela sociedade.
Lembro que essa coisa de obediencia vinha desde cedo: Quando eu estava lá pela segunda ou terceira série do fundamental, tinha vezes que alguém não aguentava comer todo o almoço, que era servido na escola, e o professor proibia todo mundo de sair para o intervalo até que o sujeito terminasse de comer daí todo mundo ficava fazendo pressão no rapaz. Só para deixar claro, eu detesto desperdício de comida mas pelo amor de deus, o coitado já estava passando mal de tanta comida...

Irresponsáveis. Comer mais do que precisa faz mal. Se é a escola que escolhe a quantidade que vão comer a "culpa" (causa) do desperdício é da escola que fez mais do que precisava e ainda jogou a culpa nos alunos. Mesmo se foi o garoto que pegou de mais ele mesmo a escola não devia agir desse jeito.
Responder
 #68
(25/07/2013, 20:45)Sorenant Escreveu: Estas exceções sendo conhecidas como Furyos (tradução livre: Defeituoso), pela palavra dá pra ver como são vistos pela sociedade.
Lembro que essa coisa de obediencia vinha desde cedo: Quando eu estava lá pela segunda ou terceira série do fundamental, tinha vezes que alguém não aguentava comer todo o almoço, que era servido na escola, e o professor proibia todo mundo de sair para o intervalo até que o sujeito terminasse de comer daí todo mundo ficava fazendo pressão no rapaz. Só para deixar claro, eu detesto desperdício de comida mas pelo amor de deus, o coitado já estava passando mal de tanta comida...
se fosse eu comia, depois chegava perto da professora e dava aquela vomitada em cima dela, de cobrir o corpo todo.

problema resolvido
Responder
 #69
(25/07/2013, 21:47)Qoppa Escreveu: Irresponsáveis. Comer mais do que precisa faz mal. Se é a escola que escolhe a quantidade que vão comer a "culpa" (causa) do desperdício é da escola que fez mais do que precisava e ainda jogou a culpa nos alunos. Mesmo se foi o garoto que pegou de mais ele mesmo a escola não devia agir desse jeito.
Os alunos da sala dividia em vários grupos e cada grupo cuidava de uma tarefa diferente (que a propósito mudava semanalmente) e quem servia era um desses grupos mas a quantidade era mais ou menos igual pra todo mundo.

(25/07/2013, 21:58)Kira Sama Escreveu: se fosse eu comia, depois chegava perto da professora e dava aquela vomitada em cima dela, de cobrir o corpo todo.

problema resolvido
Se o professor(a) perder a razão e te der um tapa ainda dá pra chamar teus pais e ir reclamar na diretoria/secretaria do ensino. Profit!
Responder
 #70
(25/07/2013, 22:00)Sorenant Escreveu: Os alunos da sala dividia em vários grupos e cada grupo cuidava de uma tarefa diferente (que a propósito mudava semanalmente) e quem servia era um desses grupos mas a quantidade era mais ou menos igual pra todo mundo.

Caso específico então e parece boa a idéia deles de dividir em grupos pra cada um cuidar de uma tarefa diferente. Mas mesmo assim acho que a escola não devia ter agido daquela forma. Faltou um pouco de senso de responsabilidade nesses professores japoneses.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes