Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Mangirl!


Tópico em 'Ano 2013' criado por Daicon em 05/01/2013, 14:19.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #41
Episódio 03:

Fanservice inesperado no final... Já era não são mais garotinhas puras não quero mais saber delas...

...

Bom episódio, segue sendo meu anime curto favorito da temporada ao lado de Senyuu, que também acabei de assistir, esse o segundo episódio.
Responder
 #42
Ep 3

Como pode, racho o bico com essa editora maluca, cada ideia absurda Icon_lol Icon_lol

quanto a parte didática do episódio, bem legal mostrar como funciona esse método de contratar modelos para sessão fotográfica, se bem que sempre achei isso bem a parte da revista, até entendo que serve para fisgar o leitor e tal, mas tem algumas antologias que reservam a capa exclusivamente para isso, faz até parecer que não se trata de uma antologia de quadrinhos...
Responder
 #43
Ep.04
E a verdadeira face da mangaka foi revelada (me lembrou a Saori, pois sem os óculos é uma pessoa totalmente diferente Icon_lol )

Por sinal, eu tenho um palpite sobre qual tipo de mangá a Aki desenhava Devil
Responder
 #44
Ep.04

LoL eu ri com a casa da mangaká, é praticamente um lixão. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #45
Episódio 04:
Ah, dessa vez uma mangaká moe, sem surpresas. Pelo andar de tudo acho que esse anime terminará com a publicação da primeira edição da revista...
Responder
 #46
Ep.04

Eu acho que o anime vai terminar e a primeira edição ainda não terá sido lançada Icon_lol
Responder
 #47
Ep.05
Curti demais as explicações dos termos técnicos e como ocorre a escolha das fontes usadas no mangá. E esse episódio praticamente confirmou minhas suspeitas com relação a Aki (a reação dela a palavra 'doujins' mostrou que ela tem um passado negro Icon_lol ). E já que ia madrugar, não poderiam ter acertado mais na escolha dos pijamas Wub

As personagens da divisão de anime (a Sayuri e a Hikari) apareceram para dar um apoio Sorrisão
Responder
 #48
Episódio 05:

Olha só, isso de uso das fontes nem Bakuman ensinou!

Ha, episódio legal, foi interessante e engraçadinho...

[Imagem: snapshot20130130211431.jpg]
Responder
 #49
Ep.05

Foi legal a parte de explicações das fontes.
Receberam ajuda das garotas da divisão de animes lá.
E aqueles pijamas que comédia. Icon_lol
Responder
 #50
Episódio 4

Nossa, que mangaka mais largada Icon_lol Icon_lol se não é a sua assistente...

Episódio 5

Muito bacana o processo de escolha de fontes, isso eu realmente não sabia.

A parte dos pijamas foi muito engraçada, essa redação é muito absurda Icon_lol

Agora as garotas da divisão de Anime, bem interessante, parece que elas são menos malucas Icon_lol

PS: Realmente, a abertura gruda na mente e não quer sair Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes