Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Mangirl!


Tópico em 'Ano 2013' criado por Daicon em 05/01/2013, 14:19.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #61
Ep.6

Finalmente lançaram o mangá, pensei que o anime ia acabar e elas não lançariam nunca. Icon_lol
O final foi muito engraçado mesmo. Icon_lol

Se tivesse uma facção de Mangirl! era só espalhar essa OP pelo fórum para fazer hipnotismo. Icon_lol
Responder
 #62
(07/02/2013, 08:19)Jeanx22 Escreveu: Ep.6

Finalmente lançaram o mangá, pensei que o anime ia acabar e elas não lançariam nunca. Icon_lol
O final foi muito engraçado mesmo. Icon_lol

Se tivesse uma facção de Mangirl! era só espalhar essa OP pelo fórum para fazer hipnotismo. Icon_lol

Espera só até sair a versão completa! - Se é que terá - Icon_twisted
Responder
 #63
Episódio 06:

Pulei quantos episódios? Já lançaram a revista...

Garotinhas moe são fodas, pobre Ashirogi.
Responder
 #64
Ep.06

Eu achei que a revista ia sair só no final do anime. Vamos ver como vai ser as vendas agora. O povo só tá lendo de graça Icon_lol
Responder
 #65
Episódio 07:

Ah, a chefe deixou tudo organizadinho... Do jeito dela.

E não há orçamento de empresa pequena recém-aberta que aguente uma viagem a trabalho para cinco pessoas, sendo que só precisaria ir a mangaká mesmo...

...

Garotas fofas surpreendem mais uma vez;

[Imagem: snapshot20130213195324.jpg]

...

E em um podcast que ouvi hoje o cara só xingou e falou mal dos animes curtos da temporada, dizendo que essas coisas de três minutos nunca prestam...
Responder
 #66
Ep.07
Que comercial foi aquele. E fiquei com pena da decepção por parte o monge...

Ninguém pode falar mal do planejamento da chefe, afinal ela pensou em tudo: mesmo que isso incluindo contar com uma premiação de um concurso e pedir carona na beira da estrada Icon_lol

(13/02/2013, 19:12)Dard Drak Escreveu: E em um podcast que ouvi hoje o cara só xingou e falou mal dos animes curtos da temporada, dizendo que essas coisas de três minutos nunca prestam...
Acho que ele precisa ver Inferno Cop Sorrisão

Eu havia lido um "Primeiras Impressões" bem negativo com relação a Mangirl!, sendo que ele (juntamente com Yama no Susume) é o anime curto que mais gosto. Outro que o pessoal costuma falar mal provavelmente com razão é Boku no Imouto wa "Osaka Okan", mas eu gosto de assistir HAHA!
Responder
 #67
Ep.07

Viagens muito rápidas essas delas. Icon_lol
E a parte do monge foi muito engraçado véi, o cara todo feliz lá e as garotas detonaram pra valer. Icon_lol
Responder
 #68
Ep. 07

Que exagero toda a equipe ir junto da mangaka Icon_lol Icon_lol

Coitado do monge me sinto até mal por ter achado engraçado Icon_lol

A abertura inicial foi bem bacana Icon_e_biggrin
Responder
 #69
Ep.07

Putz, as garotas rodaram por todo o japão. Fiquei com dó do monge quando as garotas estavam se inspirando em destruir o templo no mangá Icon_lol
Responder
 #70
Ep.08
Chegou a vez da Comic Supermarket e finalmente conhecemos o passado da Aki com os doujins (ou melhor, da White Autumn Icon_lol ). Por sinal, gostei do cosplay dela Sorrisão


Deixaram a chefe sozinha nas vendas? Não foi à toa que ela ficou exausta...
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes