Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Mangirl!


Tópico em 'Ano 2013' criado por Daicon em 05/01/2013, 14:19.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #31
Episódio 02

Com uma editora-chefe dessas o fracasso seria inevitável caso fosse "Bakuman", mas garotinhas graciosas conseguem de tudo, logo farão sucesso e viajarão para a Inglaterra também.

Só não é mais meu anime curto favorito da temporada, ri muito com os sarcasmos e ironias do primeiro episódio de "Senyuu." =')...
Responder
 #32
Ep. 02

Foi bem engraçado esse episódio, realmente a editora chefe não sabe nada Icon_lol Icon_lol

Gostei bastante da Manga-ka a Shinobu Peace

Acho que as garotas deveriam mudar suas posições, começando pela editora-chefe, se ela fosse vice quem sabe Icon_lol
Responder
 #33
Ep.02

Melhor que Bakuman viu.
Responder
 #34
Ep.03
Fico preocupado com o futuro delas tendo essa editora-chefe Icon_lol

Achei um bom episódio e por algum motivo essa OP fica na mente...
Responder
 #35
Ep.3

Que editiora chefe é essa. Icon_lol
Oferecer fotos nuas aos leitores da primeira edição, eu ri com essa viu. Icon_lol
Verdade @llNoNickll essa OP fica na minha mente, não sei o que é isso se é vicio nessa OP ou é coisa do kapiroto mesmo.
Responder
 #36
(16/01/2013, 16:05)Jeanx22 Escreveu: Oferecer fotos nuas aos leitores da primeira edição, eu ri com essa viu. Icon_lol

Mas não podemos negar que seria uma boa campanha de marketing. E eu ri dela sugerindo uns ajustes na foto Icon_lol


E é sério... São penas 30 segundos, mas que por algum motivo ficaram na mente Blink
Responder
 #37
(16/01/2013, 16:14)llNoNickll Escreveu: Mas não podemos negar que seria uma boa campanha de marketing. E eu ri dela sugerindo uns ajustes na foto Icon_lol


E é sério... São penas 30 segundos, mas que por algum motivo ficaram na mente Blink
Link youtube: http://youtu.be/ZRIu_92X2co

Quando eu vejo a OP de algum anime uma vez, nos outros eps eu costumo pular a OP pra começar logo, mas esse não, eu faço questão de ver e ouvir em todo episódio, acho que já é vicio. Icon_lol
Responder
 #38
É que nem a de Denpa Onna to Seishun Otoko.

Na primeira vez vc acha a música horrível, desafinada. Episódios depois já está cantando junto.

Responder
 #39
essa op é viciante, pqp.
Responder
 #40
Ep.03

Que sessão de fotos mais atrapalhada.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes