Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais são os melhores escritores do Japão?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 01/01/2013, 17:09.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
49 respostas neste tópico
 #31
(02/01/2013, 11:28)jasque Escreveu: Alguém falou Keiji Nakazawa(Barefoot Gen)?
Não falou, mas bem lembrado.
Esquecemos de citar Akimoto Osamu, autor de KochiKame. Ultimamente ele anda meio ruinzinho mas se você pegar pra ler as histórias dele, tem muita coisa excelente.
Além disso, como dizem alguns japoneses, sendo KochiKame um mangá que é escrito desde tempos áureos incorporando sempre a atualidade, dá pra utiliza-lo como documento histórico. Você pega um volume de dada época, você vai poder ver a mentalidade das pessoas na época, a moda do momento, acontecimentos marcantes et cetara.
Responder
 #32
Tsugumi Ohba
autor do Death note
[Imagem: l.jpg]
Responder
 #33
(02/01/2013, 11:37)Sorenant Escreveu: Não falou, mas bem lembrado.
Esquecemos de citar Akimoto Osamu, autor de KochiKame. Ultimamente ele anda meio ruinzinho mas se você pegar pra ler as histórias dele, tem muita coisa excelente.
Além disso, como dizem alguns japoneses, sendo KochiKame um mangá que é escrito desde tempos áureos incorporando sempre a atualidade, dá pra utiliza-lo como documento histórico. Você pega um volume de dada época, você vai poder ver a mentalidade das pessoas na época, a moda do momento, acontecimentos marcantes et cetara.

Meitantei Conan do Gosho Aoyama parece muito bem escrito também.
(cheguei a ler o começo do mangá, meu prof. de desenho é fã)
Responder
 #34
Porra meu, como eu fui esquecer do Monkey Punch, autor do Lupin III. Shame on me.
Responder
 #35
anachan gostaria de conversar com vc
sou o dono do site mundo kimura
Responder
 #36
Acho que Shotaro Ishinomori (Kamen Rider, Cyborg 009) merece ser citado também, o cara era uma lenda.
Responder
 #37
(02/01/2013, 12:17)jasque Escreveu: Acho que Shotaro Ishinomori (Kamen Rider, Cyborg 009) merece ser citado também, o cara era uma lenda.
Esqueceu de citar Skullman. +1 anyway.
Responder
 #38
(02/01/2013, 12:25)Sorenant Escreveu: Esqueceu de citar Skullman. +1 anyway.

São vários, ele entrou pro Guiness por número de trabalhos publicados.
Responder
 #39
(02/01/2013, 12:28)jasque Escreveu: São vários, ele entrou pro Guiness por número de trabalhos publicados.
Se não me engano, tem um museu só com os trabalhos dele.
Responder
 #40
De Natsume Soseki me lembro de Kokoro e também lembro de Ryunosuke Akutagawa com ''A Teia de Aranha'', que ambos foram relatados em Aoi Bungaku.
Falando em Aoi Bungaku, a série só tem histórias boas, tenho que rever algum dia desses...
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes