A mamãe do shojo manga, mta autora devia lembrar de como fazer as coisas direito lendo as coisas dela
Só li o Drunken Dream e outras Histórias que saiu em inglês, mas foi o suficiente.
Ainda lerei Thomas no Shinzou e They Were 11, pelo menos D:
Katsuhiro Otomo Sensei também tem que ser citado, btw. Não só Akira como também Domu, Memories... um retardado completo
Você sabe quando uma comunidade está decadente quando tem um thread desses e ninguém cita Fujiko F. Fujio, Tezuka Osamu, Toriyama Akira, Nagano Mamoru e outros clássicos.
(02/01/2013, 10:56)Sorenant Escreveu: Você sabe quando uma comunidade está decadente quando tem um thread desses e ninguém cita Fujiko F. Fujio, Tezuka Osamu, Toriyama Akira, Nagano Mamoru e outros clássicos.
obrigado por citar, apesar do mau humor desnecessário, visto que tem vários clássicos nessas duas páginas
poderia também citar as obras favoritas de cada um, já que isso acrescentaria mais à discussão e informação do tópico.
(02/01/2013, 10:56)Sorenant Escreveu: Você sabe quando uma comunidade está decadente quando tem um thread desses e ninguém cita Fujiko F. Fujio, Tezuka Osamu, Toriyama Akira, Nagano Mamoru e outros clássicos.
Pronto você citou rs.
E Tezuka foi citado. E sério Akira Toriyama não merece estar aqui, ele não é um grande escritor. E também não é tópico de melhores mangakás (apesar de ter virado quase isso huahuaa)
(02/01/2013, 11:03)anachan Escreveu: obrigado por citar, apesar do mau humor desnecessário, visto que tem vários clássicos nessas duas páginas
poderia também citar as obras favoritas de cada um, já que isso acrescentaria mais à discussão e informação do tópico.
Ana, acho que você não me conhece bem. Eu nunca posto nada de mau humor, quando estou nervoso eu não posto.
O 'mau humor' do post foi mais uma mistura de tsundere com 'yareyaredaze'.