Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #741
Gundam 0080 - War in the Pocket Ep 01

Bem divertido esse gundam com participação de crianças

São apenas 6 episodios, daki pra meia noite termino ele.

[Imagem: SAraT7U.jpg]


[Imagem: 3dlyNG9.jpg]
 #742
Gundam 0080 - War in the Pocket Ep 02-06 Final

Bem fodinha o final, apesar que acreditava na possibilidade, mas não tava certo que o Gundam e o Zaku era a Chris e o Bernie, mta pena mesmo.
 #743
(27/03/2013, 22:16)Ewerton Tavares Escreveu: Gundam 0080 - War in the Pocket Ep 02-06 Final

Bem fodinha o final, apesar que acreditava na possibilidade, mas não tava certo que o Gundam e o Zaku era a Chris e o Bernie, mta pena mesmo.
Ewerton já assistio o unicorn?
 #744
(27/03/2013, 22:19)z.e.t Escreveu: Ewerton já assistio o unicorn?

Gundam eu tou vendo em ordem cronologica de acordo com o Gundam Brasil, nessa ordem, atualmente terminei MS 0080, indo pro  Stardust Memory nesse fim de semana. Pra mim o melhor até agora é o 08Th MS Team, mto foda
Universal Century:

Ano 0079:
Mobile Suit Gundam
8th MS Team
MS Igloo
MS Igloo 2

Ano 0080:
0080 - War in the Pocket

Ano 0083:
0083 - Stardust Memory

Ano 0087:
Z Gundam

Ano 0088:
ZZ Gundam

Ano 0093:
Gundam Char's Counterattack

Ano 0096:
Gundam Unicorn

Ano 0123:
Gundam F91

Ano 0153:
Gundam Victory

Ano 0223:
G-Saviour

Future Century, After War e Correct Century, possuem apenas uma animação, logo não há necessidade de citar sua ordem.

After Colony:

Ano 195:
Gundam Wing

Ano 196:
Gundam Wing Endless Waltz

Cosmic Era:

Ano 71:
Gundam SEED

Ano 73:
Gundam SEED Destiny
Gundam SEED CE 73: Stargazer

Anno Domini:

Ano 2307:
Gundam 00

Ano 2312:
Gundam 00 - Segunda Temporada

Ano 2315:
Gundam 00 O filme: A Wakening of the Trailblazer 
 #745
hum... quando assiti grande parte da franquia gundam eu não segui por essa ordem...
 #746
(27/03/2013, 22:49)z.e.t Escreveu: hum... quando assiti grande parte da franquia gundam eu não segui por essa ordem...

eu sei, mas resolvi fazer assim pra entender o maximo possivel do universo. Antes não sabia como começar, entao resolvi seguir a cronologia.

"Porem o aconselhável e ver a linha temporal na ordem correta pra entender ao máximo o universo" Gundam Brasil


http://www.gundambrasil.com.br/forum/content.php?r=228-Qual-a-ordem-das-anima%E7%F5es
 #747
nem tanto já que cada historia acontece ne um universo paralelo...nenhum deles se liga... eu comescei a assistir pela comisc era não achei tão difício de entender quando comessei a assistir gundans  antes da cosmic era
 #748
(27/03/2013, 23:16)z.e.t Escreveu: nem tanto já que cada historia acontece ne um universo paralelo...nenhum deles se liga... eu comescei a assistir pela comisc era não achei tão difício de entender quando comessei a assistir gundans  antes da cosmic era

se vc for lá ele fala isso.. a diferença que eu comecei pela Century, entao quero seguir direitinho a cronologia dela, quero me policiar pra não ver outra era sem ver toda a century. E é até melhor que não me perco e já traço um caminho planejado. A ideia é terminar esse ano todos os Gundans lançados.


Uma das dúvidas mais comuns é a ordem cronológica das séries da franquia Gundam. Muitas pessoas tem dificuldade em entender o que são as múltiplas eras. Esse artigo servirá como forma de explicar essa ordem de uma forma simples e sucinta.

Primeiro, não é necessário ver nenhuma era para ver outra. Ou seja, para ver Universal Century não há necessidade de se ver Cosmic Era e vice-versa.

Segundo, em cada era há uma ordem cronológica. Essa ordem é mostrada a seguir, dividida por eras:
 #749
(27/03/2013, 23:21)Ewerton Tavares Escreveu: se vc for lá ele fala isso.. a diferença que eu comecei pela Century, entao quero seguir direitinho a cronologia dela, quero me policiar pra não ver outra era sem ver toda a century. E é até melhor que não me perco e já traço um caminho planejado. A ideia é terminar esse ano todos os Gundans lançados.


Uma das dúvidas mais comuns é a ordem cronológica das séries da franquia Gundam. Muitas pessoas tem dificuldade em entender o que são as múltiplas eras. Esse artigo servirá como forma de explicar essa ordem de uma forma simples e sucinta.

Primeiro, não é necessário ver nenhuma era para ver outra. Ou seja, para ver Universal Century não há necessidade de se ver Cosmic Era e vice-versa.

Segundo, em cada era há uma ordem cronológica. Essa ordem é mostrada a seguir, dividida por eras:

se você seguir esse cronograma a unica coisa que você vai sentir mudando é o desenvolvimento de cada gundam no passar das épocas, a historias são paralelas, você nunca vai ver uma ligando a outra, mas se você seguir o cronograma você vai entender com mais facilidade cada historia de cada época, por exemplo os poderes dos protagonistas ^^ isso eu acho que esta ligado a cada série...
 #750
Ookami Kodomo no Ame To Yuki

os cenarios belissimos, nunca vi cenarios como esse em filme nenhum, será que a PA works faria igual se tivesse chance de fazer um filme como esse?
a historia é tocante, ponto alto é o inicio e a parte final, o desenvolvimento é mais calmo mas tem seu objetivo traçado que é bem caracterizado com o crescimentos dos muleques. Quando verem preste atenção na cena da mãe e do Ame no final, é mto foda.

Nota? 10 logico.

Esse fime foi muito superior ao Arriety da ghibli, merece mto mais vendas, e é mto melhor tecnicamente e de historia, merecia no minimo 200 K.
Virei fã desse diretor Mamoru Hosoda, vem fazendo trabalhos incriveis, Toki wo kakeru shoujo, depois summer wars e agora este, Ookami pra mim é bem superior a estes 2 que ele fez, duvido mas será que ele consegue fazer melhor?

edit: Esqueci de falar, mas a Yuki é mto fofa ela pequena, garota travessa e alegre, não tem como não ficar feliz e abrir um sorriso no rosto quando ela faz as artes dela.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes