Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #731
EPisódios de Chi são tão curtos, que eu perco a noção de que episódio eu estou Icon_lol

(25/03/2013, 20:09)Ewerton Tavares Escreveu: School rumble é mto foda, escolar e comedia juntos nessa serie foi foda. Harima é Dios kkkkk

Por esse dizer que é foda que botei no on-hold mesmo, melhor que eu continuar vendo e não gostar do anime por não estar no clima Icon_lol
 #732
(25/03/2013, 20:24)Ketsura Escreveu: EPisódios de Chi são tão curtos, que eu perco a noção de que episódio eu estou Icon_lol


Por esse dizer que é foda que botei no on-hold mesmo, melhor que eu continuar vendo e não gostar do anime por não estar no clima Icon_lol

Por essa eu não entendi, vc faz um topico pedindo animes leves.. e quando acha bota em espera Icon_lol
 #733
(25/03/2013, 20:31)Ewerton Tavares Escreveu: Por essa eu não entendi, vc faz um topico pedindo animes leves.. e quando acha bota em espera Icon_lol

Mas eu to vendo Chi, recomendação de lá também Icon_lol.

Aconteceu só que School Rumble (talvez pelo romance) não deu certo agora Icon_lol
 #734
Ookami Kodomo no Ame to Yuki
Lindo demais Wub

Na torcida para que seja licenciado por aqui (ou pelo menos tenha uma versão americana), pois esse BD tem lugar mais do que reservado aqui na prateleira.

@nando3d
Está saindo um novo tokusatsu, então acho que pode ser mais uma boa adição para sua lista

Spoiler: Cartaz  
[Imagem: 581575_606832296010996_478307466_n.jpg]

Spoiler: PV  

Parece que tem uma mangá, caso resolva ler também. Ficamos aguardando suas impressões por aqui Sorrisão
 #735
Puchimas 62:

[Imagem: snapshot20130327013210.jpg]

[Imagem: Puchimas_Petit_i_DOLM_STER_62_01_30_46.jpg]


Ai jsus...

Nesses últimos episódios estão exagerando na fofura...

Fortes emoções nesse arco final.
 #736
(26/03/2013, 23:12)llNoNickll Escreveu: Ookami Kodomo no Ame to Yuki
Lindo demais Wub

Na torcida para que seja licenciado por aqui (ou pelo menos tenha uma versão americana), pois esse BD tem lugar mais do que reservado aqui na prateleira.

@nando3d
Está saindo um novo tokusatsu, então acho que pode ser mais uma boa adição para sua lista

Spoiler: Cartaz  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 581575_606832296010996_478307466_n.jpg]

Spoiler: PV  

Parece que tem uma mangá, caso resolva ler também. Ficamos aguardando suas impressões por aqui Sorrisão

tem um mangá disso? looool, eu preciso procurar por ele depois e_e, parece bem interessante... mas é mais pra eu ter alguma coisa pra rir eu acho c:

destaque pras partes dele gritando aiko-chan Icon_e_smile
 #737
(26/03/2013, 23:12)llNoNickll Escreveu: Ookami Kodomo no Ame to Yuki
Lindo demais Wub

Na torcida para que seja licenciado por aqui (ou pelo menos tenha uma versão americana), pois esse BD tem lugar mais do que reservado aqui na prateleira.

@nando3d
Está saindo um novo tokusatsu, então acho que pode ser mais uma boa adição para sua lista

Spoiler: Cartaz  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 581575_606832296010996_478307466_n.jpg]

Spoiler: PV  

Parece que tem uma mangá, caso resolva ler também. Ficamos aguardando suas impressões por aqui Sorrisão

Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek

auehauhea, já tinha visto já na outer.

Passo longe. Fico com os heróis coloridos mesmo Icon_lol
 #738
(25/03/2013, 13:43)anachan Escreveu: vc achou com alguma legenda ou viu raw mesmo martec? eu tava a fim de assistir, mas nunca vi por ae..

Raw...
mas sub Sigh-Kaylith lançou até ep07 em inglês... só procurar no nyaa...
 #739
Ookami Kodomo no Ame to Yuki

Muito perfeito...
Destaque para os cenários do anime, nunca vi cenários tão lindos, digno de pausar o filme e ficar adminirando.
Fora a história, que história linda Crying
Spoiler:  
Só fiquei hiper mega chatiada e triste pela mãe da Ame e o Yuki ter ficado sozinha...
 #740
(27/03/2013, 14:51)lau-chan Escreveu: Ookami Kodomo no Ame to Yuki

Muito perfeito...
Destaque para os cenários do anime, nunca vi cenários tão lindos, digno de pausar o filme e ficar adminirando.
Fora a história, que história linda Crying
Spoiler:  
Só fiquei hiper mega chatiada e triste pela mãe da Ame e o Yuki ter ficado sozinha...

Realmente essa parte me tocou bastante, mas
Spoiler:  
o filho continua nas montanhas e nada impede dela visitar a filha (ou vice-versa). Dos males o menor...

E por um momento eu realmente temi o pior, como naquela cena do urso (eu fiquei incrivelmente tenso nesta parte) ou na queda dela

E peço que me desculpe, mas resolvi editar para evitar qualquer problema. Apesar de não considerar spoiler, não sei se para outro user isso possa parecer um.

Puchimas 63
Deveríamos ter criado um tópico, afinal até que temos usuários vendo o anime por aqui (sem contar que seria um ótimo lugar para postar as screenshots Wub )

[Imagem: DdoSgje.jpg]


Pena que amanhã termina e será a última chance da Io mostrar seu poder em tela (desde o Ep.00 aguardando ela usar o 'hyper-beam' Icon_lol )
[Imagem: oNdB9it.jpg]
Haitai Nanafa 08
Nanafa se apaixonou e... teve sua primeira decepção ao descobrir que era uma reverse-trap Icon_rolleyes

A parte das roupas foi totalmente moe Wub
Spoiler:  
[Imagem: eJAiN5u.jpg]

e bem engraçada Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: VWk600H.jpg]
Páginas (300): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes