Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #31
(01/01/2013, 13:33)Ewerton Tavares Escreveu: Deveras interessante Saiukoko Monogatari, grata surpresa. Tou adorando a historia..
É o único reverse harém que consigo recomendar... Talvez por ser de um gênero que não gosto mesmo.
 #32
Muito divertido Saiukoko Monogatari, tou no ep 15, passei a tarde e noite toda vendo. A primeira e segunda temporada tem 39 episodios, no MAL as 2 temporadas tem nota em media acima de 8. Tá mto legar acompanhar, quero terminar até quarta agora.
 #33
peguei um ep aleatória de Lucky Star para assistir...

bem peguei ep02...
de fato esse anime é divertido... Icon_lolIcon_lol
Kagami owna...
 #34
(02/01/2013, 05:11)martec Escreveu: peguei um ep aleatória de Lucky Star para assistir...

bem peguei ep02...
de fato esse anime é divertido... Icon_lolIcon_lol
Kagami owna...

Um episódio que gosto bastante é o 15 ^^



Ou o 24 xD



"Quero ver a Aya!"
 #35
Ep 26 Saiukoko Monogatari

Surpreendente a historia, mto empolgante e interessante. A narrativa me lembra Legend of Galactic Heroes, alem de ser histórico tbm. Mas surpreendido mesmo é a madhouse ter feito este projeto, não tem cara de ser projeto dela, até pq animação é bem simples do que ela costumar fazer.
 #36
Iniciando a temporada de janeiro:

Mangirl Ep.01
Gostei bastante desse primeiro episódio. Assistirei sem problemas, pois parece que serão 3min bem gastos Sorrisão

Yama no Susume Ep.01
Outro que gostei e o fato de ter simpatizado com a Aoi ajuda muito. Deverei levar até o fim sem problemas.

Puchimas!: Petit iDOLM@STER Ep.01-03
Não foi ruim (na verdade, gostei e achei altamente fofo Love ), mas tenho dúvidas se vou conseguir manter o pique por mais 61 episódios...Enfim, verei até onde eu consigo ir.
E eu ri do fato do 'Produtor' ter um P no lugar de uma cabeça Icon_lol
 #37
Peguei os bd de Katanagatari faz tempo, mas só fui ver agora. Pqp, que anime bom, e o traço simples combina perfeitamente. Icon_e_biggrin


[Imagem: EXddg.jpg]

Wub
 #38
(02/01/2013, 17:52)rpacciulli Escreveu: Peguei os bd de Katanagatari faz tempo, mas só fui ver agora. Pqp, que anime bom, e o traço simples combina perfeitamente. Icon_e_biggrin


Spoiler: Imagem  
[Imagem: EXddg.jpg]

Wub

Só é triste o fim dessa moça Icon_e_confused

Ep 34 Saiukoko Monogatari

Tá acabando a primeira temporada.. tou quase chorando de saudades ou não kkk
Até pq tem a segunda de mais 39 episodios Icon_lol
 #39
(02/01/2013, 18:12)Ewerton Tavares Escreveu:
Spoiler: anime  
Só é triste o fim dessa moça Icon_e_confused


valeu mesmo, hein? Icon_mad

custava botar isso no spoiler?
 #40
(02/01/2013, 18:19)rpacciulli Escreveu: valeu mesmo, hein? Icon_mad

custava botar isso no spoiler?

Não botei pq pensei que vc já tinha visto anime já que citou os BDs, sem falar que já faz mais de 2 anos que já acabou.
Páginas (300): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes