Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #51
(03/01/2013, 06:55)jasque Escreveu: Aproveita e assiste Ribbon-chan Sorrisão

se não me engano assisti uns 3 eps disso...
infelizmente não dá vontade em ver tudo...
 #52
(03/01/2013, 08:13)martec Escreveu: se não me engano assisti uns 3 eps disso...
infelizmente não dá vontade em ver tudo...

Eu acho que nem terminaram de legendar ainda...
 #53
Teekyuu Ep.1-12
Ver tudo de uma vez realmente é bem melhor. Eu me diverti e considerei nonsense o suficiente (achei o episódio das Yukatas o melhor). Só achei que poderiam ser episódios de 3min, pois pelo menos as seiyuus poderiam respirar (maldade com elas Icon_lol )


Aproveitando, acho que já tenho o anime curto nonsense para a temporada:

Ai Mai Mi Ep.01
Apesar de ter um tema parecido com Mangirl!, ele tem uma pegada bem mais nonsense (ri demais daquele começo). Sem contar que aquela ED ao estilo 8-bits é simplesmente adorável Wub



Acabei de ver a RAW dos Ep.01 e 02 de Haitai Nanafa e fiquei interessado já que gostei da arte dele, especialmente das cores. Depois de ver a SUB, decido se acompanho logo ou espero (provavelmente eu veja logo, afinal são apenas 13 episódios de 3min).
Interessante que ele já teve sua exibição concluída, mas apareceu RAW somente agora pois ele está incluso (ou pelo menos eu acho que esteja) na programação da AT-X.
 #54
Saiunkoko Monogatari 2nd Ep 07

Sensacional, Ryuushei deu um baile negociando com a guilda dos comerciantes. Principalmente jogou-os contra a parede com o tratado do imperador e os livros de medicina.
Incrivel como anime não para de me surpreender, é mta lição de vida num anime só Icon_e_biggrin
Sobre a nova técnica da cirurgia, eu ri bastante dos residentes com medo de operar o povo. Era até tabu abri a barriga de alguém.

Falando nisso todos o titulo dos episódios são ditados populares. Da primeira temporada.

01 - Quando a esmola é demais, até o santo desconfia
02 - Sapo do poço não conhece o oceano
etc..


Bom demais.. Ryuushei, minha idolo .. rsrs

[Imagem: aXeKy.jpg]

[Imagem: CCOxw.jpg]

[Imagem: rZ86V.jpg]

[Imagem: YpLdk.jpg]

[Imagem: iEsVL.jpg]
 #55
Acabei de ver a primeira metade de Nekomonogatari (Kuro).
Pelo jeito ainda continuam com aquele troll das plaquinhas (teve umas que nem dava tempo para pausar de tão rápidas).

Edit:
(03/01/2013, 14:42)llNoNickll Escreveu: ...


Acabei de ver a RAW dos Ep.01 e 02 de Haitai Nanafa e fiquei interessado já que gostei da arte dele, especialmente das cores. Depois de ver a SUB, decido se acompanho logo ou espero (provavelmente eu veja logo, afinal são apenas 13 episódios de 3min).
Interessante que ele já teve sua exibição concluída, mas apareceu RAW somente agora pois ele está incluso (ou pelo menos eu acho que esteja) na programação da AT-X.
Você sabe me informar se nesse anime falam em japonês ou no dialeto local (Okinawa)? Se for o primeiro, até devo ver pela raw.
 #56
Akira
Parece com um filme do michael bay.
Apenas cenas de explosões...

Evangerion shin gekijôban: Jo
Bem fraco... Apenas tiraram certas sutilezas de uma historia que nunca teve muita coisa.
 #57
Haitai Nanafa

EP01 ~ 02

não entendi a lógica desse anime...
prego... arrancar prego sai uma pessoa? lol...
mas no fim da temporada de Janeiro eu baixo o pack e assisto de uma vez...

Ai Mai Mii

EP01

o inicio é bem sem noção...
depois fica normal... não entendi...
mas parece ser divertido. No fim da temporada baixarei o pack e assistir de vez.

(03/01/2013, 17:24)manju Escreveu:
Você sabe me informar se nesse anime falam em japonês ou no dialeto local (Okinawa)? Se for o primeiro, até devo ver pela raw.

acho que tem uma personagem que usa...
no resto acho que é normal. Não vai ter problema algum em entender.
 #58
Saiunkoko Monogatari 2nd Ep 17


Esse anime tá virando meu xodó, incrivel como tou amando ele. FODA!!!
Já tou dando pulos de felicidade rsrs
Já já eu digo que é o melhor tv anime da madhouse, superar Nana e outros fortes é um feito na minha opinião. Pena que não é famoso.


Ep 21

Arco da fraude dos quadros. O anime alterna a parte seria (politica, poder, etc) com partes cômicas como essa. Até agora nada a reclamar, mas meio que sinto falta da Ryuushei fazendo as maluquices dela como governadora. Agora que foi rebaixada de cargo tá tentando subi novamente.
 #59
(03/01/2013, 03:56)Raffael Escreveu: Me atualizei nos animes da temporada de outubro que ainda continuam e também terminei OniiAi, Chuunibyou, Muv Luv e Dog Days Dash. Bom, amanhã eu termino Jinrui e vejo Kokoro Connect e Nekomonogatari

Priorize Kokoro..... ^^
 #60
http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...f-tv-anime

Estilo biglobe
Páginas (300): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes