03/01/2013, 08:13 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2012, 23:01.
|
2993 respostas neste tópico
|
03/01/2013, 08:45 |
03/01/2013, 14:42
(Resposta editada pela última vez 03/01/2013, 15:07 por llNoNickll.)
|
Teekyuu Ep.1-12
Ver tudo de uma vez realmente é bem melhor. Eu me diverti e considerei nonsense o suficiente (achei o episódio das Yukatas o melhor). Só achei que poderiam ser episódios de 3min, pois pelo menos as seiyuus poderiam respirar (maldade com elas ) Aproveitando, acho que já tenho o anime curto nonsense para a temporada: Ai Mai Mi Ep.01 Apesar de ter um tema parecido com Mangirl!, ele tem uma pegada bem mais nonsense (ri demais daquele começo). Sem contar que aquela ED ao estilo 8-bits é simplesmente adorável Acabei de ver a RAW dos Ep.01 e 02 de Haitai Nanafa e fiquei interessado já que gostei da arte dele, especialmente das cores. Depois de ver a SUB, decido se acompanho logo ou espero (provavelmente eu veja logo, afinal são apenas 13 episódios de 3min). Interessante que ele já teve sua exibição concluída, mas apareceu RAW somente agora pois ele está incluso (ou pelo menos eu acho que esteja) na programação da AT-X.
Saiunkoko Monogatari 2nd Ep 07
Sensacional, Ryuushei deu um baile negociando com a guilda dos comerciantes. Principalmente jogou-os contra a parede com o tratado do imperador e os livros de medicina. Incrivel como anime não para de me surpreender, é mta lição de vida num anime só Sobre a nova técnica da cirurgia, eu ri bastante dos residentes com medo de operar o povo. Era até tabu abri a barriga de alguém. Falando nisso todos o titulo dos episódios são ditados populares. Da primeira temporada. 01 - Quando a esmola é demais, até o santo desconfia 02 - Sapo do poço não conhece o oceano etc.. Bom demais.. Ryuushei, minha idolo .. rsrs Acabei de ver a primeira metade de Nekomonogatari (Kuro).
Pelo jeito ainda continuam com aquele troll das plaquinhas (teve umas que nem dava tempo para pausar de tão rápidas). Edit: (03/01/2013, 14:42)llNoNickll Escreveu: ...Você sabe me informar se nesse anime falam em japonês ou no dialeto local (Okinawa)? Se for o primeiro, até devo ver pela raw.
03/01/2013, 23:02 |
Akira
Parece com um filme do michael bay. Apenas cenas de explosões... Evangerion shin gekijôban: Jo Bem fraco... Apenas tiraram certas sutilezas de uma historia que nunca teve muita coisa.
Haitai Nanafa
EP01 ~ 02 não entendi a lógica desse anime... prego... arrancar prego sai uma pessoa? lol... mas no fim da temporada de Janeiro eu baixo o pack e assisto de uma vez... Ai Mai Mii EP01 o inicio é bem sem noção... depois fica normal... não entendi... mas parece ser divertido. No fim da temporada baixarei o pack e assistir de vez. (03/01/2013, 17:24)manju Escreveu: acho que tem uma personagem que usa... no resto acho que é normal. Não vai ter problema algum em entender.
Saiunkoko Monogatari 2nd Ep 17
Esse anime tá virando meu xodó, incrivel como tou amando ele. FODA!!! Já tou dando pulos de felicidade rsrs Já já eu digo que é o melhor tv anime da madhouse, superar Nana e outros fortes é um feito na minha opinião. Pena que não é famoso. Ep 21 Arco da fraude dos quadros. O anime alterna a parte seria (politica, poder, etc) com partes cômicas como essa. Até agora nada a reclamar, mas meio que sinto falta da Ryuushei fazendo as maluquices dela como governadora. Agora que foi rebaixada de cargo tá tentando subi novamente.
04/01/2013, 10:15 |
04/01/2013, 12:13 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes