Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #11
Nem queria ver mesmo. HAHA! Kyuubey
 #12
(01/01/2013, 01:36)Qoppa Escreveu: Nem queria ver mesmo. HAHA! Kyuubey

e agora vi com VPN...
só ta liberado para japão...
logo deve aparecer no TokyoTosho...
 #13
(01/01/2013, 01:39)martec Escreveu: e agora vi com VPN...
só ta liberado para japão...
logo deve aparecer no TokyoTosho...

Me lembrei que ainda tenho que assistir um anime da temporada passada (ou retrasada?) no Niko. O nome era Azruvu Rezvuru ou alguma coisa assim. Icon_lol Espero que esteja liberado aqui.
 #14
(01/01/2013, 01:42)Qoppa Escreveu: Me lembrei que ainda tenho que assistir um anime da temporada passada (ou retrasada?) no Niko. O nome era Azruvu Rezvuru ou alguma coisa assim. Icon_lol Espero que esteja liberado aqui.

apareceu nos comerciais do Nekomonogatari Kuro...
foi tão rápido que nem deu para ver os detalhes que apareceram na tela...
 #15
(01/01/2013, 01:48)martec Escreveu: apareceu nos comerciais do Nekomonogatari Kuro...
foi tão rápido que nem deu para ver os detalhes que apareceram na tela...

Me lembrou de baixar Nekomonogatari. Baixando agora. Se bem que a internet aqui anda bem lenta…
 #16
Vou ver se aproveito essa semana que os animes ainda não voltaram a passar normalmente e ver os eps finais dos animes da temporada passada...
 #17
(01/01/2013, 01:58)Raffael Escreveu: Vou ver se aproveito essa semana que os animes ainda não voltaram a passar normalmente e ver os eps finais dos animes da temporada passada...

tanto que estou sem nada para assistir...
se bem que tenho que terminar vol. 5 de Mahouka... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
 #18
(01/01/2013, 02:03)martec Escreveu: tanto que estou sem nada para assistir...
se bem que tenho que terminar vol. 5 de Mahouka... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Você sabendo japa, podendo ler a LN que quiser até mesmo jogar VN, vem me dizer que não tem nada pra fazer chega a me dá raiva... Icon_lol
 #19
(01/01/2013, 02:10)Raffael Escreveu: Você sabendo japa, podendo ler a LN que quiser até mesmo jogar VN, vem me dizer que não tem nada pra fazer chega a me dá raiva... Icon_lol

o grande mal é: Preguiça... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
 #20
(01/01/2013, 02:11)martec Escreveu: o grande mal é: Preguiça... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Versão real de Oreki Houtarou... Icon_rolleyes
Páginas (300): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes