22/11/2013, 21:28 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2012, 23:01.
|
2993 respostas neste tópico
|
22/11/2013, 21:30 |
(22/11/2013, 13:51)Ton Tavares Escreveu: Só faço isso com animes finitos , animes infinitos dispenso. FT só acompanho pq eu comecei desde o inicio, se não não teria visto. Yawara é infinito? De qualquer maneira nem os gringos traduziram o mangá todo, só o anime. E não sei se sabe Yawara é do Urasawa de Monster.
22/11/2013, 21:41 |
(22/11/2013, 21:30)Thanos Escreveu: Yawara é infinito? Yawara é finito, o anime acaba poucos meses depois da olimpíada de barcelona que é objetivo da protagonista. O mangá terminou um ano depois, acredito que não deve ter adaptado tudo. E não sabia do Urasawa, bom saber.
23/11/2013, 01:56 |
Kaiba 7
Eu quero minha intro com rufar de tambores de volta =/ Vanilla nooo T_T
Yawara ep 16 - 25
10 fácil até agora ^^, anime flui mto bem.
Acabei revendo os 2 primeiros eps, é tão mágico entender tudo
Kaiba 8 Altos plot twists Essa galinha sempre salva o dia... 9 Excente interpretação de Paku Romi. Putz como a Neiro sofreu... 11 Todo mundo pirou lol 12 - Fim Gostei bastante. Achei bem legal a forma como o autor usou a idéia da transferência de memórias pra criar uma trama que começa pela metade, criando assim vários mistérios que vão se revelando aos poucos.
24/11/2013, 01:10 |
Manyuu Hiken chou - 01
Eu fiquei com medo de ver os peitos cortados, mas eles só diminuem de tamanho lol
Suisei no Gargantia ova 2 [final]
Devido ao 1°, achei que seria algum tipo de filler fail, mas ainda bem, esse diferente do anterior foi muito melhor e tambem veio com muitas infos úteis, sobre como o Kugel chegou na terra e ''enlouqueceu'' junto com a Striker, além tambem do surgimento da ''tradição'' dos fracos se sacrificarem para felicidade da frota ... Mais uma vez provando que a morte de pessoas próximas pode causar uma grande reviravolta no modo de pensar das pessoas ... Apenas por esse episodio, eu daria 7, mas como tem tambem o 1°, junta tudo e divide por 2 e uma nota 6 está de bom tamanho. Agora é esperar pela 2° temp. (24/11/2013, 01:10)jasque Escreveu: Manyuu Hiken chou - 01 MASOQ ?
24/11/2013, 15:59 |
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 89 e 90
Marik becomes a Super Saiyajin E que cagada do Jonouchi para ter ganho aquele duelo. Agora esse da Mai vai ser tenso demais. Ainda mais do jeito que ela está agindo
24/11/2013, 21:47 |
Hotarubi no Mori e [filme]
Foi muito mais do que pensei ... Clima muito agradável, tudo seguindo bem naturalmente, além do desfecho que até chegar nele, prendeu minha atenção totalmente. Mas o desfecho deixa a desejar, achei que devido ao Gin não poder tocar em humanos o possivel desaparecimento dele fosse ser uma outra forma... O desenvolvimento da relação dele com a Hotaru e a relação entre os 2 que surgiu com o passar do tempo sem poderem se tocar dava uma angustia, pois eles estavam ai e não podiam fazer algo tão simples como se abraçarem, ou dar as mãos ... Acho justo um 8, por tudo, menos pelo final, se não teria uma melhor avaliação ... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes