Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 273 274 275 276 277 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.741
(22/11/2013, 21:25)Panino Manino Escreveu: Na minha saga para maratonar alguns animes, comecei agora a assistir Shinsekai Yori.

Episódio 1#: se eu tivesse assistido isso na época teria pirado o cabeção.
V-você não assistiu na época...?  Blink
 #2.742
(22/11/2013, 13:51)Ton Tavares Escreveu: Só faço isso com animes finitos Icon_lol, animes infinitos dispenso. FT só acompanho pq eu comecei desde o inicio, se não não teria visto.

Yawara é infinito?

De qualquer maneira nem os gringos traduziram o mangá todo, só o anime.

E não sei se sabe Yawara é do Urasawa de Monster.
 #2.743
(22/11/2013, 21:30)Thanos Escreveu: Yawara é infinito?

De qualquer maneira nem os gringos traduziram o mangá todo, só o anime.

E não sei se sabe Yawara é do Urasawa de Monster.

Yawara é finito, o anime acaba poucos meses depois da olimpíada de barcelona que é objetivo da protagonista. O mangá terminou um ano depois, acredito que não deve ter adaptado tudo.

E não sabia do Urasawa, bom saber.
 #2.744
Kaiba 7

Eu quero minha intro com rufar de tambores de volta =/

Vanilla nooo T_T
 #2.745
Yawara ep 16 - 25

10 fácil até agora ^^, anime flui mto bem.
 #2.746
Acabei revendo os 2 primeiros eps, é tão mágico entender tudo Icon_lol

Kaiba 8

Altos plot twists Icon_e_biggrin

Essa galinha sempre salva o dia...

9

Excente interpretação de Paku Romi.

Putz como a Neiro sofreu...

11
Todo mundo pirou lol

12 - Fim

Gostei bastante. Achei bem legal a forma como o autor usou a idéia da transferência de memórias pra criar uma trama que começa pela metade, criando assim vários mistérios que vão se revelando aos poucos.
 #2.747
Manyuu Hiken chou - 01


Eu fiquei com medo de ver os peitos cortados, mas eles só diminuem de tamanho lol
 #2.748
Suisei no Gargantia ova 2 [final] 


Devido ao 1°, achei que seria algum tipo de filler fail, mas ainda bem, esse diferente do anterior foi muito melhor e tambem veio com muitas infos úteis, sobre como o Kugel chegou na terra e ''enlouqueceu'' junto com a Striker, além tambem do surgimento da ''tradição'' dos fracos se sacrificarem para felicidade da frota ... 

Mais uma vez provando que a morte de pessoas próximas pode causar uma grande reviravolta no modo de pensar das pessoas ... 

Apenas por esse episodio, eu daria 7, mas como tem tambem o 1°, junta tudo e divide por 2 e uma nota 6 está de bom tamanho. 

Agora é esperar pela 2° temp.

(24/11/2013, 01:10)jasque Escreveu: Manyuu Hiken chou - 01


Eu fiquei com medo de ver os peitos cortados, mas eles só diminuem de tamanho lol

MASOQ ? Kyuubey Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.749
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 89 e 90

Marik becomes a Super Saiyajin Icon_lol

[Imagem: tumblr_mws7cqtUaJ1rjdjqmo1_1280.jpg]

E que cagada do Jonouchi para ter ganho aquele duelo.
Agora esse da Mai vai ser tenso demais. Ainda mais do jeito que ela está agindo Icon_rolleyes
 #2.750
Hotarubi no Mori e [filme]


Foi muito mais do que pensei ... Clima muito agradável, tudo seguindo bem naturalmente, além do desfecho que até chegar nele, prendeu minha atenção totalmente. Mas o desfecho deixa a desejar, achei que devido ao Gin não poder tocar em humanos o possivel desaparecimento dele fosse ser uma outra forma... 

O desenvolvimento da relação dele com a Hotaru e a relação entre os 2 que surgiu com o passar do tempo sem poderem se tocar dava uma angustia, pois eles estavam ai e não podiam fazer algo tão simples como se abraçarem, ou dar as mãos ... 

Acho justo um 8, por tudo, menos pelo final, se não teria uma melhor avaliação ...
Páginas (300): « Anterior 1 ... 273 274 275 276 277 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes