Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 272 273 274 275 276 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.731
Kaiba 6


Revolução!

Pelo visto o bichinho pequeno não era o Popo e nem a Neiro.
Quem será?
 #2.732
Yawara ep 06 - 09

Nunca pensei que gostaria tanto de anime de judô, mto carismaticos os personagens. Não tem um ruim ou irritante, até agora sem problema.  A Yawara é uma gracinha eu achei, mto legal esse caracter design antigo. 

Go go go Yawara, rumo a medalha de ouro de barcelona!!!

[Imagem: HUsdWey.jpg][Imagem: yawara.jpg][Imagem: Yawara_0027_(1994).jpg]
 #2.733
Yawara ep 10 - 15


Maratonando essa belezura, faz tempo que não fico vidrado em um anime a ponto de maratonar, infelizmente só tem até o 25 traduzido, tenso!!
 #2.734
(21/11/2013, 22:04)Ton Tavares Escreveu: Yawara ep 10 - 15


Maratonando essa belezura, faz tempo que não fico vidrado em um anime a ponto de maratonar, infelizmente só tem até o 25 traduzido, tenso!!

Bem, pode apelar para o fansub gringo Saizen que legendou os 124 episódios.Tem o mangá também (não sei se o anime chegou a cobrir tudo), mas como você não é dos maiores fãs desta mídia... fica apenas como um comentário isolado/random =P


Bom que quando tu escolhe uma obra, não tem pena quanto a quantidade de episódio Icon_lol 
 #2.735
Assiste Família Excêntrica.
Excelente.
 #2.736
(21/11/2013, 22:24)llNoNickll Escreveu: Bem, pode apelar para o fansub gringo Saizen que legendou os 124 episódios.Tem o mangá também (não sei se o anime chegou a cobrir tudo), mas como você não é dos maiores fãs desta mídia... fica apenas como um comentário isolado/random =P


Bom que quando tu escolhe uma obra, não tem pena quanto a quantidade de episódio Icon_lol 


Só faço isso com animes finitos Icon_lol, animes infinitos dispenso. FT só acompanho pq eu comecei desde o inicio, se não não teria visto.
 #2.737
Serial Experiments Lain 8-13[final] 

Complexibilidade do começo ao fim ... Desfecho muito fbom, eu acho que ainda não tinha visto algum anime com esse formato, complexo, gostei de assistir Icon_e_biggrin Acho que a unica coisa que não peguei foi como a Lain conseguiu resetar tudo ... Certo que ela era uma ''máquina'', mas mesmo assim não entendi muito bem essa parte ...
 #2.738
Yawara, simplesmente foda!!! A opening lembra algumas coisas da ending de Kill la kill. Divertido é pouco pra esse anime!!

 #2.739
assistindo as primeira temporadas de initial D, que anime foda!! assisti a primeira e a segunda temporada ate agora e adorei, achei muito foda, primeira e segunda mostra varias habilidade de condução, umas que eu já conhecia e outras que eu nem fazia ideia que dava pra fazer,como o countersteer e o power slide, o countersteer é uma halibidade suprema no drift poucos conseguem a façanha de conseguir faze-la e a power slide acho que já vi muito em competições de motor sport onde os pilotos com carros te tração FWD jogava o carro na curva economizando freio e fazendo um drift e logo a pós fazia o controle do carro usando o freio sem tirar o pé do acelerador colocando o carro no trassado, uma técnica que acho também difíscio de acertar , na segunda temporada focou nos carros de tração AWD os lan-evo mostrando ate o sistema muito usado em rallys o anti-lag na turbina e as técnicas usadas por pilotos de AWDs, a técnica mais conhecida eu acho utilizada por AWDs é a técnica GRID, entra com tudo na curva utlizando sua potencia e tração pra controlar o carro no trassado da curva
 #2.740
Na minha saga para maratonar alguns animes, comecei agora a assistir Shinsekai Yori.

Episódio 1#: se eu tivesse assistido isso na época teria pirado o cabeção.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 272 273 274 275 276 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes