Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 228 229 230 231 232 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.291
(02/11/2013, 20:37)Hajimee Escreveu: 3 notas 10 é muito cara. Eu mesmo só dou 10 pra Hajime porque sou fanboy de Hajime... Esses que você deu 10 tão na minha com 8 ou 7(log Horizon)

Outbreak com 9..........
Nagi com 8....
E os que tão com 7 não merecem sequer essa nota

Kuruko e tokyo ravens eu até relevo o 8, embora eu ache um pouco alto demais, principalmente tokyo....

Normalmente dou nota altas porque meu ponto de corte é alto, qualquer coisa abaixo de 6 é drop Icon_lolIcon_lol
 #2.292
(02/11/2013, 20:37)Hajimee Escreveu: 3 notas 10 é muito cara. Eu mesmo só dou 10 pra Hajime porque sou fanboy de Hajime... Esses que você deu 10 tão na minha com 8 ou 7(log Horizon)

Outbreak com 9..........
Nagi com 8....
E os que tão com 7 não merecem sequer essa nota

Kuruko e tokyo ravens eu até relevo o 8, embora eu ache um pouco alto demais, principalmente tokyo....

Mas dos 3 eu concordo inteiramente, principalmente log e wa, klk não, já os outros eu daria 8 pra outbreak e strike. Kuroko ainda tá no inicio ainda, esperaria um pouco mais pra dar 9 mais pra frente.

log mesmo tá tão bom q eu não mudaria nada nele.
 #2.293
(02/11/2013, 20:39)chriss Escreveu: Normalmente dou nota altas porque meu ponto de corte é alto, qualquer coisa abaixo de 6 é drop Icon_lolIcon_lol

Até um tempo atrás eu dava nota parecido com o Blanky, se eu gostava minimamente era 7 ou 8 Icon_e_confused Icon_e_confusedIcon_lolIcon_lol
Aí depois de um tempo no fórum fui polindo minhas notas. Inclusive ontem dei uma olhada rápida no meu MAL e mudei uma porrada de nota de animes mais antigos Icon_lolIcon_lol
 #2.294
(02/11/2013, 20:37)Hajimee Escreveu: 3 notas 10 é muito cara. Eu mesmo só dou 10 pra Hajime porque sou fanboy de Hajime... Esses que você deu 10 tão na minha com 8 ou 7(log Horizon)

Outbreak com 9..........
Nagi com 8....
E os que tão com 7 não merecem sequer essa nota

Kuruko e tokyo ravens eu até relevo o 8, embora eu ache um pouco alto demais, principalmente tokyo....

Eu vejo 10 (log com feeligns SAO fanboy) como os tops da temp. nem ligo muito pra quantidade ... Outbreak eu to curtindo demais mano Icon_lol Nagi é pensando no que pode vir a acontecer, Tokyo eu acho que vou baixar minha nota, ainda não vi o ep 5 ... e Kuroko temp. passada eu dei 10 Icon_lol
 #2.295
(02/11/2013, 20:41)Ton Tavares Escreveu: Mas dos 3 eu concordo inteiramente, principalmente log e wa, klk não, já os outros eu daria 8 pra outbreak e strike. Kuroko ainda tá no inicio ainda, esperaria um pouco mais pra dar 9 mais pra frente.

log mesmo tá tão bom q eu não mudaria nada nele.

WA ainda tem chance de ir pra 9 pra mim, mas 10 não. Log se subir pra 8 na minha lista já vai ser surpreendente. Kuroko eu leio o mangá, e acho sinceramente um pouco overrated. O máximo que consigo dar é 8, com esforço. 
E outrbreak e strike eu não daria nem 5. 
 #2.296
(02/11/2013, 20:39)chriss Escreveu: Normalmente dou nota altas porque meu ponto de corte é alto, qualquer coisa abaixo de 6 é drop Icon_lolIcon_lol

tem anime aqui com 2 , mas to assistindo Icon_lol
 #2.297
(02/11/2013, 20:41)Hajimee Escreveu: Até um tempo atrás eu dava nota parecido com o Blanky, se eu gostava minimamente era 7 ou 8 Icon_e_confused Icon_e_confusedIcon_lolIcon_lol
Aí depois de um tempo no fórum fui polindo minhas notas. Inclusive ontem dei uma olhada rápida no meu MAL e mudei uma porrada de nota de animes mais antigos Icon_lolIcon_lol
Eu quase não dou 10, mas é com disse o ponto de corte é alto, então a maioria fica com nota 7 ou 8 tanto que minha média de notas no Malgraph era pouco maior que 7 eu acho Icon_lolIcon_lol
 #2.298
(02/11/2013, 20:43)Blanky Escreveu: Eu vejo 10 (log com feeligns SAO fanboy) como os tops da temp. nem ligo muito pra quantidade ... Outbreak eu to curtindo demais mano Icon_lol Nagi é pensando no que pode vir a acontecer, Tokyo eu acho que vou baixar minha nota, ainda não vi o ep 5 ... e Kuroko temp. passada eu dei 10 Icon_lol
Primeiro: Log>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>abismo 2>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo 3>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
SAO. 
E só não fiz mais > porque já buguei alguns tópicos com isso Icon_lol

Sério, também acho WA um dos tops da temporada, mas não acho que mereça mais que, se muito, 9, até agora. 
Outrbreak e Nagi eu daria 4. 
E 10 pra kuroko... eu gosto de kuroko, mas não consigo concordar com essa nota nem a pau Icon_lolIcon_lol
 #2.299
(02/11/2013, 20:45)Blanky Escreveu: tem anime aqui com 2 , mas to assistindo Icon_lol

Anime com 2 eu dropei no primeiro episódio, sem conta que antes da temporada eu pego um 8~10 animes para ver, e as vezes eu nem vejo todos Icon_lol
 #2.300
(02/11/2013, 20:41)Ton Tavares Escreveu: Mas dos 3 eu concordo inteiramente, principalmente log e wa, klk não, já os outros eu daria 8 pra outbreak e strike. Kuroko ainda tá no inicio ainda, esperaria um pouco mais pra dar 9 mais pra frente.

log mesmo tá tão bom q eu não mudaria nada nele.

Parece que vc concorda comigo ... Icon_lol Se eu fosse quebrar a nota de Outbreak daria um 8.5, arredondando 9. Strike 7.7 arredondando 8. Kuroko é mais pela 1° temp.

(02/11/2013, 20:41)Hajimee Escreveu: Até um tempo atrás eu dava nota parecido com o Blanky, se eu gostava minimamente era 7 ou 8 Icon_e_confused Icon_e_confusedIcon_lolIcon_lol
Aí depois de um tempo no fórum fui polindo minhas notas. Inclusive ontem dei uma olhada rápida no meu MAL e mudei uma porrada de nota de animes mais antigos Icon_lolIcon_lol

Seguindo esses passos pouco a pouco Icon_lol
Páginas (300): « Anterior 1 ... 228 229 230 231 232 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes