Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime de TV (Anime preferido) da Brain's Base  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor anime (Anime preferido) da Brain's Base


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #51
(09/02/2013, 09:53)mirukage Escreveu: @Deta171
Seria uma ideia, mas Baccano e Mawaru ganhariam de lavada pelo que vejo no forum. E não daria pra gente saber a preferência geral dos usuários.

Parece que o martc tá verificando a possibilidade de enquetes com restrição de 3 votos e não infinitos como são hoje.
Acho que seria interessante ter os votos infinitos sim, seria interessante uma enquete com os animus mais vistos na temporada, por exemplo. Assim como as com restrição.
Responder
 #52
(09/02/2013, 11:21)manju Escreveu:
Acho que seria interessante ter os votos infinitos sim, seria interessante uma enquete com os animus mais vistos na temporada, por exemplo. Assim como as com restrição.

Acho que a restrição por no max 3 votos seria uma boa e já seria o suficiente para se dizer quais os animes favoritos pela galera. Se forem colocados "infinitos", negada vai simplesmente votando em todos os animes que estão gostando ou gostaram, e não aqueles tops, seja do estudio, autor, ou qualquer categoria especifica da enquete
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes