Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime (Anime preferido) da P.A. Works    
[Mostrar Resultados]

Melhor anime (Anime preferido) da P.A. Works


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #41
(29/12/2012, 09:15)Ewerton Tavares Escreveu: Eu me pergunto se alguem assistiu os outros animes da PA, pq parece que aqui é uma panelinha de Angel Beats.
Icon_lol

Tirando Canaan (Plan to Watch faz um tempo) e Another (por algum motivo tenho certo receio com relação a esse anime), vi e adoro os outros. Meu voto seria para Angel Beats, mas como ele está bem na votação, usarei meu voto para outro anime que gosto bastante.
Responder
 #42
Não vi todos, mas acho que de qualquer forma votaria em Angel Beats.
Responder
 #43
Do P.A. conheço Angel Beats!, Tari Tari e Another. O voto vai para Angel Beats!.
Responder
 #44
Só não assisti True Tears, e tirando Another, gostei muito de todos os outros. Mas voto em Angel Beats mesmo, até por ter sido um dos primeiros animes que vi semanalmente...
Responder
 #45
Ha, é questão de qual série derrapou menos...

Escolho Another, mais por ter ficado muito impressionado pela qualidade visual e sonora do anime, porque de resto foi bem decepcionante no final...
Responder
 #46
(06/01/2013, 10:50)Dard Drak Escreveu: Ha, é questão de qual série derrapou menos...

Escolho Another, mais por ter ficado muito impressionado pela qualidade visual e sonora do anime, porque de resto foi bem decepcionante no final...
Vi teu MAL, ce deve ter assistido mais anime que o Zéfiris. Icon_lol
Responder
 #47
Provisoriamente votando em Tari Tari pois foi o que mais me convenceu até agora...
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes