Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime (Anime preferido) da P.A. Works    
[Mostrar Resultados]

Melhor anime (Anime preferido) da P.A. Works


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #11
só vi another, nem vou votar, seria injusto D:
Responder
 #12
(29/12/2012, 01:56)martec Escreveu: eu não via tantos comentários negativos antes de chegar na reta final...
pelo menos aqui...
eu ainda acho que culpa maior é final mesmo... sem contar que matou até uma das personagem mais populares entre os japas...

Pra mim até antes do episódio da praia era bom.

Na verdade nem tive muito interesse no anime já de início, eu vi só depois que terminou, em uma noite xD
Responder
 #13
(29/12/2012, 01:39)martec Escreveu: MadHouse é um dos estúdio que tenho muito receio...

tem muitos animes ruins, interminados, final alternativo péssimo... etc...
se bem que tem bastantes animes muitos bons... o problema que maioria não faz muito meu gosto...
mas não posso reclamar nem um pouco dos mais recentes como Chihayafuru, Oda Nobuna no Yabou (produção conjunta com Gokumi) etc...

Problema que diferente destes que fez que tem poucos animes, possui toneladas de animes, nem teria como colocar numa enquete.
Responder
 #14
(29/12/2012, 01:59)Thanos Escreveu: Problema que diferente destes que fez que tem poucos animes, possui toneladas de animes, nem teria como colocar numa enquete.

isso pq esse fórum é generoso permitindo até 40 opções...
outros fóruns mal dão metade disso...
Responder
 #15
Uma enquete de animes do bloco Noitamina caberia certinho (se me lembro bem o limite de opções da enquete é 40).

http://en.wikipedia.org/wiki/Noitamina
Responder
 #16
(29/12/2012, 02:02)martec Escreveu: isso pq esse fórum é generoso permitindo até 40 opções...
outros fóruns mal dão metade disso...

Acho que mesmo se pegar só séries de TV e tirar filmes e OVAs não cabe.
Responder
 #17
(29/12/2012, 02:04)Thanos Escreveu: Acho que mesmo se pegar só séries de TV e tirar filmes e OVAs não cabe.

acho que nem os animes do GONZO cabem...
Responder
 #18
Dava pra tirar os que não recebessem votos depois de um tempo e ir trocando, mais ia dar trabalho xD

Agora Sunrise sim seria impossível.

Acho que nem tirando os infantis.
Responder
 #19
Só vi Algel Beats não tenho condições de opiniar.
Responder
 #20
JC Staff e Sunrise também nem deve caber.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes