Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime (Anime preferido) da P.A. Works    
[Mostrar Resultados]

Melhor anime (Anime preferido) da P.A. Works


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #31
(29/12/2012, 01:49)martec Escreveu: Another não é tão ruim...
se fosse tão ruim não teria gerado tantos comentários...
o problema foi final...

e P.A. Works não era estúdio apropriado... isso é culpa do maldito Kadokawa Shoten que nunca sabe escolher os estúdios...

o final do another foi broxante...
Responder
 #32
angel beats, mas foi pq foi o unico que vi dessa lista(noob é foda)
lembro que vi o anime so pelo nonsense e depois foi ficando dramatico, n consigo ouvir a ending sem chorar, era tri como eles mudavam a ending todas vez q alguem aceitava a morte
Responder
 #33
Angel Beats...

[Imagem: 3eec685186bd35916d8249ff12818634.jpg]

BlushBlush

Caramba, poucos animes. Vi quase todos. Icon_eek
Responder
 #34
(29/12/2012, 02:33)xShandownX Escreveu: o final do another foi broxante...
Para mim, o final foi a única coisa que prestou em Another...

Só não vi os 2 primeiros da lista, como não ponho fé em Canaan, só preciso ver TT...
E, vendo a lista, aparentemente, a PA só funciona com animes que começam com T...

Edit:
(29/12/2012, 02:19)martec Escreveu: só fazer de 2007 pra cá... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
ai nem teria Utena...
Separa por décadas... Talvez funcione... Icon_lol
(29/12/2012, 02:20)Ewerton Tavares Escreveu: JC.. Nodame sem pensar Icon_razz
Dos recentes sim... Mas bem que eu queria votar em Azumanga Daioh...
Responder
 #35
Eu me pergunto se alguem assistiu os outros animes da PA, pq parece que aqui é uma panelinha de Angel Beats.
Responder
 #36
(29/12/2012, 09:15)Ewerton Tavares Escreveu: Eu me pergunto se alguem assistiu os outros animes da PA, pq parece que aqui é uma panelinha de Angel Beats.

eu assisti todos exceto Canaan...
estou ainda em dúvida entre True Tears e Angel Beats!
Responder
 #37
True tears era o da Hiromi?
Mesmo assim fico com Angel Beats!
Responder
 #38
Só vi True Tears e Canaan até o final, nenhum desses foi grande coisa mas voto em Canaan.
Responder
 #39
eu gostei bastante de canaan... lol seria meu segundo da lista
o anime me interessou bastante e tinha uma ação bem legal com acréscimo de elementos psicológicos, problema pra mim foi só o final que não agradou, meio corrido e pra mim ficou muito aberto
Responder
 #40
(29/12/2012, 09:15)Ewerton Tavares Escreveu: Eu me pergunto se alguem assistiu os outros animes da PA, pq parece que aqui é uma panelinha de Angel Beats.

Eu ia votar em Angel Beats, foi o que disse ontem, ele é o que mais tem elementos para atrair o pessoal a gostar dele.

Mas como sabia que Angel Beats ia ganhar, dei meu voto simbólico para Iroha Icon_rolleyes
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes