Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #71
(08/01/2013, 18:33)lnisishima Escreveu: Esse pessoal que distorce as minhas palavras é fogo, por isso que não ligo de trair a facção se tiver votação esse ano Coolface


Nem ligamos pois só quando tem candidatos relevantes.. Janeiro nem fede nem cheira, tirando claro chiyaha e alguns.
Responder
 #72
Btw esse anime vai ser hipster até pra temporada dele xDD

Pelo menos os japoneses vão comprar e vai ter segunda temporada
(o que raramente acontece com animes que eu assisto)
Responder
 #73
(08/01/2013, 19:10)jasque Escreveu: Btw esse anime vai ser hipster até pra temporada dele xDD

Pelo menos os japoneses vão comprar e vai ter segunda temporada
(o que raramente acontece com animes que eu assisto)

Eu achava que AKB0048 venderia pra caramba, mas acabou que não vendeu muito, o engraçado que ganhou segunda temporada mesmo assim.

Espero que Love Live! venda mais, o que aparentemente tem tudo para acontecer.
Responder
 #74
(08/01/2013, 19:17)lnisishima Escreveu: Eu achava que AKB0048 venderia pra caramba, mas acabou que não vendeu muito, o engraçado que ganhou segunda temporada mesmo assim.

Espero que Love Live! venda mais, o que aparentemente tem tudo para acontecer.

Também achei que AKB ia vender que nem água.

Deviam ter pegado uma das famosas perto de se aposentar pra fazer a personagem principal.
Responder
 #75
(08/01/2013, 19:20)jasque Escreveu: Também achei que AKB ia vender que nem água.

Deviam ter pegado uma das famosas perto de se aposentar pra fazer a personagem principal.

Colocaram uma personagem semelhante a Atsuko Maeda só como figurante, mas se colocassem como uma das principais acho que venderia mais mesmo. Mas em termos de dublagem a Mayuyu faz a voz da Chieri, e até onde sei tem mutia gente que é fã dela.

De qualquer forma, se AKB0048 vendeu mal por causa disso, acho que Love Live pelo menos consegue ficar entre ele e Idolmaster em vendas. Apesar que Love Live pelo que vi foi baseado também num grupo de idol (não sei se essa informação é verdadeira), mas só que bem menor e menos famoso do que AKB.
Responder
 #76
Nen verei, não suporto esses aniems de idols
Responder
 #77
(08/01/2013, 19:41)Kira Sama Escreveu: Nen verei, não suporto esses aniems de idols

Também não gosto muito não mas esse aqui até que eu achei legalzinho.
Responder
 #78
(08/01/2013, 19:53)Jeanx22 Escreveu: Também não gosto muito não mas esse aqui até que eu achei legalzinho.

Eu não gostava, mas depois de ver AKB0048 (e atualmente vendo The iDOLM@STER) fui meio que levado para o lado Idol da força Icon_lol
Responder
 #79
Ep 01

Agora eu sei pq o jasque tá tão animado, esse anime é mto cor de rosa Icon_lol, Moe-extremo!!! Opening diz tdo Icon_lol

Acho que é a abertura melhor animada da temporada, mto bonita e colorida. Pra quem não gosta de idols até que me chamou atenção. Esse anime estaria melhor com a kyoto não? Tem toda cara deles isso aew.

Achei a premissa mto fraca e pobre. Daria pra pesquisar um motivo mais interessante, mas como o objetivo é mostrar a idols rebolando, o publico engolirá na boa. Pior que acho que vai vender bem, se Girls e panzer vendeu pq não esse ? kkkk

A melhor dona do anime é a irmã da protagonista eu achei, a Yukiho.

Vou continuar vendo, até agora não tenho motivo pra drop tbm.
Responder
 #80
(08/01/2013, 20:26)Ewerton Tavares Escreveu: Pior que acho que vai vender bem, se Girls e panzer vendeu pq não esse ? kkkk

Achei uma falta de consideração esse "se" ai de cima Triste
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes