Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #51
(08/01/2013, 15:45)Saito Escreveu: colocar yuru yuri na frente de saki? que tenso Icon_e_confused queria ver você perguntando pra alguém sobre essa sua ordem prioridade Icon_lol

Yuru Yuri é só garotas fofas, não tem mahjong pra distrair.

(08/01/2013, 15:42)rktales Escreveu: Garotas fofas fazendo coisas fofas? sério???????????

[Imagem: moeserious.jpg]
Responder
 #52
(08/01/2013, 15:46)jasque Escreveu: Yuru Yuri é só garotas fofas, não tem mahjong pra distrair.
você que pensa... as coisas moes que elas fazem no meio das partidas e nos intervalos são as melhores Icon_cool
Responder
 #53
(08/01/2013, 15:46)jasque Escreveu: Yuru Yuri é só garotas fofas, não tem mahjong pra distrair.

Prefiro garotas fofas à um jogo.
Responder
 #54
(08/01/2013, 15:52)rktales Escreveu: Prefiro garotas fofas à um jogo.

Vê?

Meu ponto não é tão absurdo assim Icon_lol

Por isso que a ordem fica

Joshiraku -> Yuru Yuri s1 e s2 ->...-> Saki e Achiga
Responder
 #55
(08/01/2013, 15:45)Saito Escreveu: colocar yuru yuri na frente de saki? que tenso Icon_e_confused queria ver você perguntando pra alguém sobre essa sua ordem prioridade Icon_lol

Eu vi os dois e, sinceramente, é mais bem mais provável que eu reveja Yuru Yuri antes de Saki Icon_lol
Responder
 #56
A "facção love live" pensa igual.

Quem não faz parte deveria deixar o tópico e se recolher na insignificância Coolface
Responder
 #57
(08/01/2013, 16:03)jasque Escreveu: A "facção love live" pensa igual.

Quem não faz parte deveria deixar o tópico Coolface

Gostei do nome da facção. Vou começar a caçar Avatar e Sign afim de ser capaz de ingressar na mesma Sorrisão
Responder
 #58
(08/01/2013, 16:04)llNoNickll Escreveu: Gostei do nome da facção. Vou começar a caçar Avatar e Sign afim de ser capaz de ingressar na mesma Sorrisão

\o/

Eu tô salvando um monte de screenshots, se bem que vou me focar na Honoka neles xD
Responder
 #59
(08/01/2013, 16:13)jasque Escreveu: \o/

Eu tô salvando um monte de screenshots, se bem que vou me focar na Honoka neles xD

Depois daquela cena no piano, a Maki me conquistou totalmente Wub
Responder
 #60
Bom, tenho que confessar que o moe de um Love Live!, AKB0048 e mesmo Yuru Yuri é melhor do que o de Saki.

Tanto que optaria por rever Love Live e AKB ao invés do Saki original, por outro lado não é a mesma coisa quando se fala no Achiga-hen.

Desculpa facção Saki, mas se for considerar só o moe sou obrigado a trair vocês Icon_cool

Por outro lado, o mais engraçado é que as mesmas pessoas que criticavam a preferência dos outros por Saki só por causa do moe, são as mesmas que agora estão aceitando Love Live pelo mesmo moe Coolface
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes