Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #81
(08/01/2013, 20:27)llNoNickll Escreveu: Achei uma falta de consideração esse "se" ai de cima Triste

Foi de proposito mesmo Icon_lol
Responder
 #82
(08/01/2013, 19:41)Kira Sama Escreveu: Nen verei, não suporto esses aniems de idols

(08/01/2013, 19:53)Jeanx22 Escreveu: Também não gosto muito não mas esse aqui até que eu achei legalzinho.

(08/01/2013, 20:25)llNoNickll Escreveu: Eu não gostava, mas depois de ver AKB0048 (e atualmente vendo The iDOLM@STER) fui meio que levado para o lado Idol da força Icon_lol

3, eu só gostei de Natsuiro que nem era tão de idol

(08/01/2013, 20:26)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 01

Agora eu sei pq o jasque tá tão animado, esse anime é mto cor de rosa Icon_lol, Moe-extremo!!! Opening diz tdo Icon_lol

Acho que é a abertura melhor animada da temporada, mto bonita e colorida. Pra quem não gosta de idols até que me chamou atenção. Esse anime estaria melhor com a kyoto não? Tem toda cara deles isso aew.

Achei a premissa mto fraca e pobre. Daria pra pesquisar um motivo mais interessante, mas como o objetivo é mostrar a idols rebolando, o publico engolirá na boa. Pior que acho que vai vender bem, se Girls e panzer vendeu pq não esse ? kkkk

A melhor dona do anime é a irmã da protagonista eu achei, a Yukiho.

Vou continuar vendo, até agora não tenho motivo pra drop tbm.

Pra mim já tá kyoani o suficiente mesmo não sendo dela Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #83
(08/01/2013, 20:25)llNoNickll Escreveu: Eu não gostava, mas depois de ver AKB0048 (e atualmente vendo The iDOLM@STER) fui meio que levado para o lado Idol da força Icon_lol

Não suportei ver AKB0048 dropei no primeiro episódio tanto que eu ainda nem me dei o trabalho de listar ele no MAL.
Responder
 #84
(08/01/2013, 20:34)Jeanx22 Escreveu: Não suportei ver AKB0048 dropei no primeiro episódio tanto que eu ainda nem me dei o trabalho de listar ele no MAL.

Fiz o mesmo, saiu açúcar dos meus olhos...

Sou moezeiro mas nada em excesso faz bem Icon_lolIcon_lol

Mas qualquer dia dou uma segunda chance, se estiver de bom humor...
Responder
 #85
Pior que nem consegui pensar KyoAni enquanto via o primeiro episódio.

KyoAni sempre relaciono com alguma comédia, drama ou coisa assim. Mas anime de idol nunca me passou pela cabeça.

(08/01/2013, 20:26)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 01

Achei a premissa mto fraca e pobre. Daria pra pesquisar um motivo mais interessante, mas como o objetivo é mostrar a idols rebolando, o publico engolirá na boa. Pior que acho que vai vender bem, se Girls e panzer vendeu pq não esse ? kkkk

A premissa é parecida com Tari Tari, com a diferença que Tari Tari só mostrou a premissa de verdade no fim.

E falou o cara que assiste Strike Witches, reclamar de Girls and Panzer é dose Coolface

Fica aí se disfarçando de bom moço...
Responder
 #86
(08/01/2013, 20:37)lnisishima Escreveu: Pior que nem consegui pensar KyoAni enquanto via o primeiro episódio.

KyoAni sempre relaciono com alguma comédia, drama ou coisa assim. Mas anime de idol nunca me passou pela cabeça.


A premissa é parecida com Tari Tari, com a diferença que Tari Tari só mostrou a premissa de verdade no fim.

E falou o cara que assiste Strike Witches, reclamar de Girls and Panzer é dose Coolface

Eu achei bem K-on.

As caras e bocas da Honoka são muito Yui.
(só que ela é mais bonitinha)

Fora o detalhe de não ter panty shots.
Responder
 #87
(08/01/2013, 20:38)jasque Escreveu: Eu achei bem K-on.

As caras e bocas da Honoka são muito Yui.
(só que ela é mais bonitinha)

Só não sendo a Yui aí está uma boa diferença Icon_e_biggrin
Responder
 #88
(08/01/2013, 20:32)jasque Escreveu: 3, eu só gostei de Natsuiro que nem era tão de idol

Pessoalmente nem considero Natsuiro idol, apesar do sonho das garotas e de ter a Sphere por detrás. Eu gostei dele mais pelo slice of life, a forma como trabalhou a relação entre as meninas e pela parte da magia (considerava a música apenas um bônus).



(08/01/2013, 20:36)jasque Escreveu: Fiz o mesmo, saiu açúcar dos meus olhos...
Desculpa, mas onde que tinha tanto moe assim? Blink

Eu considerei bem dentro do "limite aceitável" e o fato das rebeliões ajudam a manter um clima mais sério no anime (não é nada incrivelmente profundo, mas não chega a ser superficial)


(08/01/2013, 20:37)lnisishima Escreveu: A premissa é parecida com Tari Tari, com a diferença que Tari Tari só mostrou a premissa de verdade no fim.

Não exatamente.
A premissa inicial era criar o clube e toda as outras coisas foram sendo apresentadas no decorrer do anime (tanto que o problema da escola só veio à tona mais pelo final, mas vale ressaltar que ele começou a ser cogitado lá pela metade)


(08/01/2013, 20:28)Ewerton Tavares Escreveu: Foi de proposito mesmo Icon_lol

O anime que apresentou um episódio onde a equipe adversária manda um dueto de "Katyusha" (nas vozes da Hisako e da Sumire), com uma batalha altamente empolgante e terminado em um belo cliffhanger (isso após a Oorai ter escapado do cerco inimigo) ganhou instantaneamente meu respeito Sorrisão
Responder
 #89
(08/01/2013, 20:43)llNoNickll Escreveu: Pessoalmente nem considero Natsuiro idol, apesar do sonho das garotas e de ter a Sphere por detrás. Eu gostei dele mais pelo slice of life, a forma como trabalhou a relação entre as meninas e pela parte da magia (considerava a música apenas um bônus).



Desculpa, mas onde que tinha tanto moe assim? Blink

Eu considerei bem dentro do "limite aceitável" e o fato das rebeliões ajudam a manter um clima mais sério no anime (não é nada incrivelmente profundo, mas não chega a ser superficial)

[Imagem: akbxu.jpg]

Muitas cores, explosões de luzes coloridas, etc.
Responder
 #90
(08/01/2013, 20:27)llNoNickll Escreveu: Achei uma falta de consideração esse "se" ai de cima Triste

ele nen deve ter visot o anime , SE tievesse visto não falaria isso.
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes