Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #41
(08/01/2013, 15:18)jasque Escreveu: Eu estava com abstinência desse tipo de anime(não idol, mas grupo de +-4 garotas, slice e tal) desde Natsuiro..

Mas só o 1º episódio indica que o grupo será bem maior do que 4 garotas (e olha que nem estou comentando sobre a Opening que derruba a quantidade Icon_lol )

E até já adicionei minha avaliação no anime (nem me importo de termos tido apenas 1 episódio Sorrisão )
Responder
 #42
(08/01/2013, 15:26)llNoNickll Escreveu: Mas só o 1º episódio indica que o grupo será bem maior do que 4 garotas (e olha que nem estou comentando sobre a OP que derruba a quantidade Icon_lol )

E até já adicionei minha avaliação no anime (nem me importo de termos tido apenas 1 episódio Sorrisão )

Sim, mas o foco deve ser nas 3.

Melhor do que nada Icon_lol

Boto fé, vou colocar a nota no MAL pro pessoal de lá dar xilique.

Ainda marquei os 13 eps assistidos lol
Responder
 #43
Ep.1

Apenas o primeiro ep já me agradou, a história me lembra um pouco Tari Tari.
Já dei nota 6 no MAL mas provavelmente aumentarei a nota de acordo com o progresso do anime, esse chega fácil no top 5 dessa temporada.
Responder
 #44
(08/01/2013, 15:18)jasque Escreveu: Vi revi e revini.

Muito bom, a história o pretexto é bem legal.
Eu estava com abstinência desse tipo de anime(não idol, mas grupo de +-4 garotas, slice e tal) desde Natsuiro.

Garotas fofas fazendo coisas fofas ftw.

Tem que aproveitar, porque duvido que saia outro assim esse ano, situação tá complicada...
mesmo que a tal "coisa fofa" seja jogar mahjong fuderosamente, por que não vai logo ver saki? segunda temporada vem esse ano, é uma boa hora Icon_e_biggrin
Responder
 #45
(08/01/2013, 15:37)Saito Escreveu: mesmo que a tal "coisa fofa" seja jogar mahjong fuderosamente, por que não vai logo ver saki? segunda temporada vem esse ano, é uma boa hora Icon_e_biggrin

Facção Saki tentando corromper os outros.
Responder
 #46
(08/01/2013, 15:37)Saito Escreveu: mesmo que a tal "coisa fofa" seja jogar mahjong fuderosamente, por que não vai logo ver saki? segunda temporada vem esse ano, é uma boa hora Icon_e_biggrin

Quem sabe.

Se fosse ver antigo que já acabou eu veria Yuru Yuri antes.
Responder
 #47
(08/01/2013, 15:27)jasque Escreveu: Sim, mas o foco deve ser nas 3.

Eu acho que eles devem conseguir dividir bem o foco entre as 9 garotas. E vou adicionando os episódios a medida que for assistindo para sempre manter o anime na minha history Sorrisão
Responder
 #48
(08/01/2013, 15:41)llNoNickll Escreveu: Eu acho que eles devem conseguir dividir bem o foco entre as 9 garotas. E vou adicionando os episódios a medida que for assistindo para sempre manter o anime na minha history Sorrisão

Se forem focando aos poucos pode ficar legal.

O ritmo está bem agradável.
Responder
 #49
Garotas fofas fazendo coisas fofas? sério???????????
Responder
 #50
(08/01/2013, 15:41)jasque Escreveu: Quem sabe.

Se fosse ver antigo eu veria Yuru Yuri antes.
colocar yuru yuri na frente de saki? que tenso Icon_e_confused queria ver você perguntando pra alguém sobre essa sua ordem prioridade Icon_lol
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes