Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #81
(18/01/2013, 16:23)Hajimee Escreveu: Tudo bem que Sasami-san não é tãão bom assim, mas você odiou ele tanto assim? Icon_lolIcon_lol
Não chegou nesse ponto, mas se continuar assim é capaz. Quando um Senran Kagura consegue ser mais interessante, é porque ou algo não está certo ou eu já não fui muito com a cara (ou os dois).
Responder
 #82
(18/01/2013, 16:28)manju Escreveu:
Não chegou nesse ponto, mas se continuar assim é capaz. Quando um Senran Kagura consegue ser mais interessante, é porque ou algo não está certo ou eu já não fui muito com a cara (ou os dois).
Aí vc apelou manju, como assim Senran mais interessante que sasami? Tu odiou mesmo sasami-san Icon_lol Nada além disso justifica sua frase. Mas concordo que esse segundo episódio foi fraco, deu sono, não ri com as piadas....
Responder
 #83
(18/01/2013, 16:30)Hajimee Escreveu: Aí vc apelou manju, como assim Senran mais interessante que sasami? Tu odiou mesmo sasami-san Icon_lol Nada além disso justifica sua frase. Mas concordo que esse segundo episódio foi fraco, deu sono, não ri com as piadas....
Exatamente por dar sono que achei ruim. Ficar com sono vendo um animu no meio da tarde é mau sinal.
Responder
 #84
(18/01/2013, 16:33)manju Escreveu:
Exatamente por dar sono que achei ruim. Ficar com sono vendo um animu no meio da tarde é mau sinal.
Mas foi só o segundo, o primeiro episódio tinha sido engraçado e não tinha sentido sono. Espero que o resto seja mais como o primeiro episódio do que como esse segundo. E mesmo assim, só não dormi em Senran pq tá concentrado vendo os peitos Icon_lolIcon_lol
Responder
 #85
(18/01/2013, 16:28)manju Escreveu:
Não chegou nesse ponto, mas se continuar assim é capaz. Quando um Senran Kagura consegue ser mais interessante, é porque ou algo não está certo ou eu já não fui muito com a cara (ou os dois).

Vish, Senran Kagura mais interessante que Sasami. Icon_eek
Responder
 #86
(18/01/2013, 16:35)Hajimee Escreveu: Mas foi só o segundo, o primeiro episódio tinha sido engraçado e não tinha sentido sono. Espero que o resto seja mais como o primeiro episódio do que como esse segundo. E mesmo assim, só não dormi em Senran pq tá concentrado vendo os peitos Icon_lolIcon_lol

Com Da capo 3 teve uma hora que desisti de prestar atenção nos dialogos e fiquei focando a atenção nos peitos balançando. Daí percebi que essa é a maneira certa de assistir, a de antes era a errada XD
Responder
 #87
(18/01/2013, 16:35)Hajimee Escreveu: Mas foi só o segundo, o primeiro episódio tinha sido engraçado e não tinha sentido sono. Espero que o resto seja mais como o primeiro episódio do que como esse segundo. E mesmo assim, só não dormi em Senran pq tá concentrado vendo os peitos Icon_lolIcon_lol
Até acho normal o segundo episódio ser pior que o primeiro, especialmente quando o primeiro é bom. O primeiro episódio foi interessante, mas tenho que dizer que não vi muita perspectiva de desenvolvimento (o segundo meio que confirmou isso, para minha infelicidade).
Senran é aquilo de sempre, porém resevando alguns clichés engraçados (isso além dos peitos para não dormir).

(18/01/2013, 16:41)jasque Escreveu: Com Da capo 3 teve uma hora que desisti de prestar atenção nos dialogos e fiquei focando a atenção nos peitos balançando. Daí percebi que essa é a maneira certa de assistir, a de antes era a errada XD
Eu também fiz isso, mas já tinha usado essa tática no primeiro episódio. E tive sucesso. Icon_lol
Idem com Senran.
Responder
 #88
(18/01/2013, 16:41)jasque Escreveu: Com Da capo 3 teve uma hora que desisti de prestar atenção nos dialogos e fiquei focando a atenção nos peitos balançando. Daí percebi que essa é a maneira certa de assistir, a de antes era a errada XD
Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(18/01/2013, 16:45)manju Escreveu:
Até acho normal o segundo episódio ser pior que o primeiro, especialmente quando o primeiro é bom. O primeiro episódio foi interessante, mas tenho que dizer que não vi muita perspectiva de desenvolvimento (o segundo meio que confirmou isso, para minha infelicidade).
Senran é aquilo de sempre, porém resevando alguns clichés engraçados (isso além dos peitos para não dormir).

Eu também fiz isso, mas já tinha usado essa tática no primeiro episódio. E tive sucesso. Icon_lol
Idem com Senran.
To torcendo pra vc estar errado na sua visão de perspectiva \
Responder
 #89
epi 2 foi bom deu pra tirar algumas risadas huashuuha
Responder
 #90
(18/01/2013, 17:10)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
To torcendo pra vc estar errado na sua visão de perspectiva \
Quando começar a dar errado volto ao normal.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes