Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
(26/01/2013, 16:46)Jeanx22 Escreveu: Eu não vi isso, parece que fiz bem.

Você não sabe o quanto fez bem.
Até hoje quando me lembro me dá arrepios.Icon_cry
Responder
(26/01/2013, 16:39)Hajimee Escreveu: Pra mim podia todo mundo ali morrer, não faria diferença nenhuma.

Só sobrar a irmãzinha da peitos falantes.

(26/01/2013, 16:49)Firmo Escreveu: Você não sabe o quanto fez bem.

Arrepios? Icon_lol
Responder
(26/01/2013, 16:49)Firmo Escreveu: Você não sabe o quanto fez bem.

Meldeus! Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised
O negócio é tão ruim assim? nossa ainda bem que não vi mesmo.
Responder
Responder
(26/01/2013, 16:04)Hajimee Escreveu: Mas pra mim se ela tivesse mandado bater na Kotoura faria muito mais sentido. Se a Kotoura tivesse sido espancada no lugar dele, e roubada, não necessariamente iriam suspeitar dela, suspeitariam apenas de roubo.

E sei que ninguém aqui tá defendendo ela. E meu problema não é com não aguentar ver bullyng em animes. Adoro shoujos, e em muitos(quase todos na verdade) tem isso de bullying, então Não me incomodo. Além do que, esse é um recurso um tanto quanto batido já....

Ela pode ter pensado nisso, mas é muito provável que o pessoal do dojo não iria fazer isso.

E o mesmo com o Manabe. Por isso que ela inventou o lance dele a perseguir.

Ela estava cega de ciúmes e inveja. Não pensou nas consequências.
Responder
Icon_lol acho que 99% dos que assistiram School Days são odiadores agora Icon_lol
lembro que vi um top rank japones dos piores personagens e 3 personagens de School Days estavam lá,

animi topi

@ topic
mas mas eu gosto da Moritani,ninguem mais gosta? Icon_cry
Responder
(26/01/2013, 17:10)Saeba Ryo Escreveu: @ topic
mas mas eu gosto da Moritani,ninguem mais gosta? Icon_cry

No momento, eu não. Mas acredito que com a partida da Kotoura (e o sentimento de culpa pelo o que aconteceu com o Manabe) ela já deva iniciar sua mudança Sorrisão

Assim como eu aposto minhas fichas que teremos o problema da mãe da Kotoura abordado mais a frente e, inicialmente, ela deve ser relativamente odiada.
Responder
(26/01/2013, 17:13)llNoNickll Escreveu: No momento, eu não. Mas acredito que com a partida da Kotoura (e o sentimento de culpa pelo o que aconteceu com o Manabe) ela já deva iniciar sua mudança Sorrisão

Assim como eu aposto minhas fichas que teremos o problema da mãe da Kotoura abordado mais a frente e, inicialmente, ela deve ser relativamente odiada.

Eu já odeio ela porque uma mãe que abandona a filha mesmo que ela lhe cause problemas, não merece respeito. Icon_evil
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes