Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
(11/03/2013, 14:03)chriss Escreveu: Supere esse sentimento o anime é bem interessante Icon_lol
Eu ainda tenho um pouco desse sentimento, mas talvez seja porque não simpatizei tanto com os personagens. Mas o restante é interessante.
E a parte da Deusa lá segurando 3 coisas me pareciam ser os 3 objetos que simbolizavam o antigo poder imperial japonês.
Responder
(11/03/2013, 14:01)lau-chan Escreveu: Eu começando Sasami...fazendo uma cara de "que porcaria é essa ?" Icon_eek

Reação mais do que normal e mesmo esperada Icon_lol 

Mas tenha certeza que as coisas começarão a fazer mais sentindo e ele vai mostrar uma boa coerência na execução dos eventos (apesar de ainda ter alguns momentos "WTF?!?").
Responder
(11/03/2013, 14:01)lau-chan Escreveu: Eu começando Sasami...fazendo uma cara de "que porcaria é essa ?" Icon_eek

Acho que todo mundo pensou a mesma coisa. Mas já no 2° ep começa a fazer sentido e vai ficando cada vez melhor.
A proposta do anime é bem mais séria do que aparentava no início, mas mesmo assim não perdeu seu lado nonsense.

(11/03/2013, 14:13)manju Escreveu: Eu ainda tenho um pouco desse sentimento, mas talvez seja porque não simpatizei tanto com os personagens. Mas o restante é interessante.
E a parte da Deusa lá segurando 3 coisas me pareciam ser os 3 objetos que simbolizavam o antigo poder imperial japonês.

Já é um começo de mudança na opinião, considerando que você pensou que seria uma bomba.Icon_lol
Responder
The hell! Esse tópico só ganha comentários no dia dos episódios e no maximo por mais uns 2 dias seguidos. Não duvido que quando essa série acabar vai ser só "Yeah, foi um bom anime, me diverti assistindo isso" por 3 dias e depois o tópico será abandonado... Well, yeah... Ele não aparece de outra forma mesmo, seria difícil fazer um jogo disso... Se bem que se fosse uma Visual Novel onde você joga com Kamiomi e tem que conseguir o amor de Sasami-san ou se render a uma das 3 irmãs até que teria mais chances, mas nada que combine perfeitamente.
Responder
acho ke vou ver
Responder
(11/03/2013, 20:25)Firmo Escreveu: Acho que todo mundo pensou a mesma coisa. Mas já no 2° ep começa a fazer sentido e vai ficando cada vez melhor.
A proposta do anime é bem mais séria do que aparentava no início, mas mesmo assim não perdeu seu lado nonsense.

Já é um começo de mudança na opinião, considerando que você pensou que seria uma bomba.Icon_lol
Bomba foi quando li a sinópse do volume 1 da LN. Se bem que depois do episódio 1 foi mesmo. Icon_lol
Embora não gostei muito do "aproach" que deram para as coisas, apesar do desenvolvimento até ser bom. Se bem que me pergunto como ficaria se outro estúdio/equipe fizesse o mesmo anime... (Tipo dar LB pra SHAFT e a JC fizesse Sasami). Icon_lol
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes