Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
 #291
(11/03/2013, 14:03)chriss Escreveu: Supere esse sentimento o anime é bem interessante Icon_lol
Eu ainda tenho um pouco desse sentimento, mas talvez seja porque não simpatizei tanto com os personagens. Mas o restante é interessante.
E a parte da Deusa lá segurando 3 coisas me pareciam ser os 3 objetos que simbolizavam o antigo poder imperial japonês.
Responder
 #292
(11/03/2013, 14:01)lau-chan Escreveu: Eu começando Sasami...fazendo uma cara de "que porcaria é essa ?" Icon_eek

Reação mais do que normal e mesmo esperada Icon_lol 

Mas tenha certeza que as coisas começarão a fazer mais sentindo e ele vai mostrar uma boa coerência na execução dos eventos (apesar de ainda ter alguns momentos "WTF?!?").
Responder
 #293
(11/03/2013, 14:01)lau-chan Escreveu: Eu começando Sasami...fazendo uma cara de "que porcaria é essa ?" Icon_eek

Acho que todo mundo pensou a mesma coisa. Mas já no 2° ep começa a fazer sentido e vai ficando cada vez melhor.
A proposta do anime é bem mais séria do que aparentava no início, mas mesmo assim não perdeu seu lado nonsense.

(11/03/2013, 14:13)manju Escreveu: Eu ainda tenho um pouco desse sentimento, mas talvez seja porque não simpatizei tanto com os personagens. Mas o restante é interessante.
E a parte da Deusa lá segurando 3 coisas me pareciam ser os 3 objetos que simbolizavam o antigo poder imperial japonês.

Já é um começo de mudança na opinião, considerando que você pensou que seria uma bomba.Icon_lol
Responder
 #294
The hell! Esse tópico só ganha comentários no dia dos episódios e no maximo por mais uns 2 dias seguidos. Não duvido que quando essa série acabar vai ser só "Yeah, foi um bom anime, me diverti assistindo isso" por 3 dias e depois o tópico será abandonado... Well, yeah... Ele não aparece de outra forma mesmo, seria difícil fazer um jogo disso... Se bem que se fosse uma Visual Novel onde você joga com Kamiomi e tem que conseguir o amor de Sasami-san ou se render a uma das 3 irmãs até que teria mais chances, mas nada que combine perfeitamente.
Responder
 #295
acho ke vou ver
Responder
 #296
(11/03/2013, 20:25)Firmo Escreveu: Acho que todo mundo pensou a mesma coisa. Mas já no 2° ep começa a fazer sentido e vai ficando cada vez melhor.
A proposta do anime é bem mais séria do que aparentava no início, mas mesmo assim não perdeu seu lado nonsense.


Já é um começo de mudança na opinião, considerando que você pensou que seria uma bomba.Icon_lol
Bomba foi quando li a sinópse do volume 1 da LN. Se bem que depois do episódio 1 foi mesmo. Icon_lol
Embora não gostei muito do "aproach" que deram para as coisas, apesar do desenvolvimento até ser bom. Se bem que me pergunto como ficaria se outro estúdio/equipe fizesse o mesmo anime... (Tipo dar LB pra SHAFT e a JC fizesse Sasami). Icon_lol
Responder
 #297
Ep.10
Além de excelente, foi tranquilamente o episódio mais divertido até agora (ainda bem que não tinha ninguém por aqui neste horário, pois ia ser complicado explicar a razão das risadas Icon_lol )

Senti até pena da Edogawa, pois não havia pior segredo para ela ter. E que raios de começo foi aquele? Na hora que ela foi se justificar para a Sasami quase me engasgo com o café que estava tomando. Ainda temos o adicional que o apelo yuri foi Over 9000 neste episódio...
Spoiler: Comentários  
Foi altamente divertido a iteração Sasami x Kagami no começo e todo aquele clima yuri. As coisas só melhoraram com a sugestão da Edogawa sobre a viagem e a saída da Sasami para participar da mesma mesmo doente. Achei aquele Chat telepático foi epic win total...

As irmãs Yagami foram tranquilamente ponto alto do episódio:Tama com sua inocência, Tsurugi com seu lado ero e a Kagami sendo ela mesma Wub

Na hora que me deparei com diálogos do tipo: "I can feel something strange! Something strange is touching my butt!" e "You shouldn't touch Edogawa-san now! The big black weapon will burst!" não teve como segurar Lol2


Finalmente tivemos algo que realmente lembra uma Ending (acredito que até o final do anime teremos ela cantada devidamente)
Responder
 #298
(15/03/2013, 14:15)llNoNickll Escreveu: Ep.10
Além de excelente, foi tranquilamente o episódio mais divertido até agora (ainda bem que não tinha ninguém por aqui neste horário, pois ia ser complicado explicar a razão das risadas Icon_lol Piscada

Senti até pena da Edogawa, pois não havia pior segredo para ela ter. E que raios de começo foi aquele? Na hora que ela foi se justificar para a Sasami quase me engasgo com o café que estava tomando. Ainda temos o adicional que o apelo yuri foi Over 9000 neste episódio...
Spoiler: Comentários  
Foi altamente divertido a iteração Sasami x Kagami no começo e todo aquele clima yuri. As coisas só melhoraram com a sugestão da Edogawa sobre a viagem e a saída da Sasami para participar da mesma mesmo doente. Achei aquele Chat telepático foi epic win total...

As irmãs Yagami foram tranquilamente ponto alto do episódio:Tama com sua inocência, Tsurugi com seu lado ero e a Kagami sendo ela mesma Wub

Na hora que me deparei com diálogos do tipo: "I can feel something strange! Something strange is touching my butt!" e "You shouldn't touch Edogawa-san now! The big black weapon will burst!" não teve como segurar Lol2


Finalmente tivemos algo que realmente lembra uma Ending (acredito que até o final do anime teremos ela cantada devidamente)
Falou tudo Icon_lolIcon_lol Foi muito divertido assistir esse ep mesmo ainda bem que também tava sozinho em casa Icon_lolIcon_lol

(14/03/2013, 15:39)manju Escreveu:
Bomba foi quando li a sinópse do volume 1 da LN. Se bem que depois do episódio 1 foi mesmo. Icon_lol
Embora não gostei muito do "aproach" que deram para as coisas, apesar do desenvolvimento até ser bom. Se bem que me pergunto como ficaria se outro estúdio/equipe fizesse o mesmo anime... (Tipo dar LB pra SHAFT e a JC fizesse Sasami). Icon_lol
Talvez LB estaria melhor e essa aqui menos noiado Icon_lol
Responder
 #299
(15/03/2013, 14:15)llNoNickll Escreveu: Ep.10
Além de excelente, foi tranquilamente o episódio mais divertido até agora (ainda bem que não tinha ninguém por aqui neste horário, pois ia ser complicado explicar a razão das risadas Icon_lol Piscada

Senti até pena da Edogawa, pois não havia pior segredo para ela ter. E que raios de começo foi aquele? Na hora que ela foi se justificar para a Sasami quase me engasgo com o café que estava tomando. Ainda temos o adicional que o apelo yuri foi Over 9000 neste episódio...
Spoiler: Comentários  
Foi altamente divertido a iteração Sasami x Kagami no começo e todo aquele clima yuri. As coisas só melhoraram com a sugestão da Edogawa sobre a viagem e a saída da Sasami para participar da mesma mesmo doente. Achei aquele Chat telepático foi epic win total...

As irmãs Yagami foram tranquilamente ponto alto do episódio:Tama com sua inocência, Tsurugi com seu lado ero e a Kagami sendo ela mesma Wub

Na hora que me deparei com diálogos do tipo: "I can feel something strange! Something strange is touching my butt!" e "You shouldn't touch Edogawa-san now! The big black weapon will burst!" não teve como segurar Lol2


Finalmente tivemos algo que realmente lembra uma Ending (acredito que até o final do anime teremos ela cantada devidamente)
Concordo, talvez tenha sido o primeiro e por enquanto único episódio deste animu que realmente me satisfez.

(15/03/2013, 17:12)chriss Escreveu: Falou tudo Icon_lolIcon_lol Foi muito divertido assistir esse ep mesmo ainda bem que também tava sozinho em casa Icon_lolIcon_lol

Talvez LB estaria melhor e essa aqui menos noiado Icon_lol
Exatamente por isso. Icon_lol
Embora o tanto de mudança de traço que ocorre neste animu seja talvez o que mais me incomoda atualmente.
Responder
 #300
Esse episódio... Foi ainda mais longe que os anteriores! NÃO! É SÉRIO! Veja bem...

Spoiler: Sobre o episódio  
>> "Tamasami" concorda em transar com Kamiomi cheia de felicidade e amor para dar. "Oba oba".
>> "Tamasami" faz coisas de irmã mais nova com Kagami e o pessoal do ônibus fica "Nossa, são mesmo lésbicas".
>> "Tamasami" diz que Tsurugi teria que brigar com ela para participar da "brincadeira" com o "P" da hermafrodita.
>> "Tamasami" apronta DE TUDO, ela deu encima da própria irmã (Sasami não a estava controlando nessa parte) Kagami, deu encima do Kamiomi aceitando as ofertas de amor e ainda passando a cara em algum lugar dele, ela se auto-molesta pela aluna hermafrodita e... E... Isso tudo foi muito intenso. Agora vou dormir.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes