16/02/2013, 16:35 |
Desculpa a ignorância, mas a Sasami não podia ter desejado que a mãe dela sumisse dali com o poder dela?
(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 17/12/2012, 08:43.
|
324 respostas neste tópico
|
16/02/2013, 16:35 |
Desculpa a ignorância, mas a Sasami não podia ter desejado que a mãe dela sumisse dali com o poder dela?
16/02/2013, 17:31 |
(16/02/2013, 16:35)Hajimee Escreveu: Desculpa a ignorância, mas a Sasami não podia ter desejado que a mãe dela sumisse dali com o poder dela? A resposta é não, porque quem realiza os desejos da Sasami são os deuses do panteão xintoísta. E se a própria Tsurugi (Amaterasu), que também estava lá para realizar o desejo da Sasami de não voltar para o templo não foi capaz de detê-la, os outros nem teriam chance. É bom lembrar também que a mãe da Sasami foi presenteada pelo rei do submundo com a espada Ame no Habakiri, que é capaz de matar deuses, os dois tem interesses em comum.
16/02/2013, 17:59 |
(16/02/2013, 17:31)Firmo Escreveu: A resposta é não, porque quem realiza os desejos da Sasami são os deuses do panteão xintoísta.Hum...Entendi...Bom, então fodeu Vlw por explicar
16/02/2013, 19:30 |
(16/02/2013, 17:31)Firmo Escreveu: É bom lembrar também que a mãe da Sasami foi presenteada pelo rei do submundo com a espada Ame no Habakiri, que é capaz de matar deuses, os dois tem interesses em comum.Aliás... Não sente vontade de discutir sobre o que seria esse interesse? A minha aposta é que o rei do submundo queria a Tsurugi ao lado dele, se é para dar o troco ou não eu sei lá. E a mãe da Sasami também queria se livrar da Amaterasu por que assim ninguém poderia roubar os poderes da Sasami e também por que ela acredita que os humanos são mais adequados para manipular o poder da Amaterasu. (16/02/2013, 19:30)SonnosukeHiouji Escreveu: Aliás... Não sente vontade de discutir sobre o que seria esse interesse? A minha aposta é que o rei do submundo queria a Tsurugi ao lado dele, se é para dar o troco ou não eu sei lá. E a mãe da Sasami também queria se livrar da Amaterasu por que assim ninguém poderia roubar os poderes da Sasami e também por que ela acredita que os humanos são mais adequados para manipular o poder da Amaterasu. Acho que como a própria mãe da Sasami falou, o interesse seria acabar com a deusa do sol. A Tsurugi também disse que tinha alguém que ela odiava muito lá. Então esse alguém deve ser o rei do submundo. Só não sei se eles vão desenvolver muito essa parte, mas seria bem legal se fizessem.
17/02/2013, 06:54 |
EP06
fiquei meio triste com esse ep. A mãe que não consegue desejar a felicidade da sua filha... E tbm o que ocorreu com a Kagami e Tsurugi. Pensei que elas iriam detonar com a mãe da Sasami facilmente. Mas ocorreu totalmente oposto. Esperando ansiosamente pelo desfecho. No mais um dos melhores anime dessa temporada. (17/02/2013, 06:54)martec Escreveu: EP06 A mãe da Sasami parece ter muito daquela ideia onde suas obrigações sempre vem antes da própria felicidade, além de ter vivido completamente isolada do mundo. Achei interessante quando a Sasami apresentou várias coisas novas pra ela. Se Sasami não tivesse fugido do templo ela também teria ficado do mesmo jeito, o que faz pensar na vida triste que elas levaram lá. E eu também fiquei muito triste pela Kagami, o pior é que pouco antes ela estava tão feliz.
17/02/2013, 08:20 |
Episódio 06:
Atraente a mudança de clima no episódio, todo aquele passeio com a mãe que não sabia de nada do mundo exterior para, minutos depois, se transformar em algo bastante denso e violento... Os dois últimos episódios me deram um ânimo maior quanto a este anime; achava tão monótono e aleatório no início, mas esses dois foram muito bem executados e interessantes. Se no começo só seguia em frente por conta do nonsense, agora ao menos há uma história que me chama a atenção. E ninguém mencionou o ótimo aquecimento do irmão no final do episódio, triste. EDIT... No MAL a personagem mais favoritada entre as irmãs é a Tsurugi, curioso... Achava que seria a Kagami... Sasami - 43 Tsurugi - 25 Kagami - 21 Irmão - 6 Tama - 3
17/02/2013, 11:09 |
(17/02/2013, 10:54)Dard Drak Escreveu: Episódio 06: Bem lembrado, acho que o pessoal ficou tão ligado na história que se esqueceu dessa parte. Foi realmente engraçado ver a cara da Sasami enquanto o irmão dela fazia seu aquecimento. |
« Anteriores | Seguintes »
|