Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
Responder
medíocre, como a série em si

[Imagem: trollface-dancing.gif]

espero q saia logo terceira temporada.
Responder
Well, conversando com pessoal no skype, ninguém tem muita esperança de que tenha terceira temporada...
Icon_cry Minha esperança não morrerá, mas... snif.
Responder
final fod4 e bem do meu gosto... pqq, superou bastante as expectativas que eu tinha pro final dessa temporada, episódio muito bem equilibrado

btw arata consegue fazer mais em um epi do que o taichi em uma temporada Icon_lol vai ser legal d+ quando o taichi ficar mais ofensivo, mas aew já é luta perdida né...

ansioso pela terceira temporada, levar cartazes pros protestos desde já! kkk
Responder
Responder
(29/06/2013, 00:43)Hugoo Escreveu: Realmente, um anime que vai me deixar com saudades, eu apesar de tudo creio que tenha uma terceira temporada sim, a obra é ótima, não creio que vão deixar de lado assim.

Deveria dar uns parágrafos para o texto, fiquei realmente interessado em ler, mas a falta de parágrafos desanima completamente.

A obra é otima, mas se não vender não tem santo que ajude. Ops, a filha do dono da emissora Icon_lol
Responder
Esse último episódio dispensa comentários. Melhor de sua temporada, sem dúvida. E estarei com esperanças de uma terceira temporada.
Responder
Responder
felizmente no dia que saiu o 23 não consegui dormir enquanto não lesse o resto. ou não, já que no mangá ficou pior esperar Icon_lol. só não dei 10 pra s2 < ♥ > porque o semi arco de 'quase flashbacks' quase me matou, desculpa que não tive com o mangá
Responder
acabou.tão.rápido.

"eu sempre volto praquele velho quarto quando jogo"

ARATA STOP. S.T.O.P.

desculpa sociedade, Chihaya x Arata forever, Taichi espera a próxima encarnação.

Chihaya totalmente protagonista de battle sho(jo) só pensa em ficar forte e 'tem que controlar seus poderes'

10000000000000000000000/10 o epi, igualmente a série, parabéns aos envolvidos.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes